1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova era esta para começar >
  3. O galpão

História Uma nova era esta para começar - O galpão


Escrita por: Lyla9989

Notas do Autor


Ola de novo,obrigada por terem lido o primeiro capitulo,comentado e favoritado,muito obrigada mesmo,vocês são uns amores.
Como deu pra ver no primeiro capitulo Hope não aguenta mais esperar para salvar seu pai e seus tios,e Hayley querendo ou não vai ter que aceitar que Hope quer vingança contra Marcel Gerard.

Capítulo 2 - O galpão


Fanfic / Fanfiction Uma nova era esta para começar - O galpão

 

 Tentei chamar Hope,mas era tarde de mais,ela já havia saído.

 11 anos sem conseguir uma cura,me sentida frustrada,Hope merecia uma família,não esse pesadelo.

 

“ Pronto Hope,aqui estamos New York,não é New Orleans mas vai ser nossa casa de agora em diante.”

 

  Devo ter viajado pelos meus pensamentos,pois,quando voltei em mim já estava atrasada para o trabalho.

  - Droga – Disse pegando minha bolsa.

  Nem tomei café,depois dessa conversa que tive com Hope,havia perdido o apetite.

  Mas,antes de ir pro trabalho,resolvi passar em um lugar primeiro,um lugar que eu não ia a 11 anos.

 

 

“ Bem Hope antes de arrumarmos uma casa,vamos colocar seus tios em um lugar seguro.”

 

Olhei para o relógio já estava quase um hora atrasada,meu chefe não iria se importar,não depois da hipnose.

Não demorei para chegar no galpão,ele era grande e era apenas eu quem o usava.Entrei e acendi as luzes,de uma em uma as pequenas lâmpadas foram se acendendo e mostrando um corredor,no final havia um porta com grande numero 6 pintado.

 Caminhei pelo corredor vazio,e meus passos ecoavam,parei em frente a porta com o numero 6,abri a porta,e lá estavam eles,os originais em seus caixões:

 - Ola Elijah – Disse abrindo o caixão e vendo seu rosto novamente depois de muito tempo.

 

 


Notas Finais


bom,por hoje é so pessoal,ate o próximo capitulo pessoinhas maravilhosas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...