História Uma nova chance para o Amor - Capítulo 84


Escrita por:

Visualizações 135
Palavras 1.013
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores , espero que gostem do capítulo de hoje

Capítulo 84 - O acordo de divórcio



___ Bem, agora, o que iremos fazer , já que o senhor Cheng não quer comparecer !! - O juiz ficando indeciso com o rumo do divórcio entre Marinette e Yin, rasgando a carta do senhor chinês, jogando ela na mesa em pedaços.
___ Eu tenho uma sugestão, senhor, eu tenho a sua permissão para dar ela ? - Chat tendo uma brilhante ideia sobre o problema do juiz , querendo compartilhar a sua ideia com ele.
___ Bem, pode prosseguir , senhor Noir, estamos curiosos para ouvir isso ! - O juiz ficando aliviado com a inciativa do modelo, dando a sua permissão com um gesto convidativo para ele, esperando a ideia dele.
___ Eu e a minha namorada vamos para a reunião de família dela em Pequim, eu posso conseguir , fazer o que ele faça o divórcio com a minha princesa, assim eu vou pode me casar com ela , ter o nosso primeiro filho juntos !! - Chat Noir contando sobre a sua viagem com a sua namorada, tendo um plano em mente,olhando para o juiz .
___ É uma boa ideia , senhor, eu acho que vamos conseguir mesmo, mas não se esqueça de avisar o senhor Cheng sobre a sua desobedência com a nossa lei ,por isso não pode ficar impune !! - O juiz pedindo para que o gato avise o chinês sobre a sua infração na lei.
___ Muito bem, eu entendo , eu vou falar com ele !! - Chat Noir concordando com o pedido do juiz , prometendo falar com ele quando ele e a Marinette estiverem na China.
___ Chat, por favor, não faça o que pretende fazer na frente da minha avó, ela pode ser muito tradicional, mas ela tem uma saúde muito frágil !! - Marinette percebendo as intenções do seu namorado, segurando o seu braço musculoso, falando sobre a saúde delicada de sua avó.
___ Eu vou levar o Yin para um lugar afastado da festa, assim eu vou poder conversar com ele, longe da vista da sua avó , vamos ver como o seu ex- marido vai reagir sobre os meus avisos ! - Chat Noir prometendo para a azulada que segurava o seu braço, começando a imaginar a conversa deles durante a festa .
___ Está bem, mas seja mais cuidadoso com isso o que pretende fazer, Chat ! - Marinette respirando aliviada, ainda segurando o braço do seu namorado, pedindo para que ele não cause uma má impressão na família dela !  
___  Não se preocupe ,  minha princesa , eu vou causar uma boa impressão na sua família  !  -   Chat Noir sorrindo para ela ,  fazendo carinho  em seu rosto,  dando um beijo na buchecha dela .

___    Não fique estressada com isso,minha princesa, pode fazer mal ao nosso bebê ,  tenha eu cuido de tudo !   -  Chat Noir olhando com calma para a designer , pedindo para que ela não se preocupe com o seu divórcio.

__   Eu confio em você,meu gatinho !   -  Marinette dando um voto de confiança para o gato , enconstando a sua cabeça em seu ombro.

____   Nossa, quanta melação !!   -  Bonaparte ficando irritado  com   a cena de amor entre o modelo e a designer, fazendo um comentário  irônico para a cena que viu.

___  Bem, já que resolvemos o assunto mais importante , podemos prosseguir com o divórcio entre o senhor Noir e a senhorita  Le Tigre !!  -   O juiz  ficando satisfeito com  a solução do caso,  dando prosseguimento ao divórcio.

  ____     Senhor Radcliffe,  você representa a senhorita Le Tigre, por causo durante o casamento do senhor Noir e da senhorita Le Tigre, foi feito algum acordo pré - nupcial ?  -   O juiz perguntou ao advogado  sobre a união dos dois, olhando diretamente para ele, enquanto a Claire começava a daligrofar a certidão.


___   Sim, senhor , ela fez  um acordo pré nupcial ,conforme  manda a nossa lei !!   -   O advogado mentindo para o juiz que lançou um olhar de desconfiança ,  tossindo de leve antes de prosseguir.

  ____   Que tipo de acordo era , senhor Radclfille ?   -    O juiz olhando para o advogado,querendo saber sobre o acordo  do casal 


___   Bem, era....  , era.... !   -   O advogado Radciffle começando a guaguejar sobre o acordo que nunca existiu, olhando nervoso para o juiz.

  
___   Eu protesto !!   Nunca o meu cliente e a senhorita Le Tigre se preocupou  com o acordo,porque se casaram ás pressas  !!!   -   O advogado  Watson interveio na conversa, desmentindo o colega.


___   É verdade , que a senhorita não fez o acordo com o seu marido ??  -   O juiz olhando do advogado nervoso,para a  Miss Félicia, querendo saber a verdade.

___   Sim, foi ideia dos meus pais, porque eles consideram desnecessário , então, eu só fiz o meu casamento no religioso, nem preocupei com o civil !   -    Miss Félicia abaixando a cabeça para não ver a reação do namorado, contando toda a verdade para o juiz.


___   Pelos menos ,entre vocês, existem alguém honesto, então, Miss Félicia vai apenas receber uma pensão de 100  mil euros por mês , nada mais !   -    O juiz lançando um olhar crítico para os dois ,  elogiando  a honestidade da tigresa, falando que ela ia receber uma pensão.


___   Aceita á pensão , senhor Noir, senhorita Watson  ?   -   O juiz  transferindo o seu olhar do trio ao seu lado esquerdo, perguntando sobre  a pensão ao modelo e a sua advogada.


___  Nós aceitamos a pensão, ela sempre vai ser paga no dia 1 de cada mês do ano !   -   A advogada concordando  com  a pensão, falando sobre a data de depósito do dinheiro,  Chat assentindo com  a sua cabeça em acordo


___   Muito bem, agora, vamos esperar a Claire terminar com  a certidão de divórcio , assim vocês podem assinar !   -   O juiz satisfeito com a solução, vendo que a escrivã estava terminando o seu trabalho.

   -  x x  -
  Vários minutos se passaram , finalmente a certidão de divórcio estava pronta .
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...