1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova Esperança >
  3. Novas obrigações criam distancias

História Uma nova Esperança - Novas obrigações criam distancias


Escrita por: StoriesTold

Capítulo 33 - Novas obrigações criam distancias


Fanfic / Fanfiction Uma nova Esperança - Novas obrigações criam distancias

A menos de uma semana a rotina de toda a casa mudou. Klaus se tornou líder e transformou nossa vida num inferno. O poder está cada vez mais tomando conta do seu tempo por causa das suas novas obrigações, como por exemplo: manter a cidade intacta e sem destrui-la por meio dos seus próprios conflitos.

Mais vampiros chegaram à cidade e se juntaram ao grupo do Klaus. Assim como outros que estavam aqui não aceitaram o seu novo Rei.

Ele os matou e fez de suas mortes um exemplo para todos.

Como estou a tempo demais presa nessa casa, resolvi então sair para dar uma volta e pensar.

Pensar que mesmo tendo tanto sacrifício para encontrar o meu pai, ele não ficou nenhum tempo comigo, graças a sua super proteção  e fissuração em formar um exercito para dar segurança a esse bebe. Alisson está longe e Haddie morreu.

Tudo está muito confuso para mim.

Gosto muito de ir à cachoeira, é um lugar que me acalma, pois a corrente de água é sempre continua e é como se sempre levasse meus pensamentos ruins embora.

Até chegar nela, tem algumas arvores que se fecham no topo, trazendo uma sensação fria e refrescante como o ar de uma floresta.

Estou caminhando devagar até que sinto algo estranho.

Me viro rapidamente e pego duas flechas seguidas. Invasores.

Mas ao virar completamente, vejo que não é um invasor qualquer, já que a única coisa que tem é um arco e mais duas flechas. Seu poder vem de outro lugar, ou de outra pessoa.

Lutei com um que veio correndo em minha direção. Apenas um acerto e seu coração estava fora de seu corpo caído ao chão.

Mas com ela não foi possível. Eu vi que era uma mulher, mas foi só isso. Logo meu corpo estava mole e quando percebo estou levitando e sendo levada embora.

Posso sentir a calma de seus passos e a magia me apoiando.

É uma bruxa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...