1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova família - Kakairu (MPreg) >
  3. Batimentos

História Uma nova família - Kakairu (MPreg) - Batimentos


Escrita por: La_Alvesss

Notas do Autor


Desculpa não ter respondido os comentários do outro capítulo, não desistam de mim
Boa Leitura ❤

Capítulo 10 - Batimentos


Fanfic / Fanfiction Uma nova família - Kakairu (MPreg) - Batimentos

Não era capaz de sustentar seus pensamentos com o barulho da sirene que se adentrava em sua mente, puxou a respiração com força se não se acalmasse teria uma crise de pânico era incapaz de ouvir o que os paramédicos falavam ainda assim sentia seu coração bater cada vez mais forte ao vê-los trocarem as bombas de sangue e fazerem massagem cardíaca diversas vezes no Hatake. Se ele morresse... Não iria se perdoar, sentiu outra onda de lágrimas o tomarem. Cada vez que toda a cena reprisava em sua mente se sentia ainda mais culpado deveria ser ele quem estava naquela maca e não o Hatake, nunca deveria ter dito nada para o ele deveria ter resolvido a situação sozinho. Engoliu em seco olhando para suas mãos que tremiam desde de o disparo, como havia conseguido fazer aquilo? Aquilo não era algo para se pensar agora. Tinha que ser forte e acompanhar o Hatake. Se levantou ao sentir a ambulância e desceu junto com o platinado que era carregado na maca mas foi parado por um dos que estavam alí. 

- Senhor, você não pode entrar junto com ele tem que esperar na sala de espera junto com os outros. - a mesma deixou seus olhos em sua blusa que estava coberta por sangue - Você também tá ferido? Se quiser podemos fazer um check-up rápido em você.

- Não, eu não quero. Eu tô bem.

- Olha a polícia foi informada do acidente então logo eles vão chegar e vão te fazer muitas perguntas, tem certeza que não quer fazer um check-up você não parece tá pronto pra um turbilhão de perguntas.

- Não, eu não quero.

Se sentou na primeira cadeira que viu atraindo muitos olhares, até mesmo suas mãos estavam cobertas por sangue, engoliu em seco se sentindo enjoado nunca havia tido nojo de sangue mas agora sentia como se pudesse vomitar apenas de sentir o cheiro metálico, afastou suas mãos do seu rosto. Olhando para a sala de espera, todos alí estavam apreensivos... Alguns choravam, respirou fundo prendendo o choro e pegou o celular com pressa discando o número rapidamente. 

- Sra. Han como estão as crianças? Eu e o Kakashi provavelmente não vamos voltar hoje será que a senhora pode ficar com eles até amanhã pelo menos? 

- Eles estão bem, aconteceu algo, Iruka? Sua voz está tristinha.

- Eu explico pra senhora amanhã, quando eu for buscar eles.

Desligou o celular, sentindo outra onda de tristeza o tomar se o platinado não sobrevivesse.... O que iria dizer para Sasuke e Sakura? Que o pai dos dois havia morrido por sua causa? Ninguém daria a guarda dos dois para si aos olhos dos outros era apenas uma babá, os dois seriam certamente separados e tudo por sua causa. Secou as suas lágrimas, olhando para o teto, ele não podia morrer. Não seria justo que ele morresse daquela maneira por alguém que mal conhecia, em uma briga.

- Iruka?! 

Se virou rapidamente ao ouvir a voz familiar e se virou vendo os dois policiais, Yamato e Obito se levantou ao vê-los vindo em sua direção.

- O que aconteceu? - Obito perguntou assustado- Aonde tá o Kakashi?

Aquela frase foi o suficiente para fazê-lo começar a chorar novamente, pode sentir suas pernas fraquejarem e foi ao chão desmoronando junto com seus sentimentos. “ É tudo minha culpa” as palavras se repetiam diversas vezes em sua mente, a cena se passou novamente em sua mente o momento em que Mizuki acertou o platinado, o momento em que seu coração havia parado por alguns segundos e a única coisa que pode fazer foi gritar como se sentisse a dor do platinado e logo em seguinte apontou o gatilho para Mizuki, havia o matado. Sentiu os braços do castanhado o tomar. 

- Tá tudo bem, Iruka. Vai ficar tudo bem. Obito pega uma água pra ele. Vem vamos nos sentar. 

Fechou os olhos por um momento deixando seus pensamentos de lado, seus braços eram tão quentes não queria sair dali. Se surpreendeu ao ter seus pés tirados do chão, e abriu seus olhos sorrindo para o mais velho ao sentir suas costas na cadeira novamente, ele não era totalmente capaz de faze-lo esquecer de seus problemas ainda assim se sentia protegido. Desviou seu olhar ao ver Obito se aproximar novamente e pegou o copo d'água de suas mãos bebeu um pouco da água, respirando fundo e contou tudo desde de o começo para que eles entendesse, pode ouvir Obito socar a parede. 

- Aquele desgraçado! O que ele estava pensando indo sozinho?! Ele deveria ter me chamado! Viu no que dá tentar bancar o herói sozinho? - o mesmo dizia com lágrimas em seu rosto -

- Esqueça o Obito, Iruka. Você tá bem? Apertar o gatilho não importa pra quem seja é sempre difícil... Você já comeu alguma coisa? Não quer passar no médico? Tem certeza que tá tudo certo?

- Tá tudo bem, eu só quero esperar o Kakashi eu posso fazer isso outra hora.

- Eu vou cobrar depois.

Ele riu e voltou a se sentar ao seu lado, sentiu o mesmo erguer seu braço o colocando sobre seus ombros e suspirou, não estava muito afim daquilo agora apenas queria notícias do platinado e deixar de sentir aquele turbilhão de pensamentos em sua mente, ainda assim se aconchegou no mesmo apoiando sua cabeça no ombro do mesmo a exaustão que sentia em seu corpo ainda falava mais alto que tudo aquilo, tinha vontade de dormir um pouco, sentiu os lábios do castanhado sobre sua testa. 

- Você pode dormir, Iruka. Eu te falo caso eles tenham alguma notícia, eu e o Obito estamos aqui você pode descansar. 

- Não, eu não vou dormir. 

Tirou os braços do mesmo que estavam em seus ombros e se ajeitou na cadeira, as horas pareciam não passar e ainda assim tinha medo que elas passassem um minuto, um segundo podia mudar tudo. Seus pensamentos continuavam no platinado torcendo para que ele estivesse bem, que ele reagisse bem ao medicamento as pessoas que estavam alí na sala de espera iam embora aos poucos, alguns chorando outros sorriam aliviados sentia seu coração doer toda vez que um médico aparecia, seus rostos cansados e monótonos ainda que não pudessem expressar nada quando davam a notícia sempre que era algo ruim conseguia vê-los abaixar a cabeça, olhou mais uma vez para o relógio que havia alí 20:00 não se lembrava que horas haviam chegado mas chutava que haviam se passado ao menos 10 horas alí. Sentiu seu coração bater mais forte ao ver outro médico vir em direção a sala só haviam os três alí e mais uma família, engoliu em seco e se levantou.

- Foi você que veio com Kakashi Hatake?

- Sim, ele tá bem?

- Ele perdeu muito sangue... Mas conseguimos salva-lo, venham me acompanhem até o quarto dele. Ele não vai acordar agora, por ter perdido muito sangue mas tá tudo bem com ele até agora, vamos saber se ele sofreu mais alguma coisa apenas depois de que ele acordar. 

Sentiu mais lágrimas virem a tona podia finalmente respirar tranquilo, a sensação de alívio cobria todo seu corpo agora. Seguiu a mulher que os levou até o quarto do mesmo que estava acordado ainda que tivesse um respirador em seu rosto, engoliu em seco se adentrando no quarto seus braço estavam cobertos por agulhas com soro, sentiu a culpa voltar aos poucos ainda que estivesse vivo, havia o colocado naquela maca se aproximou do mesmo colocando entrelaçando as suas mãos, ele sempre fazia aquilo quando estavam juntos... Passaria a noite ao seu lado daquela maneira como o platinado havia ficado com ele tantas vezes, sentiu uma lágrima escorrer por seu rosto não era de dor, nem ao menos de tristeza... Aquela sensação em seu peito era mais do que alívio ou felicidade... Não se lembrava de ter sentido antes.... Era estranho. 

- Eu fiquei com tanto medo de que você morresse, eu ia me culpar pro resto da vida, talvez você nem esteja me ouvindo mas... Não tem pressa de voltar eu vou cuidar das crianças, se cuida direitinho.

Se sentou na poltrona que havia do lado da cama sem soltar a sua mão, esperaria alí até que ele acordasse, tirou os olhos do mesmo cruzando com os de Yamato que desviou no mesmo instante deixando seus olhos concentrados em suas mãos, engoliu em seco.

- Iruka, você deveria ir pra casa. - Obito disse - Eu fico com ele, seu dia foi cheio de emoções se ele acordar e ver que você não foi pra casa quem vai levar bronca somos nós. 

- Mas... Eu quero ficar. 

- Ele não deve acordar até amanhã, você pode ir. - a médica disse saindo do quarto -

- Tá bom, eu tenho que explicar mesmo tudo pras crianças. 

- Você leva ele Yamato?

- Ah... Sim.

Soltou a mão do platinado e suspirou olhando para o mesmo, ele acordaria no dia seguinte e tudo voltaria ao normal. Saíu do quarto com Yamato, o mesmo não parecia estar muito feliz enquanto andavam pelos corredores. 

- Você tinha me dito que não tinha nada com o Kakashi.

- Mas não temos nada. 

- Eu não sou burro, Iruka. Eu vejo como ele olha pra você... Eu achei que você não tivesse interessado por isso me aproximei de você, o nosso encontro foi importante pra mim, achei que fosse recíproco. 

- Mas foi! Eu e o Kakashi não temos nada concreto. 

- Vocês já tiveram, algo? - ele o olhava surpreso, desviou o olhar pensando em como começar a contar -

- Foi antes de eu conhecer você - mentiu não queria mágoa-lo ainda mais - Combinamos que não vai mas acontecer e realmente não aconteceu mais nada desde então... 

- Acha que ele ficaria bravo se nos visse juntos?

- Não... Ele vai entender. 

- Ainda assim... Acho que eu vou ter que pensar um pouco antes de qualquer coisa, Iruka. Você também deveria pensar... Você parece gostar dele. Enfim... Iruka porque você tá sangrando?

- Sangrando?

Olhou para baixo o líquido vermelho manchava suas calças, engoliu em seco milhões de alternativas vieram a sua mente. 

- Eu preciso de um médico, agora.

Ao se deitar na maca foi como se seus pensamentos o tomassem enquanto a médica o examinava, não queria pensar em nada. Não queria se precipitar ainda assim a noite na praia se passava novamente em sua mente, não haviam usado preservativo como haviam sido tão idiotas?! Como havia deixado aquilo acontecer e agora... Estava sangrando. 

Voltou a se concentrar ao sentir o gel gelado ser colocado sob sua barriga e se assustou ao ouvir o barulho rápido, o que era aquilo? Virou seu rosto para o computador era a sua ultrassom esperou pela fala da médica, a mesma sorria. 

- São os batimentos dele, alguém é bem forte. Foi só um susto, você deve ter passado por muitas emoções hoje. Ainda assim vou receitar alguns remédios pra você e também vou pedir que comece o pré-natal desse pequeno, temos que cuidar para que nada aconteça com ele. Parabéns papai. Quer que eu chame o outro? Ele é o pai também? 

- Não... Não precisa. 

Se sentou na maca deixando sua mão sob a sua barriga o que iria fazer? Estava grávido... E o pai de seu filho estava sob uma maca. Como diria aquilo quando Kakashi acordasse? Que agora estavam esperando um filho! UM FILHO! Secou rapidamente suas lágrimas vendo a médica voltar com alguns medicamentos e uma revista.

- Aqui está, são algumas vitaminas. Mesmo que o feto esteja bem é sempre bom ter precaução.

- Pra que é a revista? 

A mesma suspirou. 

- Como médica eu devo orientar meus pacientes, não importando qual caminho eles queiram seguir com o feto, está dentro de você é uma escolha sua querer ou não. 

Respirou fundo colocando os medicamentos e a revista em sua bolsa, não pensaria naquilo naquele momento só queria ir pra casa e tomar um bom banho. 


Notas Finais


Capítulo menor hoje por motivos de eu já estar fazendo o próximo.
Desculpa de novo por não ter respondido os comentários.

Espero que tenham gostado ❤
Até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...