História Uma nova chance para o Amor - Capítulo 81


Escrita por: ~

Visualizações 105
Palavras 808
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura

Capítulo 81 - O dia do divórcio - quinta parte



__  Bem, agora que tratamos dos nossos negócios, vamos indo para  a sua audiência  de divórcio, quero ver se a sua atitude enganadora prevalece depois de algumas semanas que deixou de usar!  -  Bonaparte limpando o pó das mãos, não demostrando nehum tipo de remorso com que fez, indo na frente da namorada que se recuperava do seu aperto.
___   Ah, você vai adorar mesmo, querido !  -   Miss Félicia  falando ofegante, prometendo causar uma boa impressão no namorado.
___   Eu acho bom que você tenha pensando em algo  de útil  para ser feito, porque quando chegamos na minha casa, se o resultado não for bom para mim,  é uma coisa que eu não tolero , você vai levar coisa pior  do que um simples aperto em suas belas buchechas  !  -  Bonaparte falando esperançoso sobre os restos de sua namorada, ameaçando com uma surra quando ela falhe em seus planos.

___   Espero que você tenha que me bater para obter o que quer !  -   Miss Félicia esperançosa com a sua oração , sabendo que ia ser salvar pelo gongo antes disto.

___   O que  você me disse ?  -   Bonaparte ouvindo parte da conversa , querendo saber o que a namorada havia dito para ele, olhando com uma expressão de desgosto.
___    Nada , querido, eu estou pronta para utilizar novamente as minhas inesquecíveis  habilidades de enganar as pessoas !  -    Miss Félicia conseguido uma inventar uma boa mentira para contar ao namorado , ficando surpresa por conseguir  enganar ele.

___   Acho bom que isso seja verdade, a punição será a mesma para qualquer das suas mentiras !  -   Bonaparte acreditando as mentiras da namorado, apontando o seu dedo ameaçadoramente para  a namorada.

___    Sim ,mas pura verdade !  -   Miss Félicia conseguido enganar mais uma vez o namorado,  se levantando perante ele, dando um sorriso falso para enganar ele.

- x x -
  Então o novo casal falso do momento deixou o lugar no cartório  que estava conversando, nenhum deles desconfiou que o nosso casal de protagonistas estava ouvindo tudo com atenção, assim que eles avistaram os dois saindo do lugar, esperaram um bom tempo para terem certeza que estava seguros para conversar á respeito do que ouviram.
 Foram para o mesmo lugar que os outros conversavam , assim que chegaram , ambos se olharam seriamente antes dar incio a conversa séria.
 -  x x -

___   Sabia que mais cedo ou mais tarde , a minha esposa ia pagar por tudo o que fez comigo , isso prova que eu estava cem por cento correto sobre ela !  -  Chat Noir cruzando os seus braços musculosos, comentando sobre a conversa que parou a sua teoria.

___  Sim, nossa, ele parece com o meu ex - marido, ou até pior do que ele!  -   Marinette assentindo em acordo com o namorado, fazendo entre o próprio ex - marido com o namorado novo da ex esposa  do namorado.

___   Não duvido, ele nem tem remorso, a minha vontade era de dar uma surra em qualquer homem do tipo, nossa, eu tenho nojo deste tipo de pessoa !  -   Chat Noir concordando com a comparação de Marinette, falando que a sua vontade era dar uma boa surra no Bonaparte assim como fez em Yin.

___  Sorte que você segurou ,meu gatinho, senão você ia para cadeia,eu não aguentaria ficar sem você, criando sozinha o nosso bebê !  -    A designer comentando sobre a sorte deles , olhando calmamente para ele.

___  Sim, eu sei que ia ser uma dureza para nosso filho, perder o pai dele !    -   Chat Noir  concordando o comentário de sua namorada, assentindo com  a cabeça.

___   Bem, o que vamos fazer , agora o que sabemos do plano do Bonaparte ?  -  Marinette querendo saber qual próximo passo do casal sobre o que eles ia fazer contra os enganadores.

___   Eu nem sei,minha princesa !  -   Chat Noir cruzando os braços dele, fazendo uma expressão de dúvida, tentando elaborar um bom plano.

___  Eu tive uma ideia , vamos  pedir as imagens do circuito interino daqui,  assim vamos provar que a Miss Félicia  não fez o acordo nupcial !  -  Marinette de repente tendo uma ideia luminosa, contando o seu plano para o noivo .

___  É uma boa ideia ,minha princesa, iremos fazer isso !  -  Chat Noir concordando com o plano de sua princesa,  falando que eles ia executar o plano deles .

 -  x x -
   Assim como o casal anterior  saiu de cena, o nosso casal protagonistas também deixou o seu lugar para entrar na sala de conferência para que o divórcio entre Chat Noir e Miss Félicia fosse feito.
-  x x -
   Depois de vários minutos, finalmente os dois casais se encontraram frente  antes de entrar para assinar o divórcio entre Chat Noir e Miss Félicia.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...