História Uma nova chance de ser feliz. - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto
Personagens Acnologia, Cana Alberona, Elfman Strauss, Erza Knightwalker, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Kakashi Hatake, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Mystogan, Natsu Dragneel, Ultear Milkovich, Wendy Marvell, Zeref
Tags Erza, Gale, Gralu, Gray, Juvia, Kagura, Kakashi, Levy, Lissana, Lucy, Mira, Nalis, Naruer, Naruto
Visualizações 68
Palavras 1.062
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Harem, Hentai, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa a demora guys.

Capítulo 20 - Deliora. Parte 2.


Vendo as afirmações daquela mulher eu fiquei extremamente com raiva, eu realmente tive vontade de atingir ela no rosto, ela realmente acha que se sacrifica é a melhor saída para isso, ela não sabe da quantidade extrema de ódio que esse garoto vai ter no seu coração, ea dor que ele vai carregar será extrema vendo a última pessoa importante para ele, se sacrificando por causa de um erro dele, isso ira destruir o seu coração mesmo que ele não mostre isso.

Ela não sabe o inferno que esse garoto vai enfrentar, seria melhor a morte do que esse sentimento eu me aproximo deles e entro na sua conversa "Eu já falei para você pega esses garotos e sai daqui, você só será um peso morto e eu não intendi muito bem, porém parece que você que se mata para derrota o Deliora, e eu não me importo o que você faça com a sua vida, mas quando você fizer isso será você que destruirá a felicidade dele, não o Deliora você pode suporta isso? Você destruir a felicidade desse garoto?".

Ela me olha de um modo estranho "Parece que você conhece bem esse sentimento, porém esse é o único modo de deixar eles vivo não tem como você derrota o Deliora, então eu tenho que fazer isso para eles sobreviverem" eu dei um sorriso irônico para ela "Você só está escolhendo a saída fácil, eu sinto que você perdeu algo muito importante e você só não desistiu da vida por eles dois, eu não ligo se você vive ou morre porém se você fica mentindo você irá destruir o futuro desses garotos".

Então eu me viro "Desse jeito realmente não tem como derrota ele, por que você já está desistindo mesmo antes de tenta, você só está ensinando aos seus alunos como desistir sem tentar e como se suicidar quando as coisas estão difíceis, quando você deveria está ensinando a eles a nunca desistir, e a viver pelas pessoa importantes para você e não morrer por eles, porque assim você só trará dor para eles".

Ela ficou calada "Se você está com medo de luta só pegue seus alunos e fuja por que eu acabo com ele, não preciso de pessoas que escolhem a saída mais fácil, por medo da dor e do sofrimento então se você ainda tive a idéia de se sacrifica, é melhor você sair imediatamente de perto de mim, ou então você não precisa se sacrifica pois vai morre antes que consiga" então eu me viro (Odeio pessoas que desistem e acha que se sacrifica, é a melhor saída e ver aquilo me fez lembra das duas vezes que Obito se sacrificou).

Eu retirou os meus pesos abro o pano e pego os metais ali dentro, que tinha pontas afiadas com o local no cabo para acoplar correntes, então eu pego um pergaminho e retirou várias correntes e acoplo nas pequenas estacas de metal, então eu peguei e retirei a minha bandana do meu Sharingan, e comecei a procura os pontos principais dos seus tenketsus.

Depois que eu encontro os pontos fracos do seu corpo, então eu ativo o primeiro portal e arremesso uma estaca, no seu tenketsu para impedir a circulação da sua mana, e restringir um pouco o movimento de um dos seu braços, a estaca o acertou no ponto certo, porém a estaca bateu e caiu não teve nenhum efeito (Sua pele deve ser muito espessa parece que vou ter fazer isso de outra maneira, tenho que me aproximar dele).

Então eu criei vários clones meus e abri até o terceiro portal, Ur e o Gray ficaram chocados com a visão tinha vários clones meus.

Então os meus clones começaram a fazer posições de mãos, enquanto eu estava concentrando o meu chakra para abri os portões, abri até o terceiro portal meu rosto fica totalmente vermelho veias aparecendo no meu rosto e braços, e uma enorme quantidade de chakra sendo visível.

Então eu pego todas as estacas e as magnetizo com energia positiva, então eu começo a corre rapidamente e chego perto do Deliora, e começo a roda ao seu redor em alto velocidade, e começo a arremessa as estacas nos pontos certo, mas dessa vez elas entraram totalmente no seu corpo.

Enquanto eu estava fazendo isso os meus clones terminaram os selos e lançaram 'Katon Goukakyuu no Jutsu' na atmosfera em alta velocidade, fazendo assim os ar quente colidir com o ar gelado, assim formando rapidamente nuvens de tempestade de 5 km.

Então quando eu terminei de arremessar todos as estacas meus clones já estavam segurando as correntes, eu me afasto e começo a fazer selos em alta velocidade, e lanço um Raiton Raikyuu nas nuvens fazendo assim os relâmpagos começarem a cair encima do Deliora, atraídos pelas estacas magnetizadas.

BOOOOM

Um enorme estrondo soou com o impacto dos relâmpagos em Deliora, meus clones também foram atigidos pela eletricidade, mas como eles eram clones de Raiton só ajudou no dano (Se eu não tive matado pelomenos causei um enorme dano nele) foi o que eu pensei.

Porém contra as minha expectativas Deliora não sofreu muito dano, mas ficou bastante furioso e começou a lança rachadas de energia para todos os lados, e várias rajadas de energia vinha na minha direção e eu tentei desviar, porém meu corpo não respondeu às minha ordens.

Depois de tentar fazer o meu corpo se mover e não consegui, eu simplesmente desistir então eu fechei os meus olhos e esperei a morte chegar, porém ela nunca veio eu me vi num abraço de Kyôka.

Eu sorri para ela "Você disse que não entraria nessa luta, por que mudou de idéia?" ela me olhou com olhos decididos "Eu vim salvar o meu amigo, além do mais você é só uma criança, não posso deixar você morre porque se eu não teria mais amigos de verdade, eu não posso te ajuda, mas eu não vou deixar você morre".

Eu comecei a ri feliz "O que foi? Por que você está rindo?" perguntou confusa "É por que você me fez me lembra de alguém que era idiota, mas um ótimo amigo" eu sai dos seus braços e comecei a pensa como posso derrota o Deliora "Acho que o único jeito possível para mim o derrota atualmente e fazendo isso, mas eu não sei se vou conseguir já que eu nunca usei antes".

Eu me decidi o que eu iria fazer e comecei a fazer selos de mão...


Notas Finais


Deixem o feedback.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...