1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance >
  3. Escola

História Uma nova chance - Escola


Escrita por: micaellysykes

Capítulo 2 - Escola


Fanfic / Fanfiction Uma nova chance - Escola

Rosie Larsen fazia ballet desde os seis anos de idade, ela ama o que faz, para ela o ballet é algo que envolve a graça e a suavidade, assim deixam ela calma e feliz, sua mãe sempre a acompanhou, deu conselhos, e meio que até influenciou Rosie em algumas decisões, com o pai não é o mesmo, ele foi embora quando Rosie ainda era um bebê, eles tinham contato até os 13 anos dela, depois ele teve que se mudar para uma nova cidade com sua "nova" família. 

Ela já estava grande o suficiente para ficar se lamentando pelo pai que nem ligava para ela, nem aparecia nos aniversários,e datas comemorativas como o natal, já nem sabia como era ter um pai em casa,por mais que as vezes parava para refletir sobre isso.

O relógio despertou as seis, como costumava despertar, Rosie se levantou, arrumou o cabelo e vestiu o uniforme, desceu as escadas rumo a cozinha para tomar seu café

Rosie:- Mamãe ?

Ela já estava acostumada a chamar a mãe nesse horário, mesmo sabendo que ela não estaria lá, não queria ssustá-la, a mãe de Rosie,sr. Larsen, odiava quando era pega de surpresa.

Tomou seu café, escovou os dentes e estava pronta... Sua mãe apareceu na entrada da cozinha.

Senhora Larsen:-Bom dia meu amor! Imagino que já está de saída, tomou seu café? 

Rosie:-Sim.

Senhora Larsen:-Certeza?..disse com um olhar de desconfiança. 

Rosie:-Torrada, café, cereal e uma maça, listou ela. Ah, também peguei o lixo para por lá fora, e botei uns lençóis para lavar, afirmou já com a mochila na mão 

Senhora Larsen:-Hum, boa garota Rosie,melhor você ir querida, não quero que se atrase e perda o ônibus escolar. 

Rosie-Sim mãe, já estou de saída. 

A mãe aproximou-se e lhe deu um beijinho na testa, também aproveitou para ajeitar o uniforme da filha, Rosie atravessou a rua olhando a imagem da mãe com a xícara de chá. 

,,,,,,escola,,,,, 

Ela sempre foi a primeira da turma,com isso era considerada a nerd, a que sempre levantava a mão, que sempre terminava primeiro, querida pelos professores. 

Scott:- Olha quem chegou! A bela Rosie quatro olhos! Falou rindo para o grupo de amigos. 

Rosie:-Não enche Scott! 

Scott e Rosie se conheciam desde sempre, as mães eram amigas quando eles ainda eram bebês, ela meio que fazia parte dos motivos de zoação de Scott e os colegas dele.

Joseph:- Deixa ela em paz Scott, todo mundo sabe que você banca o engraçadinho para arrancar risadas, mas é mais chato que desenho animado do papa léguas. 

Scott:-Ui,ui, falou o namoradinho da bailarina.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...