1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova família - Kakairu (MPreg) >
  3. Fantasma do passado

História Uma nova família - Kakairu (MPreg) - Fantasma do passado


Escrita por: La_Alvesss

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 17 - Fantasma do passado


Fanfic / Fanfiction Uma nova família - Kakairu (MPreg) - Fantasma do passado

Sinto meu coração se acelerar ao conseguir reconhecer os cabelos loiros que corriam até aonde estava e apresso as crianças pra dentro de casa.


— Entrem pra dentro de casa! - grito com eles -


— Mas papai quem te chamou?! - Naruto pergunta se virando pra ver quem era -


— Não interessa entrem e depois eu vou arrumar vocês.


— Mas Iruka-kun... - ouço Sakura resmungar enquanto entrava em casa -


Respiro fundo me voltando para o mesmo que sorria e forcei um sorriso no meu rosto, porque essas coisas tinham que acontecer comigo desvio meu olhar dele e olho para Kakashi que também o olhava mas logo desvia o olhar para as malas.


— Cara fazem oque 5/6 anos?! - ele me abraça- Achei que nunca mais fosse te ver - ele diz rindo -


— Não esperava que ainda se lembrasse de mim - falo um pouco envergonhado -


— Bom... Não é todo dia que se encontra um moreno como você, certo? - ele sorri para mim e olha para a casa - Você ainda está com Mizuki?


— Ah... Não, não já faz algum tempo.


Olho para Kakashi que vinha até nós com nossas bolsas o mesmo beija minha testa antes de se virar para o mesmo.


— Oi, acredito que não nos conhecemos - ele sorri e estende sua mão - Hatake Kakashi. 


— Kamikaze Minato. - ele sorri amigável - Vocês são casados? Eu vi as crianças... São muito bonitas.


— Obrigado, não... Não somos casados.


— Ainda - Kakashi me interrompe sem deixar de olhar para Minato, o olhar o qual os dois mantiam de forma intensa sentia que logo os dois se bateriam -


— Enfim... Apenas Naruto é meu filho, os outros dois são de Kakashi e eu estou esperando um também, meu e do Kakashi. 


Ele sorri se virando para mim e pega minhas mãos. 


— Que família linda você construiu - ele diz sorrindo - Naruto é filho de Mizuki? Quantos anos ele tem?


— Sim... Ele vai fazer seis anos.


— Você ficou com Mizuki por muito tempo? Eu espero que não, ele nunca te fez bem - ele coloca um dos seus dedos em minha cicatriz - Vocês se separaram?


— É... Uma história um pouco longa mas ele morreu. 


— Que bom, espero que esteja no inferno. - ele ri - Eu tenho que ir agora mas... Pode me dar o seu número? A gente pode sair qualquer dia... Pra qualquer lugar, foi bom te reencontrar Iruka.


Falo meu número para o mesmo que sorri voltando ao seu carro e respiro fundo me voltando para Kakashi que já me olhava como se perguntasse "Quem é ele?" respiro fundo me virando não era uma pergunta a qual queria responder apesar de tudo. 


— Vamos entrar -falo sem olhar em seu olhos- As crianças devem estar fazendo bagunça, agora. - falo rindo para tentar amenizar um pouco o clima e entro dentro de casa que por incrível que pareça não estava completamente quebrada, Sakura vem até mim e pega minha perna -


— Iru-kun! Vamos nos arrumar! Você vai entrar na água com a gente?! 


— Eu vou sim! - pego a mesma no colo e vejo Naruto e Sasuke com baldinhos na mão -


— Vocês vão construir um castelo de areia? 


— A gente vai enterrar o Tio Kashi na areia! Ttebayo! - ele diz animado -


— Assim ele não vai conseguir ler aquele livro chato dele. - Sasuke completa - 


Dou risada e pego a mão deles para irmos pro quarto nos trocar e me viro para Kakashi antes.


— A gente já volta, tá bom? Vou arrumar eles e a gente pode ir pra praia.


»»————>


Vou até a cozinha e pego uma água assim que o moreno vai para o quarto se arrumar junto com as crianças e me sento no balcão desabotoando os botões da minha blusa, eles se conheciam há muito tempo ao que parecia... Não era algo que deveria me preocupar já que era alguém do passado de Iruka mas ainda assim, ele se parecia bastante com Naruto fisicamente. Bebo minha água estava pensando demais, não era hora para aquilo tínhamos ido pra praia relaxar e era oque eu faria podia questiona-lo depois. 


O mesmo volta com as crianças, não estava tão diferente só havia trocado sua calça jeans por uma bermuda as crianças passam correndo por nós ao acabarem de descer as escadas e dou risada indo até Iruka e o puxo para mais perto de mim soltando seu cabelo.


— Achei que fosse colocar algo mais praia, tipo uma sunga ou tirar a sua camisa. 


Ele ri. 


— Assim você conseguiria ver minha bunda com mais liberdade, certo? - ele diz rindo -


Sinto meu rosto corar. 


— Não só por isso... Achei que fosse querer dar um mergulho.


— Acho que desanimei um pouco... - ele sorri fraco -


— É por causa daquele cara? Quem é ele? 


— Ninguém importante... Faz muito tempo desde que o conheci acabou me trazendo memórias ruins da época. 


— Podemos conversar sobre isso se você quiser.


— Não precisa... Ou nossos pequenos vão acabar se machucando enquanto estão na praia sozinhos.


Aproximo minha testa da dele. 


— Nossos pequenos. 


— Oque foi? - ele pergunta confuso -


— Somos uma família - aproximo nossos lábios um do outro - Isso me deixa feliz... Ainda mais estando aqui onde tudo começou, não sei se estou com vontade de te dividir com eles quero passar o dia inteiro ao seu lado. 


— Tio Iru! - ouço Sakura gritar entrando correndo na casa e Iruka se afasta de mim rapidamente -


— Oque foi pequena? - ele se abaixa na altura da mesma -


— Eu quero ir no mar! Mas tenho medo de ir sozinha. 


— Eu vou lá com você, tá bom? Vou ficar na areia te olhando e qualquer coisa eu pulo na água e te salvo.


Ele beija a bochecha dela e a mesma ri.


— Papai você vem também? Naruto e Sasuke estão te esperando.


— Eu vou sim. 


Antes de sair da casa pego meu livro e assim que saio da casa os dois vem correndo até mim com seu baldinhos cheios de areia.


— Tio Kashi! Você não vai escapar da gente! Pode largar o seu livro e vir com a gente. 


— Isso papai renda-se! 


— Acham mesmo que vou me render assim? - falo rindo - Sem lutar?!


Os dois riem.


— Papai você não vai conseguir lutar comigo e o Naruto, nós somos muito mais fortes e no ápice da nossa juventude como o Tio Guy diz. E você está velho! - ele dá língua pra mim e Naruto faz o mesmo -


— Renda-se antes que seja tarde Tio Kashi!


— Talvez eu até esteja velho mas com essas perninhas vocês nunca vão me pegar! 


Saio correndo os deixando pra trás e os ouço gritarem comigo antes de virem correndo atrás de mim e ficamos um tempo assim com os dois tentando me pegar até que ouço o choro e me viro rapidamente ao ver que Naruto havia caído e corro até o mesmo, vendo Iruka que não estava tão longe se levantar para ver se era algo grave. Me abaixo ao lado do loirinho vendo que o mesmo tinha alguns arranhões em sua perna.


— Como você caiu? - falo tirando a areia de sua perna - Eu vou pegar um ban-aind pra por na sua perna. 


— Eu tava correndo atrás de você e tropecei. Não, Tio Kashi! Me dá um abraço o papai sempre me dá um abraço e diz que vai melhorar antes. - ele diz com os olhinhos cheio d'água e o abraço - Vai ficar... 


— Sasuke! Agora! - o mesmo me interrompe -


Ouço mesmo gritar e sinto Sasuke se jogar em meu pescoço imitando um mata leão e sinto Naruto me segurar com força.


— Nós imobilizamos você, papai agora você tem que se render! 


— Eu não acredito que vocês dois me enganaram - falo rindo e me deito na areia - Está bem! Eu me rendo! 


Os dois riem despejando a areia dos seus baldinhos em cima de mim e logo batem as suas mãos. E vejo Iruka e Sakura se aproximarem de nós, Iruka ria junto com Sakura que se juntou com os dois para colocarem areia em mim. Iruka se senta ao meu lado mexendo em meu cabelo e deixa um beijo na minha testa. 


— Você é um ótimo pai. - ele sorri pra mim - Eu vou preparar algo pra vocês comerem e depois vocês terão que desenterrar o pai de vocês. - os três resmungam, dizendo que era injusto - E sem resmungos, se não vocês não vão comer! - Iruka logo os interrompe


Os mesmos fazem uma carinha um pouco emburrada mas logo assentem, antes que Iruka desistisse de fazer os lanches.


<————««


Assim que acabo de fazer o lanche deles vou até o lado de fora da casa e os chamo novamente para vir comer e dou risada ao ver os três pequenos virem correndo e vejo Kakashi ainda na porta tentando tirar o restante de areia que ainda permanecia em seu corpo, vou até o mais velho o ajudando.


— Ainda bem que você os chamou - ele fala rindo - Eu já não estava mais sentindo minhas pernas. 


— Acho que esse é o exato objetivo de ser enterrado na areia, vai tomar um banho eu fico aqui com eles.


— Podemos colocar eles pra dormir mais cedo hoje? - pediu -


— Kakashi são três da tarde ainda. - dou risada - Não podemos colocar eles pra dormir agora talvez umas sete ou oito horas mas não agora, seriamos péssimos pais se fizéssemos isso.


Ele faz biquinho me dando um olhar pedinte.


— Eu não sei se aguento muito mais... Eu estou ficando velho Iruka eu já tenho trinta sabia? E mesmo que isso ainda seja novo eu tenho um espirito de oitenta anos pra cima, e a minha coluna?! Nem se fala.


Não consigo deixar de rir com suas observações.


— Me pergunto como você cuidou deles um dia e seja sincero só está falando isso porque quer ler seu livro, você vai ter um recém-nascido sabia?! Ele vai ter a energia dos três juntos e vai ter noites que não vai nem nos deixar dormir! E você disse que queria que eu voltasse a estudar... Como vamos fazer?


— Talvez eu realmente queira ler meu livro e não se preocupe com isso até lá eu estarei completamente apto a cuidar de um bebê, nem que eu tenha que levar ele pro trabalho pra você poder se concentrar.


Não consigo deixar de sorrir para o mesmo ao ouvi-lo falar e sinto minhas bochechas corarem, imaginando aquilo. Deixo um beijo rápido em seus lábios antes de entrar novamente em casa.


— Vai logo tomar o seu banho. - falo baixo mais o suficiente para ele ouvir, havia mesmo encontrado o homem certo -


O dia passa em um piscar de olhos, como pedido de Kakashi colocamos as crianças para dormir as sete saio do quarto rapidamente ouvir o toque do meu celular não queria acorda-los e vejo Kakashi  sair do quarto junto comigo apagando a luz atrás de nós.


— Alo?  - pergunto ao atender -


— Sou eu, Iruka estava conferindo se o numero é mesmo seu.


— Eu não te daria o numero errado, é só isso? Eu vou desligar.


— Não eu tô em uma festa agora... Pensei que você não queria vir.


— Acho melhor não as crianças acabaram de dormir e...


— Oque é? - ouço Kakashi falar atrás de mim e o mesmo abraça minha cintura por trás deixando beijos em meu pescoço, respiro fundo sentindo o toque de seus lábios sobre minha pele tirarem totalmente minha desconcentração do que estava fazendo -


— Espera só um minuto Minato.


— Tá bom.


Tiro o som da ligação me virando para Kakashi, ainda que pudesse ouvir o som da festa vindo do celular.


— O que você tá fazendo? - falo rindo-  eu tô no celular.


— Estou com saudades e você tá gastando nosso precioso tempo que poderíamos estar fazendo coisa melhores, quem é no celular?


— Minato.... Ele chamou a gente pra uma festa, vou dizer que não.


— Eu acho que nós deveríamos ir, as crianças dormiram e só vão acordar amanhã. É algo diferente para fazermos.


— Você tem certeza?


— Sim, assim você pode me falar mais sobre ele também.


Respiro fundo religando o áudio da ligação.


— Eu vou Minato... Você pode me mandar o endereço?


—  Sabia que não conseguiria dizer não Iruka, eu vou mandar sim.


Notas Finais


Oi, amores pasando aqui para agradecer pelos favs e também divulgar minha nova fanfic “Quem você ama agora?” passem lá.

E também quero dizer que eu e minha parceira temos um grupo de whatsapp pra falar de Kakairu entrem lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...