1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Forma de Amar- vkookmin >
  3. Pressão

História Uma Nova Forma de Amar- vkookmin - Capítulo 31


Escrita por:


Capítulo 31 - Pressão


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Forma de Amar- vkookmin - Capítulo 31 - Pressão

            Jungkook on

Fui para o meu trabalho com raiva, só faltava meus miolos explodirem porque o corpo já foi! Aquele cara de novo vem atormentar a vida do meu Jimin? Eu não respondo pelos meus atos da próxima vez. Vou ficar louco, surtado! 

Dei minha chave pra o meu motorista colocar estacionado em algum lugar meu carro e fui pra dentro da empresa, sendo recebido por várias pessoas com um boa tarde. Que ódio! Não sei porque mas esse boa tarde está me irritando. O próximo que falar boa tarde pra mim eu explodo de vez! Continuo andando até a minha sala e escuto um " boa tarde Jeon Jung-Kook ", me virei puto, mas ao ver quem era abaixei minha bolinha. Era o pai do Taehyung, ele sorriu gentilmente e eu só respondi o seu boa tarde, não estava com muita paciência hoje. Fomos até a minha sala e então o pai dele, Senhor Kim, começa um diálogo:

Sr.Kim- bom Jungkook, meu genro. Seu pai está arrancando meus cabelos pra vocês acharem uma nova pessoa para o relacionamento de vocês, tem alguma idéia de quem seja? Ao menos uma? 

- sim tenho, só uma pessoa em mente

Sr.Kim- ótimo! Irei avisar ao seu pai

- espere! Mas não sei se ele irá aceitar

Sr.Kim- outro homem? Você não entendeu Jungkook? O seu pai obviamente quer uma mulher para que ela gere herdeiros 

- já temos a Lie-Nna

Sr.Kim- ele quer de sangue e um menino, ele não vai colocar qualquer um no seu lugar de empresa entende?

- a Lie-Nna não é qualquer um, se ele quiser aceite isso, e aliás por que ele quer isso agora e me fez casar a força com um homem?

Sr.Kim- o contrato Jungkook, já esqueceu? Só por isso, e além de que ele pensou que dois seria mais fácil de ter filhos que um

- ah ótimo! Quando tudo começa a dar errado vem ele! Sempre ele! 

Sr.Kim- bom... Pense nisso Jungkook, voltarei daqui a quinze dias e quero repostas concretas, porque se não o seu pai vai assumir. Perdão pela inconveniência do encontro, até! 

- digo o mesmo

O pai do Taehyung saiu da sala e eu me sentei no sofá em meus pensamentos, o pai de Taehyung não tem culpa, ele é igual ao seu filho, sempre tentando melhorar a situação, mas isso de certa forma acaba destruindo a sí próprio. Tenho que tomar uma resposta rápido, porém agora não! Tenho que focar no meu trabalho, estou na carga horária agora. 

Mandei uma mensagem pra o Taehyung sobre o acontecido, ele provavelmente só veria no seu intervalo de dez minutos que iria demorar, pelo menos é melhor que nada! 

Fui me direção a minha mesa, me sentei na cadeira e suspirei falando " certamente hoje vai ser um dia cansativo e estressante! ". Abri minha maleta tirando tudo necessário para o trabalho e liguei para a secretária perguntando se teria algo para hoje, como sempre começando pelas papeladas.

            Jimin on

Cheguei em casa com a Lie-Nna, deixei a mesma comendo a comida dela enquanto assistia TV na sala e fui tomar um banho para me relaxar. 

Abri a torneira quente na banheira e logo depois a fria para ficar morno, tirei minha rouoa e entrei na água após colocar um pó que deixava cheiro na água. Ao sentir a água me consumindo aos poucos pensei 'é tão relaxante!' acho que precisava desse banho mesmo, Depois de um dia cansativo escolar.

Saí do banho me vesti com uma roupa para usar em casa mesmo, não iria sair! Pelo menos por enquanto não pretendia. Desci lá para baixo e vi a Lie-Nna dormindo no sofá ainda com a roupa escolar e a comida na mesinha da frente, hoje ela comeu pouco, deve ter sido o incidente da Eggy's Family. Tinha que ser culpa minha. Desliguei a TV, ajeitei ela melhor no sofá tirando seus sapatos e fui lavar a louça do seu almoço reflexivo. Depois que o Taehyung e o Jungkook chegaram na minha vida tudo mudou tanto em apenas meses, enquanto minha vida sempre foi parada e monótona em anos mesmo eu fazendo tudo, por que será? Não acredito em destino, mas então o que é? Amor? Até pode ser, mas preciso de uma prova realmente concreta pra isso:

'Eu quero que eles me peçam em noivado'  



Leiam as notas finais por favor gente





Notas Finais


Foi um capítulo pequeno, mas bem geral né?
Bom... Eu estou demorando pra postar capítulos porque estou fazendo uma nova fanfic que acho que iram gostar. então peço por favor não me abandonem! 🙏🙇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...