1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova família, uma nova vida. >
  3. Não! Ele não pode me atrapalhar!

História Uma nova família, uma nova vida. - Não! Ele não pode me atrapalhar!


Escrita por: Kettyyyy

Notas do Autor


Como prometido estou aqui com mais um capítulo...
Estou muito triste pois não poderei assistir o jogo do Bayern contra o Borussia...
Mas enfim nos vemos lá embaixo...

Capítulo 8 - Não! Ele não pode me atrapalhar!


Fanfic / Fanfiction Uma nova família, uma nova vida. - Não! Ele não pode me atrapalhar!

MALU POV

-Então quer dizer que você gosta da Nike? - Ao ouvir aquela voz muito conhecida por mim tive apenas a reação de abrir os olhos.
             - Ah! Gosto muito.- Falo ficando um pouco vermelha.
            - Posso me sentar aí?- Ele fala e aponta para um lugar ao meu lado.
            - Claro! Pode sim!- disse envergonhada.
           - Então o que uma bela moça faz sentada no parque a essa hora da manhã?-  Josh pergunta.
          - Meus pais saíram e então decidi caminhar e acabei gostando do lugar e me sentei. E você o que faz aqui? Não tem treino?- Perguntei e acabei encarando ele tempo demais.
           -O Manu me ligo hoje cedo avisando que não ia ter treino hoje por causa de uma reunião, aí decidi caminhar pra coloca a cabeça no lugar mesmo e vir da uma olhada nesse parque magnífico. - Josh fala e acabo concordando na hora do " pra colocar a cabeça no lugar". - Então Marya Luísa, será que um dia desses a gente pode sair, sei lá ir jantar ou simplesmente voltar aqui sentar nesse mesmo lugar e apreciar a vista?- Josh me pergunta.
            - Ah Claro marcamos sim, te passo meu número e marcamos, mas esperamos passar o jogo contra o Borussia, pois estarei amanhã de manhã mesmo indo para Dortmund com minha mãe.- Falo pra ele e trocamos número de celular. - Bom vou indo pois talvez meus pais já chegaram e não sabem que eu sai. - Falo já me levantando.
             - Bom seu condomínio é um pouco antes que o meu, te acompanho. - Josh falou sorrindo.

Vamos seguindo caminhando falando de assuntos aleatórios, ao chegar na porta do condomínio joshua se despede com um beijo em minha bochecha, passo pela porta e sigo para minha casa, chegando avisto o carro de papai, ao adentrar a casa:

- Filha aonde você estava? Porque não avisou ninguém? -  mamãe falava desesperada.
             - Fui apenas dar uma caminhada, desculpa se não avisei. - Falei.
             - Tudo bem , mas arrume sua mala que amanhã você e seu pai irão para Dortmund. - Mamãe fala e vou em direção ao quarto preparar minha mala, onde coloquei algumas roupas necessárias.

JOSHUA POV

Chego em casa feliz da vida nem acredito que agora tinha o número da Malu como ela mesmo tinha salvo, vou para um restaurante próximo do condomínio para almoçar, pois não sou muito bom na cozinha. Passo a tarde inteira apenas assistindo alguns jogos já repetidos do Borussia para ver o desempenho deles, até que é um pouco positivo, mas creio que podemos superar eles. Já meio tarde da noite vou para a cama depois de um bom banho, penso em enviar umaa mensagem para Malu, mas decido após lembrar que amanhã ela viajará para Dortmund. Após uma hora deitado consigo dormir.

NOUTRO DIA

MALU POV

Acordei algumas horas antes de irmos para o Aeroporto, faço minhas higienes matinais e já me arrumo coloco uma calça jeans preta, camisa e basica brancas, casaco, lenço, botas e bolsa também pretos, e claro minha mala vou com o cabelo solto e uma maquiagem bem leve, papai me disse que qunado chegássemos em Dortmund iríamos direto para o clube do Borussia para ver algumas coisas referentes ao jogo. Chegamos em Dortmund pouco depois das 12:00 horas seguimos direto para o CT do Dortmund. Quando chegámos lá papai manda eu ir dar uma volta, conhecer o lugar, mesmo sabendo que eu era Bávara e muito fã de Marco Reus, não demoro um minuto para dobrar uma esquina dentro do CT e dar de cara com Marco Reus.

- Hey! Você não é a filha do Karl?- Marco olha para mim e me pergunta.
             - Sou sim, olha se não for muito encomodo podemos tirar uma selfie? - Pergunto já pegando meu celular e ele acente. Tiramos a foto e posto no instagram com a legenda " My idol" nos despedimos e papai me chama para irmos para o hotel.

JOSHUA POV

Acordo e já apronto minha mala iríamos logo depois do almoço para Dortmund, depois de tudo pronto sigo para o aeroporto, após toda a cerimônia embarcamos e eu me sento ao lado de Manu, com Alaba e Ribéry atrás de nós, no meio da viagem Alaba me chama.

- O kimmich! Você viu a foto que a Malu postou com o Marco Reus?- Ele pergunta e eu nego, mas rapidamente abro meu Instagram para ver, ela estava ao lado dele e a legenda era " My Idol".
               Não pode ser, não o Marco não pode me atrapalhar......


Notas Finais


Look da Malu para a Viagem:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=211664814
Críticas? Sugestões?
É só comentar aí....
Até o próximo
Bjooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...