1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance >
  3. O que será que era?

História Uma Nova Chance - O que será que era?


Escrita por: Raywalker95

Notas do Autor


Primeiramente eu quero me desculpar ( mais uma vez), eu estava preocupada com o meu curso ( que graças a Deus acabou e eu passei), e eu fiquei deprimida com algumas coisas que aconteceram comigo, me fazendo desanimar para continuar com a história.
Mas eu vou retomar, peço perdão mesmo, não desistam de mim!!!!
Obrigada pela paciência.
Beijos
Boa leitura.

Capítulo 10 - O que será que era?


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance - O que será que era?

Como você está Chaeni? 


- Como eu estou não interessa!  Fala logo o que você tem para falar!  Eu tenho mais o que fazer!  E... acredito que o senhor kim também... 


-Bem, um tal de senhor Choi disse que Kwon e eu só temos duas semanas para criamos algum projeto que ajude o desenvolvimento da empresa..  Se não, ele irá se demitidir. .. Ele disse que.. 


-O que?  Esse homem ficou louco! Depois de anos trabalhando para o meu pai! Eu preciso sair daqui agora! 


-Senhorita Lee por favor! Você vai passar por outra cirurgia amanhã!  Se acalme!


-Como assim a Chaeni vai passar por outra cirurgia amanhã?  Por que não me falou? 


-Já está achando que o nosso laço afetivo está tão forte assim?  Por favor,  só faça o seu papel, da minha vida cuido eu


-Você não precisa ficar bancando a grossa, eu realmente quero saber se você est..


-Você não tem que se preocupar com nada! Você não está preocupada com a empresa?  Então foca nessa porra porque foi para isso que você veio!


-...


-Calma meninas.. Chaerin  você sabe pelo menos o que essa empresa é e o que faz? 


-Bem, por isso que eu vim, eu preciso saber mais sobre isso


-Ninguém merece..  Você realmente não sabe?  O nome da porra da empresa fica logo na entrada!  Na entrada idiota! O nome dessa porra é SIANY! S-I-A-N-Y! Quer que eu desenhe também? 


-Sério?  É a Segunda maior empresa  de tecnologia na Coréia! Eu não tinha notado! 


-Ai por favor..  Sai daqui garota, sério..  se eu não estivesse aqui presa nessa merda eu dava na sua cara!  Onde foi que eu errei para ter uma irmã tão idiota?  E gêmea! Essa porra é minha irmã gêmea! É melhor que a minha empresa esteja como eu deixei! 


-Senhorita Chaerin,  vamos lá para fora..  Deixa sua irmã sozinha um pouco.. 


-Sai mesmo!  Porque eu não aguento mais olhar para sua cara! Ah espera? Você tem a minha cara!  Você tem a porra da minha cara!



Deixando o quarto a base de gritos,  senhor Kim e Chaerin,  se dirigem até o final do corredor, após uns minutos de silêncio,  senhor Kim resolve quebrar o silêncio. 



-Esse acidente prejudicou muito o sistema nervoso de sua irmã, mas isso não foi o suficiente para que a prendessem por tanto tempo.  Foi descoberto um tumor na coxa da sua irmã,  causado pela depressão após a morte do seu pai, mesmo ela não esboçando nada, o seu corpo sentiu,  e aos poucos e lentamente, algo foi crescendo em sua coxa..  Eu confesso que não sabia que ela teve um período de depressão.. Mas acredito que eu deveria ter notado isso. Ela está com medo de acontecer algo,  é tanta tragédia em sua vida...  Mas deixe isso comigo,  eu sou a única pessoa em em ela confia, bem... só porque não tem outra então eu serei rápido.  


-Ok


-A empresa de seu pai é focado em tecnologia


-Sim eu sei


-Por favor,  não me interrompa.


-Ah, sim.. Perdão 


-Porém,  mesmo fazendo de tudo,  o foco de seu pai sempre foi os aparelhos telefônicos, criar o melhor, o mais prático e o mais resistente. Porém,  depois de sua falecida mulher,  ele acabou deixando de lado esse desejo, e continuou a manter os mesmos projetos.  O que não evoluiu a empresa,  só a deixou na mesma. E tudo o que você precisa fazer agora, é criar algo inovador,  seu pai tinha muitas idéias,  mas não anotava nada, ele simplesmente criava tudo em sua mente,  coloca em um slide, e depois vendia, sua irmã não recebeu esse talento,  mas acredito que você sim


-Nossa.. Que animador.. Vou ter que criar algo que eu não sei e que eu não entendo.. Vocês são loucos..


-Eu sei que tudo isso é um grande tiro no escuro, mas você pode


-Não,  eu não posso, mas minha irmã está quase perdendo a perna e vocês não tem mais ninguém para resolver essa merda toda.. Infelizmente vocês só tem a mim... Eu vou embora 


-Me desculpe por tudo,  eu queria muito lhe ajudar mais, mas eu não entendo muito sobre a empresa de seu pai, meu papel é saber sobre os bens deles..  Mas se isso for ajudar,  nem a sua irmã entende disso, mas talvez você ache alguma coisa, algumas anotações..  Não sei,  mas procure


-Ok, eu não tenho outra opção.. 



Deixando o hospital,  Chaerin pega o seu carro e vai direto para sua casa. 

Após colocar seu carro na garagem,  entra pelo salão principal e em seguida, vai até a cozinha. 


Boa tarde Sr. Alba 


-Chaeni! Que bom que você voltou! O Kwon me avisou que você voltaria! 


-É..  tenho coisas para resolver aqui,  então, depois nos falamos 


-Sim, claro!  Pode ir!


Saindo da cozinha,  Chaerin começa a procurar pela mansão o escritório de seu pai.

Depois de achá-lo,  para em frente a porta.


-Tá fazendo o quê? 


-Porra filho da puta!  Que susto! 


Se tá levando susto é porque ia fazer merda


-Claro que não,  eu tô criando coragem para entrar no escritório do meu pai 


-Por quê?


-Porque ele morreu, eu preciso ter respei..


-Não é isso que eu quero saber, porque resolveu entrar ai?


-Porque talvez,  aqui tenha a resposta para os nossos problemas 


-Mas seu pai não anotava nada


-Não acredito nisso,  talvez ele tenha dito isso para que ninguém procurasse por suas criações,  com toda certeza deve haver um cofre por aqui 


-Verdade,  isso faz sentido. 


-Tá, eu só preciso de mais um minuto para entrar.. 


-Porra nenhuma


Puxando Chaerin pelo braço,  Kwon abre a porta do escritório, quando de repente são bombardeados com um forte cheiro de naftalina. Ambos saem correndo em busca de ventiladores, em seguida colocam no escritório, e depois fazem a utilização de luvas e máscaras.


-Por onde começamos? 


-Bem, segundo os filmes,  os melhores lugares para se procurar alguma coisa é nas paredes... Então.. 


-Chaeni 


-Você começa na quele lado..


-Chaeni 


-E eu na quele.. 


-Chaeni 


-Depois vamos para o chão.. 


-Porra olha para cá caralho! 


O que é! 


-Não precisa procurar mais, o cofre está em baixo da sua foto


-É, realmente meu pai é um homem muito criativo.. Vamos abrir logo


-Qual é a senha? 


-Não sei,  tenta algo ai


Nome do pai, da mãe,  datas de nascimento,  nome de Chaeni, nome da Sr. Alba,  nome do advogado,  nome de Kwon.. Diversos tipos de nome e números foram tentados, mas nenhum foi. Quando Kwon se retirou para fazer uma ligação com a esperança de que alguém pudesse abrir o cofre, Chaerin digita o seu nome, mas não funciona,  logo em seguida coloca o seu nome e o de sua irmã, e logo em seguida o cofre abre.


-Kwon!  Eu consegui!  Eu consegui! 


-Sério?!  Caramba!


Eu consegui! 


Se jogando nos braços de Kwon,  Chaerin o aperta fortemente,  quando nota que ele não correspondia seu abraço,  sem graça, o solta e volta seus olhos para o cofre. 


-Ok, vamos lá..  São tantos papéis.. Deixe-me ver..  Nossa.. Dito e feito,  as anotações do meu pai estão aqui!


Observando a alegria de Chaerin, Kwon se senta sobre a mesa e analisa a cena seriamente. 


-Tá,  e agora,  tem como você trazer os papéis aqui por favor?  Tenho mais o que fazer.. 


-Idiota... Já pegou o seu material de trabalho?  


-Já,  liga o computador,  preciso fazer uma ligação,  não tem senha. 


-Ok


Depois de ligar o computador,  Chaerin ficou esperando Kwon chegar,  mas percebeu que a voz de seu primo havia sumido do corredor,  então se levantou e foi até a porta,  nenhum sinal da presença dele, rapidamente volta para a mesa e começa a mexer em seu computador. 


Muito bem vamos ver.. Bem, será que tem vídeo e fotos de pornô aqui?  Vamos primeiro em vídeos...Meu Deus!!!  Olha quanto vídeo pornô!  Só tem vídeo pornô!  Que depravado!!!  Tá,  agora vamos em músicas.. Credo.. Não tem uma música..  Documentos..  Hummmmm.. Coisas de trabalho...  Fotos... Nossa, quanta pastas..  Pornô..  Tá..  Nem vou abrir..  Pai.. Tá vou ver.. Nossa quanta foto.. Tá,  agora vamos em infância...  Nossa! Quanta foto dele e da Chaeni,  ela realmente é a minha cara,  até que é fofo ver eles dois mais novos.. Tá,  vamos lá..  Fotos,  fotos, fotos..  Vou rolar isso aqui..  Hummm olha,  meu primeiro amor.. Gente,  tá zipada.. Que senha deve ter... Sou.. Foda.. Puta que pariu foi! Que babaca que senha mais... O que é isso?



Chaerin ouve barulhos de passos vindo em sua direção,  rapidamente fecha as pastas abertas do computador,  com o coração acelerado,  pega o seu celular e simula estar em uma ligação com alguém. 


-Tá.. Tchau.. 


-Desculpe a demora 


-Nem percebi 


-Sei.. Que cara é essa?


-Nada..  Nada.. 


-Vamos começar? 


-Já passou da hora.. 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...