1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Família - Percabeth >
  3. A viajem

História Uma Nova Família - Percabeth - A viajem


Escrita por: SoutoJackson

Notas do Autor


Voltei babys 💙

Capítulo 32 - A viajem


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Família - Percabeth - A viajem

POV Nathan 

Eu senti alguns raios solares baterem contra meus olhos assim que o sol ameaçava nascer. Bufei bravo comigo mesmo por ter esquecido a porcaria da cortina aberta. Quando estava pensando em levantar, bateu uma preguiça e meus olhos pesaram novamente, e me vi entregue aos territórios de Morfeu. 

Meus sonhos foram conturbados, neles sempre havia uma criança chorando no colo de Louisa, enquanto eu via Matheus e uma garota cobertos de sangue e esmagados por um carro. 

Esse sonho era somente assim, não tinha um começo e nem um final propriamente dito. Enquanto eu dormia essa cena voltou a se repetir mais e mais, cada vez com mais intensidade nos sentimentos. 

Eu acordei de novo com beijos no pescoço. Antes de abrir os olhos ou sorrir, aproveitei mais desse carinho delicioso que estava ganhando. Seus lábios gelados de encontro à minha pele quentinha me davam arrepios e me faziam querer acordar assim todos os dias. 

Quando eu me cansei de fingir dormir e aparentemente Louisa cansou de tentar me acordar, sorri e a puxei para mais perto de mim, agarrando sua cintura. Louisa então revirou os olhos sabendo que eu já estava acordado, e se desprendeu de meus braços. 

Seus cabelos caindo belas costas como cascatas enquanto ela ansava para fora do meu quarto me hipnotizavam. O jeito dela inteirinha me hipnotizava, e eu estava achando que aquilo era amor. 

Já não era mais paixão. 

Era forte demais pra ser apenas isso. 

...

Quando deram 13hrs em ponto, a van em que iríamos para o CHB estava saindo da frente da casa de Annabeth. 

Nico e meu irmão estavam nos bancos da frente, sendo o moreno a dirigir e o loiro a guiar. Logo atrás, Percy e Annabeth com a cadeirinha de Alice no meio. 

E no último banco, com um banco entre Percabeth, estávamos eu, Louisa e Benjamin, que se recusava a sair de perto de sua dinda. Ele estava tão grande, um rapazinho já. 

Seus olhos estavam quase totalmente fechados, lutando contra o sono que ele sentia. Abria, quase fechava... O verde brilhante acabou desaparecendo quando de fato ele dormiu como uma pedra. Seus braços envolviam a mão de Louisa enquanto suas pernas estavam estiradas no banquinho. 

Olhei para Louisa que admirava seh afilhado. Ela estava sorrindo docemente, cada dia mais bela. Eu não sabia mais vivem sem a sua companhia. Não sabia o que era não vê-la todas as manhãs, ou não andar de mãos dadas pelas ruas. Eu tenho quase certeza de que não conseguiria viver sem ela. Não saberia voltar ao normal. 

Ela desviou seus olhos para mim e seu sorriso se abriu mais ainda. Eu queria muito beijar ela, mas tinha um pequeno ser bem no meio da gente. 

Então, movendo apenas levemente seu braço, ela sentou no meu colo e se aconchegou no meu peito. Abraçou minha cintura e beijou minha clavícula. Me arrepiei por inteiro e mirei meus olhos na sua boca, que tinha um sorriso sacana.

Ela me beijou. Daqueles beijos bem dados sabe? Coisa de cinema? Me arrepiei inteirinho novamente, e ela deu uma leve risada enquanto parava o beijo. 

- Foi um amasso e tanto. - Eu juro que eu vou matar o Nico depois desse comentário. Meus olhos se arregalaram e minhas bochechas esquentaram enquanto Annabeth e Percy olhavam para trás. 

Eu ainda estava ofegante e quente, e Louisa estava nervosa, mas ria mesmo assim. Como se o que Nico tivesse falado fosse uma piada muito engraçada. Revirei os olhos ao olhar para baixo e coloquei minha mochila em meu colo. Eu odeio ser um adolescente.

*** Horas depois ***

Finalmente! Uma viagem nunca foi tão longa, eu descobri que odeio viagens. Me espreguiçei e saí do carro depois de ter ajudado Louisa com Ben. Meus olhos se adaptaram á claridade e depois do que pareceram décadas eu vi o Pinheiro de Thalia bem ali, na minha frente. 

Peguei Alice no colo, pois não tinha curtido nenhum pouco minha afilhada durante a viagem. Seus olhos estavam mais arregalados que nunca, e isso queria dizer que ela estava louca para brincar. Não a culpo, estava um dia lindo mesmo. 

Era a primeira vez que os gêmeos viriam para o CHB, e a maioria dos campistas que conheciam Percy e Annabeth como os melhores heróis do presente estavam ali para receber de braços abertos os 'maiores legados' da atualidade. 

Eu ria da expressão de muitos que não tinham visto-os por mensagem de íris nem nada. Louisa tinha dado Ben para Percy, e agora segurava minha cintura em forma de abraço. Ah como eu amo essa garota. 

Chegamos logo na hora do almoço, e Quíron nos 'anunciou' logo antes dos agradecimentos aos deuses. Sentei junto ao meu irmão que resmungava o quão injusto era ele e Nico não poderem sentar na mesma mesa. 

Depois de rir um pouco e conhecer um garoto de sete anos que seria meu irmão, eu mirei a mesa de Louisa apenas para ver um pouco mais de sua beleza. Depois de observar um pouco, percebi que ela estava se sentando no chão para brincar com a minha bebê, e nãopude deixar passar. 

Eu sorri involuntariamente com a cena. Depois de me aproximar um pouco, bati uma foto {mídia} e postei com a legenda "Mulheres da minha vida <3"  Marquei ela e logo depois a fogueira começou. 

Depois de um tempo cantando, pedi um momento a sós com a minha namorada antes do toque de recolher. Fomos á praia e ficamos namorando um pouco, tudo dentro do permitido. 

- eu te amo. Tipo, sério mesmo. Com todas as minhas forças e toda a minha alma. Que meu pai me leve agora se estpu mentindo, mas eu quero passar cada segundo da minha vida contigo. Cê é a coisa mais importante da minha vida. Eu te amo demais. 

Depois dessa declaração eu nem soube o que responder de imediato. Estávamos a menos de um ano juntos mas pareciam décadas. Eu também amo essa menina. 

- Cara, eu te amo. Não sabe o quão difícil foi pensar que te perderia. Não sabe a angústia de te ver naquele hospital. Eu amo teus beijos, o jeito como me abraça durante a noite. Teus cafunés e tuas palavras. Eu amo cada gesto teu, amo cada sorriso e cada olhar direcionado a mim. Eu te amo, com todas as letras e todas as minhas forças. Passarei o resto da minha vida contigo. 

Eu tinha a certeza de que ela era a mulher da minha vida. 




Notas Finais


Gente eles tem 15 anos. KKKKKKKKKKKK eu conto ou vocês contam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...