História Uma Nova Dimensão - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Half-Life
Visualizações 2
Palavras 1.532
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Laboratórios GOTC


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Dimensão - Capítulo 1 - Laboratórios GOTC

Laboratórios GOTC

Em 2018 os EUA decide criar laboratórios secretos no Grand Canyon, nomeando de laboratórios Government of the Custodians. Foi contratado vários cientistas do mundo todo, os principais eram:  Jack Baker ( Especialista em Radiação), Clifford Ross ( Especialista na área Interdimensional ) e Steve Jones ( Cientista Profissional ). Todos eles já haviam uma certa experiência, mas o governo queria mais, eles queriam um portal, capaz de interagir com diferentes dimensões, diferentes realidades, esse era o trabalho principal, abrir um portal interdimensional.

Sinceramente, isso era meio loucura, mas se estavam ali, era por algum motivo. Estavam rolando alguns boatos que o governo estavam com interesses maiores, eles negociavam com uma cara charmoso, e em troca ele ficava vigiando todo o laboratório, todas as ações dos cientistas. Não somente cientistas, mas também soldados.

O plano era o seguinte, construir um portal com uma tecnologia que o tal “Homem de Preto” ofereceu para o governo, eles iriam usar campos eletromagnéticos para desativar toda a energia do local, para concentrar a energia toda no portal. Já fazia dois anos que estavam trabalhando lá, o portal estava quase pronto, Jason e Clifford eram amigos, ambos detestavam Steve, ele era arrogante e queria ser o melhor.

No dia do teste, todos os cientistas se prepararam para começar o procedimento, o campo eletromagnético foi ligado desligando todos os sistemas, e o teste começou. Após um minuto de espera, todo mundo já estava preocupado.

Clifford - Meu Deus, deve ser ligado manualmente por alguém!

Então Steve com sua arrogância, vestiu a armadura de proteção e entrou na sala de teste, com cuidado girou a chave no interruptor e o portal se abriu...

Explosões ocorreram por toda a parte, um raio atingiu Steve que desintegrou-se totalmente, sumindo no meio da sala de testes. Raios por todos os lados liberavam diferentes criaturas, e então o portal se fechou.

Jason acordou meio tonto e foi procurar Clifford, que estava com a perna quebrada em um canto da sala, ele não podia andar, mas Jason podia.

Clifford - Vá para a ala de armas Jason, procure armas e se proteja, depois vá até o elevador e tente encontrar ajuda, irei dar um jeito de procurar uma saída após consertar os sistemas e dar ajeitar a perna!

Jason - E depois, o que eu faço Clifford?

Clifford – Você deve ir a sala de eletromagnetismo e desligar a máquina, pois ela esta desestabilizada.

Jason procurou ajuda médica e seguiu para a ala de armas. Chegando lá se deparou com o guarda Bruce Evans matando uma espécie de zumbi.

Bruce – Tome cuidado Jason, esses parasitas controlam sua mente, fazendo você matar qualquer um!

Bruce deu uma pistola na mão de Jason, que saiu do exército por causa do novo plano do governo e entrou na carreira de cientista, já sabia atirar. Chegando na ala de armas os dois pegaram uma metralhadora e seguiram para a estação onde os levariam para a sala de eletromagnetismo, já que as ondas aconteciam frequentemente, eles deviam ir no bonde até outra onda acontecer e parar tudo de novo.

Os dois chegaram até a sala de radiação, onde havia mais parasitas, depois de matar todos e passar pela sala, eles conseguiram entrar na sala de seu falecido amigo, Steve, ali nos seus documentos, encontraram vários estudos sobre uma dimensão perdida, a dimensão Keeper, Steve desconfiava que essa dimensão poderia ser um novo mundo, um mundo em colapso, onde acontecem várias chuvas de meteoros, que logo criam novas tecnologias,esse mundo ele iria dominar, iria comandar, disso tinha certeza.

Após ler tudo isso, Jason ficou indignado com esse planos inútil de arrogância, porque um humano queria dominar uma dimensão? Jason e Bruce chegaram na sala de eletromagnetismo, onde encontraram pela primeira vez um Slimer, essa criatura soltava ácido, que quase os atingiu, matando a criatura, seguiram em frente, desligando o campo eletromagnético, agora eles podiam voltar para o bonde e sair dali. Foi então que Jason desmaiou...

Voz Misteriosa – quem você acha que eu sou, um homem do governo, não, sou bem mais que isso, eu queria que vocês abrissem o portal, então, entreguei a tecnologia Keeper, não vou te matar Jason, você será útil no futuro, mas não abra a boca, pois se abrir, haverá consequências!

Jason foi acordado por Bruce, os dois estavam no bonde.

Bruce – Caraca meu amigo, você desmaiou do nada !

Jason – Deve ter sido o dia, está bem estressante!

Os dois riam alegremente, pois sabiam que iam ir embora, mas, algo aconteceu...

O bonde havia parado no pátio das instalações, onde havia a manutenção de veículos. Jason avistou helicópteros carregando uma bomba, os militares queriam destruir tudo sem deixar provas, que plano inútil, matar as únicas pessoas que podiam acabar com tudo isso. Procurando uma saída encontraram mais Slimers e zumbis parasitas, após matar todos, finalmente chegaram os militares, mas...

Todos começaram a atirar, sem dúvida nenhuma queriam apagar as evidências, ao matar os militares, seguiram em frente, chegando na sala principal, onde reencontraram Clifford, ele estava com um cientista que havia conseguido um jipe do exército, mas os raios dimensionais ainda continuavam, trazendo mais criaturas para a terra, Clifford tinha um plano, se alguém conseguisse chegar perto da sala de testes e ativar a autodestruição, o local inteiro iria explodir, mas precisávamos tirar todo mundo do local rapidamente.

Os militares não queriam que o portal se fechasse, queriam matar as pessoas. Novamente Jason de Bruce voltaram, matando várias criaturas, ao sair novamente no pátio, avistaram jatos, que estavam vigiando o local, pronto para explodir.

Enviamos as pessoas em um trem subterrâneo que levaria para um refúgio em uma floresta bem distante dali, um local que Clifford e sua esposa Ana construíram, ao retirar os últimos cientistas, Jason e Bruce se depararam com a criatura mais violenta e monstruosa dali, o  Splinter, monstro gigantesco, que arremessou Bruce para longe, tendo ferimentos graves e ossos quebrados, se escondendo do monstro, cheguei a Bruce, ele não iria sobreviver, estava a beira da morte.

Bruce – Jason, vá atrás da minha esposa, Lisa Evans, logo meu filho irá nascer, cuide dos dois para mim, diga a ele que seu pai morreu lutando em um acidente de trabalho, adeus meu velho amigo...

E assim Bruce morreu nos braços de Jason, que ficou traumatizado, mas não podia parar, após ligar o sistema de gás e causar uma explosão, que matou o Splinter, Jason continuou, chegando na sala de testes. Para iniciar a autodestruição seria necessário ser feito manualmente, então Jason entrou na sala e ligou a autodestruição, foi nesse momento que Jason foi atingido da mesma forma que Steve.

Ao acordar achou que estava morto, ao olhar para os lados parecia que estava em outro mundo, monstros voando por todo o lado, criaturas bizarras entr outras coisas estranhas. Foi então que o Homem de Preto apareceu em sua frente dizendo:

Homem de preto – Sei o que vai acontecer, sei que você será útil para mim, obedeceu minhas ordens, foi por isso que te tirei do exército, foi por isso que deixei Steve viver, também desejo usá-lo no futuro, apenas seja minha marionete, não desobedeça, senão irei dar um jeito em você! Logicamente não posso tocá-lo, meus superiores me matariam se eu fizesse isso, mas posso te matar de outro jeito. Não será necessário, você é a minha melhor marionete, irei usar outros, Jack, Ashley, Robert talvez, tantas opções. Acha que abri o portal por acaso, precisava de alguém comandando os Keepers, que raça inútil, iriam destruir meu povo, espero que Steve controle-os muito bem, agora, fique de boca calada, ou haverá consequências!

Jason acorda no pátio, e Clifford o chama para sair dali, Jason avista o Homem de Preto no meio da explosão e depois ele simplesmente desaparece. Jason não confia no Homem de Preto, pois sabe que ele usa os humanos para seu próprio interesse, e também sabe que ele não é um humano ou alguém do governo.

10 anos depois...

Jack – Jason, como meu pai morreu?

Jason – Ele foi um guerreiro, morreu lutando no acidente dos laboratórios GOTC.

Jack – O que aconteceu lá?

Jason – Isso não posso contar, agora vá brincar com Robert e Ashley, mas não vão lá fora, os Keepers sempre estão nos vigiando!

Jason agora com 38 anos tem uma filha, Ashley, e um filho adotivo, Jack Evans, filho de seu querido amigo, Jason e Clifford tentam derrubar o governo de Steve Jones, que nomeou de governo GOTC. Steve nomeou o acontecimento dos laboratórios de “O Colapso”, para o mundo isso foi um milagre que trouxe novas tecnologias, agora quem será que pode nos salvar ?

Curiosidades :

*o nome do primeiro livro é “O Colapso” por causa da dimensão Keeper, que há várias quedas de meteoros, criando novas criaturas e tecnologias.

*Jason saiu do exército por causa dos planos de criar um novo governo, que no futuro seria comandado por Steve ( plano do Homem de Preto )

*Robert é filho de Clifford Ross ( mãe não mensionada ), Ashley é filha de Jason e Sarah Baker (que não é mensionada ), Steve viveu em serviço de comandar os Keepers

*Ana Carter também era cientista dos laboratórios, mas não foi mensionada( futura parceira do grupo)

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...