História Uma nova chance para o Amor - Capítulo 95


Escrita por:

Visualizações 77
Palavras 1.542
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, espero que gostem do capítulo de hoje.

Capítulo 95 - As suspeitas de Chat Noir


 Assim que se despediram da recepcionista , o casal foi na direção dos seus lugares para aguardar o chamado do atendimento deles , então, a azulada se sentou primeiro , em seguida , o modelo se sentou no lado dela , olhando calmo para ela.

 

 

( ...)

 

 

 

Chat :  __  Como se sente , minha rainha , você  e o nosso filho estão bem ?  -  disse para a azulada , olhando calmo para a noiva .

 

 

 

 Marinette :  __  Estamos bem, minha nossa.... !  -  disse para o gato, sentindo que o bebê deles chutando dentro do seu ventre, fazendo com que ela pare com a sua resposta.

 

 

 

Chat :  __  Está bem, minha princesa ?  -  disse para a noiva , olhando preocupado para a noiva .

 

 

 

 Marinette : ___ ....,  Estou bem, eu apenas senti  que o nosso filho chutou aqui !  -  disse para o noivo, olhando calma para ele , dando um sorriso forçado ao noivo.

 

 

 

Chat :  ___  Que bom, eu fiquei preocupado,  eu posso sentir o nosso filho ?  -  disse com alívio , olhando calmo para noiva, esticando a mão para colocar em cima do ventre da azulada, repousando a sua mão sobre o ventre da noiva com cuidado.

 

 

 

Marinette : __  Claro, Chaton, nem precisa mais pedir permissão para mim !  -  respondeu ao noivo , olhando calma para ele, sentindo a mão forte do noivo em cima do seu ventre.

 

 

 

( ... )

 

 

 

  Por algum tempo, o casal sentiu o bebê deles , então, algo maravilhoso aconteceu , eles sentiram um novo chute , vindo de dentro da azulada, o que deixou o casal muito surpreso com aquilo.

 

 

 

( ...)

 

 

 

 Chat : ___  Minha rainha, ah, se não se importa, eu preciso te fazer uma pergunta para você !  - disse calmo para a azulada, retirando a mão dele do ventre da azulada , olhando calmo para ela.

 

 

 

Marinette :  __  Claro que sim, Chaton, é sobre ? -  disse para o noivo , olhando calma para ele, esperando para que o gato faça  a sua pergunta.

 

 

 

Chat : ___   Bem,  você come de quanto em quanto tempo, minha rainha ?  -  perguntou para a azulada, querendo saber sobre a gravidez dela.

 

 

Marinette :  ___  Bem, eu como  de duas horas em duas horas ,meu Chaton, estranhamente eu tenho ficado com muita fome , parece que o que eu como ,não é o bastante !  -  respondeu ao noivo, lembrando da sua fome durante a gravidez, olhando calma para ele.

 

 

 

 

Chat :  __  Ah sim, tudo bem, vamos ficar sabendo , quando o médico verificar através do ultrassom !  -disse com calma para a noiva, olhando com paciência para ela.

 

 

 

 

Marinette :  __  Está bem, Chaton !  -  disse para o noivo, olhando calma para ele.

 

 

 

Chat :  __  Bem, vamos esperar até nos chamem , imagino que não vai demorar muito !  -  disse para a azulada, acreditando que o médico não ia demorar tanto para começar a consulta deles.

 

 

 

Marinette :  __  Bem, vamos sim, eu vou aproveitar que eu vou fazer o meu chá de bebê na semana que vem , assim eu vou poder enviar os convites para as minhas amigas, minhas parentes , minhas colegas de trabalho !  -  disse para o noivo, contando sobre o seu chá de bebê ao noivo.

 

 

 

Chat :  __  Ah sim, está pensando em convidar a sua avó , que mora na China ?  -  disse com calma , ficando feliz que eles mudaram de assunto, querendo saber se a noiva ia mandar o convite para a sua avó.

 

 

 

 Marinette :  __  Não,  a minha avó ainda quer que  eu aborte o meu filho, porque ela não o considera como neto, eu imagino que o Yin fez a cabeça dela , mentindo que eu tinha traído com você !  -  disse para o gato, contando sobre os sentimentos de sua avó,olhando para o noivo com tristeza.

 

 

 

Chat :  __  Bem, eu vou dar um jeito na sua avó,vamos  mudar a opinião da sua avó, Tikki e Plagg tem todas as fotos da traição daquele safado do Yin, quero ver como ele vai mentir sobre isso !  -  disse para a noiva, olhando calmo para ela, dando um abraço nela.

 

 

 

Marinette :  __  Obrigada, Chaton !  -  disse em agradecimento ao noivo, sentindo o abraço do noivo.

 

 

 

 

Chat :  ___  Ah sim, se o  Yin fugir de cena , quando mostrando a verdadeira face dele , eu trago ele na frente de todos, nem para que isso , eu tenha que arrastar ele !  -  disse para a azulada, abraçando a noiva, dando um beijo na testa de sua noiva .

 

 

 

 

Marinette :  __  Para ser sincera, eu não vou ficar com pena dele , quando você o arrastar na frente de todos ,porque ele merece uma boa lição !  -  disse para o gato, dando um sorriso sincero para o noivo.

 

 

 

Chat :  __  Ah sim, nem eu , assim ele aprende a deixar de ser sem - vergonha !  -  disse para a azulada , olhando calmo para ela , depois rindo do seu comentário .

 

 

 

  Marinette :  __  Tem razão, Chaton , ele merece isso !  - disse para o gato, dando a mesma risada , olhando fixamente para o noivo.

 

 

 

Malu :  __  Com licença , senhores Noir e Dupain - Cheng , o médico Marco está a espera dos senhores, por favor, me sigam até o consultório dele !  -  disse para o casal, ficando na frente deles , pedindo para que eles a acompanhem em direção ao consultório dele .

 

 

 

Chat :  __  Obrigada mesmo, Malu, agora nos esperem !  -  disse para a atendente , olhando para a jovem, começando a se levantar para ajudar a sua princesa a se levantar do seu lugar.

 

 

 

Malu :  __  Claro , senhor Noir , eu fico a espera de vocês !  -  disse ao modelo , cedendo a passagem para que o gato se levante , aceitando o pedido do casal.

 

 

 

Chat :  ___  Mais uma vez obrigada , vem ,minha rainha !   - disse para  a azulada, esticando o seu braço para ajudar a sua noiva , olhando sincero para ela.

 

 

 

Marinette :  __   Obrigada mesmo, Chaton ! - disse para o gato, pegando a mão oferecida do noivo , começando a se levantar com ajuda do noivo.

 

 

 

 

 

 

Malu :   ___   Bem, me digam quando estiverem  prontos !   -  disse para o casal , olhando para o gato ajudando a noiva a se levantar , pedindo pelo aviso deles.

 

 

 

Chat :  __  Claro, Malu, estamos quase prontos !  - disse para a jovem, terminando de ajudar a sua noiva , olhando para a azulada.

 

 

 

 Marinette :  __  Obrigada novamente , Chaton, agora , podemos ir !   -  disse para o noivo, ficando de pé , olhando fixamente para o gato.

 

 

 

Chat :  __   Estamos prontos, Malu !  -  disse para a jovem á espera deles , cumprindo com a sua promessa .

 

 

 

Malu :  __  Que bom, por favor, me sigam !   -  disse para o casal, dando de costas , começando  a guiar o casal até o consultório do médico.

 

 

 

( ... )

 

 

 

  Então os três começaram a caminhar pelo corredor do consultório, em direção ao médico, depois de algum tempo, finalmente eles chegaram no consultório.

 

 

( ...)

 

 

 

 Malu :  __  Bem, já chegamos ,meus senhores, eu espero que tenham uma boa consulta, eu vou voltar para a recepção , eu preciso receber mais pacientes !  -  disse para o casal, despedindo deles , olhando calma para eles.

 

 

 

 Chat :  __  Mais uma vez, obrigada mesmo !  -  disse para a jovem, devolvendo o seu olhar calmo ,

 

 

 

Malu :  __  Bem, antes de ir embora, eu vou avisar ao médico , que vocês chegaram , podem me dar um minuto ?! -  disse ao casal, lembrando-se de mais uma coisa , pedindo para que o casal a espere.

 

 

 

 Marinette :  __   Tudo bem, Malu !  - disse a azulada, aceitando o pedido da jovem, olhando calmo para ela.

 

 

 

 Malu :  __  Doutor Marco , os seus pacientes já chegaram !  -  disse para o médico, entrando um pouco no consultório do médico, olhando para o médico que estava dentro.

 

 

 

Marco :  __ Obrigada, Malu, agora ,pode ir !  -  disse para a jovem, agradecendo pelo aviso, pedindo para que ela fosse embora.

 

 

 

Malu :  __  Por nada , Doutor Marco , até mais !  -  disse para o médico , aceitando o pedido dele , saindo do consultório para avisar o casal .

 

 

 

Malu :  __  Bem, podem entrar, tenham uma boa consulta, até mais !  -  disse ao casal, indo embora pelo corredor do consultório.

 

 

 

  Chat :  __  Obrigada, Malu, vamos entrando, minha princesa !  -  disse para a jovem, vendo ela indo pelo corredor , convidando a azulada a entrar com ele no consultório do médico.

 

 

 

Marinette :  __  Vamos sim , Chaton !  -  disse para o gato, assentindo com a  sua cabeça.

 

 

 

( ... )

 

 

 

  Então o casal entrou no consultório ao mesmo tempo, começando a ver o médico na mesa dele , dentro do consultório dele, vendo que o médico estava saindo de sua mesinha para cumprimentar o casal.


Notas Finais


me desculpe por algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...