1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova Fase >
  3. Capítulo 19:De Novo?

História Uma nova Fase - Capítulo 19:De Novo?


Escrita por: ASimpleGuy

Notas do Autor


Oiiii gente,espero que gostem do novo capítulo, boa leitura:)

Capítulo 19 - Capítulo 19:De Novo?


Fanfic / Fanfiction Uma nova Fase - Capítulo 19:De Novo?

Sasuke On:

Sonho On:

-S-sasuke...-geme Shikamaru.

-Finalmente Shikamaru...-Diz Sasuke.

Sonho Off:

-Sasuke!!Acorda!!O Café tá pronto!-Diz Naruto.

-Hum... tô indo.-Digo e percebo que estou meio “animado”.-Pode ir eu já vou levantar-Digo.

-Tá-Diz Naruto saindo.

-Eu não podia levantar com ele aqui senão ele ia ver, por que eu tive esse sonho?-Pergunto para mim mesmo.

Vou ao banheiro, faço minhas higienes e vou tomar café.

-Bom dia gente.-Digo.

-Bom dia! Tá mais dorminhoco que o Shikamaru hein-Diz Kiba.

-Verdade, você nunca foi de dormir tanto Sasuke.-Diz Shikamaru.

-Ah é que...eu tava com sono.-Digo.

-Bom,se uma pessoa dorme é porque ela tá com sono não é,vem tomar café agora.-Diz Kiba.

-Tá.-Digo.

Depois do café...

-Ontem todos vocês trouxeram os uniformes da escola né?-Pergunta Kiba.

-Sim!-Todos nós dizemos.

Nos trocamos e fomos para o colégio,chegando lá vemos Lee e Gaara.

-Já avisei pra vocês não olhar a Sra.Tsunade.-Diz Gaara.

-Eu não tava olhando.-Diz Lee.

-Aham sei.-Diz Gaara cruzando os braços.

-De novo vocês estão brigando?-Pergunto.

-Não estamos brigando, só estou falando para o Lee para  ele parar de ficar olhando para a Sra.Tsunade.-Diz Gaara.

-Gaara eu não estava olhando,eu não irei olhar pra nenhuma garota mais tá?-Diz Lee.

-Ok.-Diz ele.

Todos nós fomos para a sala,hoje não vai ter treinamento,e decido convidar Shikamaru para a minha casa.

-Ei Shikamaru!Quer vir para minha casa hoje?-Pergunto.

-Pode ser...-Diz ele.

Hehe hoje ele não escapa.

Shikamaru On:

Depois das aulas,volto para minha casa,me arrumo e vou para a casa do Sasuke.

-Oi Shikamaru!-Diz Sasuke-Pode entrar!

Eu entro,e conversamos um pouco,ele pega um suco para nós, Depois ele decide jogar videogame.Eu quase não ligo mais, aliás ele nunca vai tentar mais fazer aquilo.

Estávamos jogando e ele diz.

-Ah, é verdade,eu tinha comprado um novo jogo,vem aqui ver.-Diz ele levantando e indo até o criado mudo do lado da cama dele.Eu vou até ele.

-Onde?-E ele me joga na cama,de novo,eu fui muito burro, por que isso tá acontecendo de novo?-Sasuke... para com isso... você disse que não ia mais tentar.-Ele me ignora,e consegue tirar a minha camisa,e ele tira a dele,tento fugir mas ele segura meus dois braços.

-Não fuja... você vai gostar Shikamaru.-Diz Sasuke,eu fico corado.

-Para com isso SASUKE!!-Ele desceu a mão tão rápido e acabou pegando meu membro ainda por cima da minha calça.-Tire a mão daí... por favor...-Digo meio chorando.

-Ah por que? Se eu continuar, você vai ficar animado.-Diz ele com um sorriso malicioso e aperta ainda mais.

-O que aconteceu com você...-Pergunto.

-Hehe olha alguém está animado agora.-Diz ele.

Ele tenta tirar a minha calça mas ele soltou uma das minhas mãos,e sem pensar acabo dando um soco no Sasuke,que acaba sendo empurrado para trás,consigo pegar minha camisa e saio correndo,e a visto.E eu tento ir embora.

-Shikamaru!Espere!-Diz Sasuke saindo do quarto.

-Você...disse que não iria mais fazer isso...-Digo e começo a chorar.

-Me desculpe Shikamaru.-Diz Sasuke.

-EU CANSEI SASUKE!VOCÊ QUEBROU A SUA PROMESSA!!DE QUE NUNCA MAIS IRIA TENTAR FAZER ISSO!!!SASUKE EU TE AMO MUITO MAS É MUITO CEDO PRA ISSO,EU TÔ CANSADO DE DIZER ISSO!!SE VOCÊ TAMBÉM ME AMA VOCÊ DEVE ESQUECER DE TENTAR FAZER ISSO,OU SERÁ QUE... VOCÊ AINDA GOSTA DO NARUTO, SÓ PODE SER ISSO...E VOCÊ SÓ QUER ME USAR...VOLTA PRA ELE SE É O QUE VOCÊ QUER!! JÁ DEU!!-Digo chorando e saindo da casa.

Sasuke On:

-Sasuke seu burro... por que...POR QUE VOCÊ FEZ ISSO DE NOVOOO???-Pergunto para mim mesmo e começo a chorar.-O Shikamaru terminou comigo por minha culpa...eu não gosto mais do Naruto, da onde ele tirou aquela história?Eu amo o Shikamaru,de verdade,eu quero...me desculpar com ele...e é isso que eu vou fazer!!!

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que será que o Sasuke vai fazer hein,bom isso é só amanhã, até o próximo capítulo,amo muito vocês,beijos:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...