1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova Esperança >
  3. Lembranças

História Uma nova Esperança - Lembranças


Escrita por: StoriesTold

Notas do Autor


Amanhã não temos um novo capitulo.
Espero vocês segunda-feira amores da minha vida ♥

Capítulo 35 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Uma nova Esperança - Lembranças

“Tudo esta apagado naquela imensa igreja e os irmãos ficam caídos no chão chorando. Como puderam deixar que aquilo acontecesse? Esse era o pensamento de cada um.

Todos estavam ali, paralisados a ponto de não se mexerem. E em cada mente veio uma memória diferente.

Rebekah se lembrou de tudo que Hayley fez para manter o seu relacionamento com Stefan a salvo.

Freya se lembrou dos momentos em que conversava com ela na calada da noite quando todos dormiam e elas estavam sem sono.

               Elijah se lembrou de como ela era doce o suficiente para ser amada por todos, até mesmo por Katherine.

           Kol não estava ali, pois não sabia do que se tratava e havia saído para se encontrar com a Alisson. Os dois estavam namorando desde o casamento do Klaus e o que era ódio se tornou uma paixão contagiante. Mas se ele soubesse do que aconteceu, ficaria arrasado, já que ele era muito grudado a Hayley.

         Mas, a melhor lembrança ficou com o Klaus. Ontem mesmo ele foi até o quarto rapidamente já que seu tempo estava curto demais, e começou conversar com ela.

         - O que tanto escreve nesse diário, meu amor?

         - Ela precisa saber de tudo e minha responsabilidade é passar tudo isso a ela. – ela responde

         - Você está mentindo. Não seria uma carta de amor para mim, seria? – ele fala rindo

         - Talvez! Se eu ganhar um beijo talvez possa ser motivada a escrever. – ela fala sorrindo

         Klaus se aproxima e a beija. E nesse minuto o bebe se mexe. Hayley dá um leve pulo como num susto.

         - Ela adora você. Toda vez que chega perto dela ela fica assim.

         Klaus então coloca sua mão sobre a barriga de Hayley e ela chuta novamente.

         - Está feliz, princesa. – ele pausa – É por isso que estou lutando. Pela sua segurança e sua felicidade. E sabe, você sempre torna tudo mais leve e perfeito. – ele apóia sua mão e depois beija a barriga de Hayley a fazendo sorrir sem parar. – O que houve?

         - Ela realmente não para quando você está por perto. – ela completa e sorri

         E como num sonho tudo isso acaba e a dor volta em seus pensamentos. Ele se preocupou tanto com seu novo reino retornado e deixou tudo o que realmente importava ir embora como se um vento tivesse soprado para longe dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...