1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Forma de Amar- vkookmin >
  3. Doença chamada amor

História Uma Nova Forma de Amar- vkookmin - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Doença chamada amor


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Forma de Amar- vkookmin - Capítulo 11 - Doença chamada amor

@[email protected] uma semana depois________

                        T    H

Me sinto tão solitário depois do último encontro, o Jungkook sempre indo trabalhar, e se ele fica em casa sou eu quem vou trabalhar, aí quando pego uma folga raríssima Jeon marca um encontro com o Jimin ou tem que ir ajudar o Jin na casa dele por conta de estar grávido, não o culpo pela parte do Jin mas agora tudo está envolta dele e o Jimin. Ele está me esquecendo aos poucos eu meio que consigo sentir isso apesar de ainda sentir que ele me ama. Eu tenho medo que tudo isso seja só uma ilusão minha e depois ele me despachar. 

Voltei pra casa pra no horário de almoço, uma hora de almoço apartir das 12 horas da tarde. Chegando lá ouvi uns gritinhos finos que eu bem conhecia e barulhos de gente correndo. Sorri bobo com isso, estacionei o carro e fui direto pra casa, abrindo a porta e me separando com uma cena fofissima mas bem bagunçada, ainda bem que tenho empregadas pois eu não vou limpar isso não! A pequena Lie-Nna correndo com a roupa toda suja de chantilly e os cabelos com pó logo atrás vindo o Jungkook correndo atrás dela rindo com as mãos cheia de farinha láctea e todo sujo de.... Várias coisas, tava uma mistureba tão grande que achei que a comida fosse o seu avental. Tirei meu jaleco colocando em cima da cômoda pequena e os meus sapatos numa prateleira baixa que tinha indo em direção a eles, quando a princesa me viu ela correu até mim e o Jeon correu atrás dela a impedindo falando " princesa, nós não podemos sujar o duque Kim Tae-hyung, temos que mantê-lo limpinho e saudável certo? " Ela animadíssima falou alto " certo! " Depois ele sorriu falando alguma coisa no ouvido dela que a fez correr pra a cozinha. Andei até ele e ele até mim ficando um de frente pra o outro, ele respirava ofegante e rápido, parecia que tinha corrido uma maratona, sorri pra ele e falei:

- vi que se divertiu bastante! Mas o que vocês estão aprontando ein pra tá dessa forma seus corpos

- estávamos cozinhando pra o duque

- que ?

- você é o duque

- ah-h sim! - corei porque aquilo soou mais em forma de elogio do que brincadeira, fazendo o mesmo sorrir mais ainda e falar:

- seu fofo, amo ver você corado... Vamos lá na cozinha ver a comida que nós preparamos

- tenho até medo do que vai sair daí

- hehehe a cara não parece boa mas no bucho não faz diferença é tudo comida

- vixi quero comer mais não

- ah mas vai sim! Preparamos com tanto amor...

- ... Que faltou os ingredientes bons 

- ei não julgue um livro pela capa!

- não julgo o livro mas a SUA comida sim

- aff vamos logo

Caminhamos até a cozinha em silêncio mas um clima alegre nos seguindo, como é bom; ao chegarmos lá vi a Lie-Nna sentada na mesa com uma lasanha enorme, meio feia mas parecia comestível e do lado sorvete com chantilly. Olhei pra o lado do Jungkook e ele não estava mais lá. Me sentei na mesa pegando o prato e colocando o da Lie-Nna. Mas esperei e ele ainda não chegou. Fui procurar ele Subi as escadas chegando lá no meu quarto e vendo ele se arrumandoz colocando perfume na roupa de frente ao espelho, curioso perguntei " onde você vai todo arrumado assim? Hoje tem reunião na empresa de última hora? " Ele me olhou riu abobalhado e falou " tem algo mais importante ", ainda curioso continuei " então o que é? " Ele terminou de se arrumar e veio em minha direção falando " o Jimin ", fiquei surpreso e triste. Pra não demonstrar o real sentimento que sentia sorri e assenti com a cabeça saindo da porta pra ele passar, logo abaixando a cabeça e me sentando na beira da cama pensando ' o que eu fiz? Em que momento eu errei pra que ele me iluda ou ame mais o Jimin que eu? ' me deitei na cama e falei inventando uma desculpa no grupo do celular do hospital que estava doente. Mas eu realmente estou doente, doença chamada amor, diagnóstico: você se ilude por quem nem se importa com você de verdade e ignora os erros dela. Nem com o remédio mais forte consigo curar isso, parece ser crônico. 

Fiquei deitado desmotivado na cama virado pra o lado oposto da porta. Até que senti duas mãozinhas tão conhecidas por mim me apertar falando:

- papai não fica triste pela ida do pai Jungkook, ele já já chega pra nos dar mais carinhos- me virei pra ela e a abracei forte:

- assim espero linda, mas ficaria mais ainda se você offse tomar um banho não? Esta tão sujinha

- não! Eu não gosto de banho! Papai... Por favor me deixa sem tomar banho só hoje! 

- não fofa, você quer ficar suja pra sempre?

- não né

- então precisa tomar banho, vamos eu tomo com você

- tá bom então

Me levantei da cama com ela, pedi as empregadas pra trocar o forro já que ela subiu ele todo com as roupas dela e fui ao banheiro com ela, tirei a roupinha dela toda e tirei a minha, só deixando a cueca, não queria que ela me visse tão exposto assim. Coloquei a mesma na banheira e comecei a lavar seus cabelos passando shampoo e condicionador no mesmo, depois dando o sabonete pra ela lavar o corpinho dela, que a cada passada nos lugares ela dizia o nome, algo extremamente fofo vindo naturalmente dela.

Ao terminar de dar banho nela tirei a mesma do banheiro e dei pra as empregadas a vestir. logo indo tomar dessa vez meu banho particular. Esse banho me relaxou tanto que me deu sono, só deu tempo de eu me deitar na cama, colocar a toalha em cima de mim e ir dormir.

           Jungkook on

O encontro com o Jimin foi perfeito! Ele aceitou a proposta, preciso contar ao Kim que estava bem animado hoje de manhã comigo indo ao encontro. Cheguei em casa estacionei o carro entrando na mesma. Estava um silêncio estranho, parecia que era mais de madrugada que de 18 da noite. Subi pra o meu quarto onde vi a cena com certeza mais exitante de toda a minha vida. Taehyung deitado na cama só com uma mísera toalha o cobrindo, como queria que não estivesse ali aquela toalha. Para de pensar nisso Jungkook! Ele ainda é virgem e não está preparado talvez, não se pode pensar assim dele coitado, vai achar que sou um tarado, vou tentar agir normalmente. 

Cheguei mais perto do mesmo, suspirei pesado por estar perto dele e como estava muito tempo sem fazer sexo eu estava meio... Sensível. Balancei levemente o ombro dele o fazenda acordar assustado, ao meu olhar ele due um grito e puxou a coberta pra o cobrir. Pra disfarçar só falei " desculpe não quis te assustar Kim, vou tomar banho, se quiser dormir mais tudo bem não ligarei ". Logo indo direto pra o banheiro, precisava me aliviar, droga! Estava meio duro naquele momento, acho que ele não percebeu...

               Taehyung on

Ainda meio assutado segurando o cobertor em cima de mim pensei ' ele não sentiu nada por mim? Ele não ficou nem ao menos feliz por me ver assim? Ele não me ama mesmo? Não deve ser besteira ele nem liga pra essas coisa... Mas e se fosse o Jimin? Ele com certeza não ficaria assim, mais que merda. meu corpo é feio? Essa é a razão? ' abri um pouco meu cobertor pra olhar lá dentro e vi meu corpo normal 'será que é por que estou muito magro?!'. Já sei! Vou fazer acadêmia. Talvez isso o impressione e ele me queira. 

Peguei uma roupa de academia que tinha e fui pra lá. Paguei a quantia e assinei um cursinho pra ficar forte em menos de um mês ele diz que é meio pesado mas meu professor de educação física na escola dizia mesma coisa e continuava fraco o ritmo então acho que não é isso tudo que ele diz ...

           Jungkook on

Estava vendo TV até que a porta de casa se abre e vejo Taehyung todo suado, um pecado se ele não tivesse machucado e quase caindo no chão pois suas pernas não estavam o segurando bem, ele parecia acabado. Cheguei mais perto dele que estava prestes a desmaiar, sempre soube que ele era fraco nós exercícios por isso o professor sempre pegou leve com ele. O que ele foi fazer ein? Até que escuto um sussurro do mesmo quando fui tentar pegar o mesmo no colo pra o levar ao quarto já que estava a beira do desmaio " não eu preciso continuar, quero o impressionar ", quem ele quer impressionar e fez isso? Se machucar não impressiona ninguem, além de pessoas más! 




Notas Finais


Vixi, como será que vai continuar a série ein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...