1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova família, uma nova vida. >
  3. Medo de raios e trovões!

História Uma nova família, uma nova vida. - Medo de raios e trovões!


Escrita por: Kettyyyy

Notas do Autor


Hallo!
Cheguei com mais um cap, espero que gostem....
Nos vemos lá embaixo.

Capítulo 12 - Medo de raios e trovões!


Fanfic / Fanfiction Uma nova família, uma nova vida. - Medo de raios e trovões!

JOSHUA POV

-Dorme lá em casa hoje? – pergunto e Malu vira o rosto percebo que a pergunta foi um pouco constrangedora.
- Olha não é que eu não queira, mas não avisei meu pai. – Ela fala.
- Então deixamos pra próxima, mas mesmo assim vamos lá em casa só pra conversarmos, aqui está meio frio. – Falo e um sorriso brota nos lábios de Malu.
- Ok1 Mas só pra conversarmos! – Malu fala.

Adentramos o carro e seguimos para minha casa, em poucos minutos chegamos.

- Sinta-se em casa. – Falo e Malu entra.
- Obrigada!- Malu falou e se jogou no sofá.
- Sabe. Desde o começo do meu relacionamento com Lina, você é a primeira garota depois dela que eu trago aqui em casa. – Falo e ela muda o semblante.
- Então quer dizer que nunca se envolveu com ninguém, só com a sua ex? – Malu pergunta.
- Isso! Aquela noite que a gente transou no meu carro, então você foi a segunda garota que entrou na minha vida. – Falo e me sento ao lado dela.
- Nossa! Fico impressionada. – Malu fala.
- Quer algo pra beber? Eu tenho água, suco, refrigerante e algumas cervejas? – Ofereço e Malu fica pensativa.
- Eu aceito “algumas cervejas”!- Malu fala e vou em direção a cozinha, Malu me segue.
- Bom você que tomar aqui ou na sala?- pergunto.
- Pode ser aqui. Sua casa é muito bonita, foi sua ex que decorou? – Malu pergunta.
- Não! A decoração e a escolha da casa partiu de minha mãe. Ela sempre me salva com esses problemas. – Falo e ela ri.

Após algumas cervejas percebo que Malu estava um pouco alterada, ela me pede pra ir o banheiro e mostro o caminho para ela.

 

MALU POV

Vou ao banheiro meio que cambaleando, não é possível que eu seja tão fraca com bebida.... Meu deus!!! Não posso aparecer assim em casa, papai enlouqueceria. Minha única solução será dormir aqui.

- Josh? – Chamo.
- Aqui na cozinha, ele grita de volta.
- Acho que eu não vou poder voltar para casa nesse estado. – Falo pra Josh e no mesmo instante inicia uma tempestade.
- Você pode dormir aqui sem problemas, o quarto de hóspedes tá arrumado.- Josh fala e uma pontada de vergonha me atinge.
- É... que.....- Nesse instante um raio cai e o barulho e me assusta. – Eu... tenho medo de raios.- Falo e fico com vergonha.
- Então você pode dormir comigo, prometo que não irei lhe tocar.- Josh fala e eu dou risada.
- Podemos ir dormir, essa tempestade está me dando muito medo. – Eu falo e Josh desliga as luzes e nos dirigimos para o quarto.
- Quer ficar de que lado?-Josh pergunta apontando para a cama.
- Qualquer lado.- falo. – Vou precisar de uma roupa pra dormir.- Falo e meu rosto cora.
- Vou pegar uma camisa e uma bermuda minha pra você, pode ser? – Josh pergunta eu assinto.

Josh me entrega a roupa e vou ao banheiro me trocar, após me trocar e tirar a minha maquiagem com alguns lenços que eu tinha na bolsa. Volto para o quarto e Josh já está deitado, me deito do outro lado e ele desliga a luz, após alguns minutos nos viramos e ficamos nos olhando, e então um raio caiu e o seu barulho fez com que eu me abraçasse em Josh, por onde permaneci até o outro dia de manhã.

 

JOSHUA POV

Acordo com o barulho do alarme de meu celular, abro os olhos e vejo cabelos loiros, e sinto uma respiração em meu peito, começo a me lembrar da noite passada e Malu acorda.

- Ai meu deus o que vou falar pro meu pai agora? – Ela fala meio que desesperada.
- Você falou que ia sair com quem? – Pergunto pra ela.
- Com a Cathy Hummels. – Ela fala e pego meu celular, e envio uma mensagem para Mats.
- Pronto! Resolvido agora é só você ir para casa. – falo pra ela que me olha de um jeito confuso.
- Como assim resolvido. – Ela fala- Preciso ir pra casa.
- Depois lhe falo, mas agora se troca aí que você precisa ir pra casa e eu pro treino. – Ela assente e se veste, enquanto eu me troco de roupa e pego minha mochila.

Nos direcionamos para a garagem pego meu carro e a levo em casa, não trocamos nenhuma palavra pois a ressaca entre ambos era muito grande, quando chego na porta da casa de Malu a gente se despede com um beijo no canto da boca e ela entra e eu sigo para o treino.

 

MALU POV

Entro em casa e papai já estava de saída.

- Papai, me desculpa não sei nem como lhe explicar.- Eu falo e ele me olha com um ar sereno.
- Tudo bem Cathy me avisou hoje manhã que por causa do tempo você dormiu lá. Mas a próxima vez me avise antes, Ok querida! – Papai falou e saiu. Então foi para Mats que Josh enviou a mensagem hoje de manhã.

Sigo para meu quarto, e vou para o banho fico pensando em minha noite com Josh e no quanto é bom acordar abraçada com ele. Saio do banho e vou para sala, assisto alguns programas até a hora do almoço chegar.

 

JOSHUA POV

Chego no treino e vou me trocar, precisava agradecer pessoalmente o Hummels pela ajuda.

- Bom dia Kimmich- Mats chega me cumprimentando.
- Bom dia Cara, muito obrigado tá- Falo e Mats assente enquanto seguimos para o campo.
- Então como foi a noite?- Mats me pergunta.
- Foi muito Boa. Malu é uma ótima companhia. – Falo.
- Então quer dizer que você passou a noite com a minha filha.


Notas Finais


Sem look hoje...
Críticas? Sugestões?
É só comentar aí..
Bjooos.
Até o próximo..
Ou..
Melhor...
Até amanhã....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...