1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova heroína (ou não) >
  3. Desespero

História Uma nova heroína (ou não) - Desespero


Escrita por: BiancaRios

Notas do Autor


Boa noite pessoal hihihi estou aqui mais cedo pq esse é um capítulo bem esperado né rs🤭
Boa leitura💓💓💓

Capítulo 35 - Desespero


Fanfic / Fanfiction Uma nova heroína (ou não) - Desespero

- Eu só queria dormir! - reclamei sendo puxada por Aizawa.


- e nós também queríamos participar do teste de coragem... - Mina choramingou.


- Nos dê alguma moleza, sensei! - Denki pediu choroso.


- para a aula de hoje, vou ensinar vocês a se comportar em uma emergência. - Aizawa nos ignorou.- se não ficarem mais cientes de que estão ficando para trás, a diferença vai aumentar cada vez mais. E isso serve para você também, Izumi. Pode ser uma das melhores da turma, mas precisa separar a vida amorosa do trabalho.


Senti meu rosto esquentar.


- não precisa falar isso toda hora, sensei. Foi só uma ficada escondida, ok? - resmunguei.


A porta abriu e percebi que minha noite tinha ficado pior.


- Ué, que estranho! - Monoma berrou olhando para nós com satisfação.- mesmo que a classe A supostamente seja melhor, tem seis pessoas que falharam? E uma delas é a tão aclamada Midoriya? Que estranho! - ele começou a rir descontroladamente.


Bufei e acertei um soco em seu rosto. Já exaltada, atrai ele diretamente para mim e lhe acertei outro soco no estômago.


- cale sua maldita boca, Monoma ou eu juro que não vai falar tanta merda por algumas semanas.


- Midoriya! - senti as faixas de Aizawa me afastarem daquele idiota.- vai no banheiro esfriar essa cabeça!


Bufei o olhando.


- eu tô bem, não preciso.


- Agora! - ele me olhou com os olhos brilhantes em escarlate.


Sai batendo os pés e abri a porta do banheiro com força. Parei em frente ao espelho, me encarando com raiva.


- que porra! - bati as mãos na pia ao ponto de machucar.- qual é o seu problema Izumi?


- Pessoal! - era a telepatia de Mandalay- estamos sob ataque de dois vilões. É possível que tenha mais. Quem puder se mover, volte imediatamente à instalação! Mesmo que encontrem o inimigo, não lutem de modo algum e recuem!


Meu coração disparou ao silenciar da voz dela.


- Izuku... Shouto... Kouta! - sai em disparada para fora e fiquei paralisada ao ver as chamas azuis cobrindo um bom espaço na frente da instalação.


Me escondo entre as pilastras, já prevendo que os vilões chegaram até ali.

- não fique no nosso caminho, Ereaserhead. Não é com você que temos algo a tratar. - aquela voz... era o mesmo cara do shopping. Soltei uma exclamação de surpresa e ouço uma risada dele.- por que não vem aqui, Izumi Midoriya? Temos alguns assuntos não resolvidos.

Não dava para correr e eu precisava ver se Aizawa sensei estava bem. Dei alguns passos para fora e o encarei, sem demonstrar medo. Não iria fraquejar novamente, iria lutar se fosse preciso.

- Midoriya, não venha! - ouvi sensei ordenar.- volte para a sala imediatamente!

Olhei para cima e o vi pendurado em suas faixas.

O vilão estalou a língua irritado.

- bom... afinal você é um profissional, né? Mas isso vai acabar rápido. - ele estendeu a mão mas não saiu nenhuma chama, então aproveitei para atacá-lo com um chute, o derrubando no chão.

Antes dele se levantar, as faixas de carbono o agarram e sensei o puxa contra si, lhe acertando uma joelhada no rosto. Aizawa o joga de cara no chão e preciona seu braço para trás.

- diga seu objetivo, quantidade, posições e por que está atrás da minha aluna.

Os olhos azuis do vilão se viram para mim, me dando arrepios.

- por quê eu lhe diria?

- porque vai acontecer isso. - sensei torceu seu braço para trás, o quebrando.- seu braço direito é o próximo. E sejamos racionais aqui. Se eu chegar às pernas, vai ser um saco te carregar.

Seu olhar continuava vidrado em mim, quase sem piscar.

- você está com pressa, Ereaser?

Sensei quebrou o outro braço dele e antes de prosseguir, ouvimos um estrondo alto vindo de uma montanha. Meu coração dispara ao ver que se tratava da montanha onde ficava a base secreta de Kouta.

- izuku...Kouta...! - sem pensar, começo a correr para ajudá-lo.

- Izumi! - sensei me chama de volta.

Aproveitando sua distração, o vilão se livra dele e salta em cima de mim. Ele sorriu de forma sinistra e aproximou os lábios queimados da minha orelha, dando-me arrepios.

- está preocupada com seus amigos? Devia se preocupar consigo, eu já volto para te buscar e dessa vez, não vou deixá-la fugir.

Depois de dizer isso, ele começa a se diluir até que sobra apenas lama em mim. Meu corpo parecia estar paralisado e olho estática para aquilo.

Sinto mãos filmes me levantarem e vejo Iida, Ojiro e Mineta. Aizawa rapidamente se aproxima e me segura pelos ombros, analisando se eu estava inteira.

- você está bem? O que ele te disse? - ele me segurou contra si, preocupado.

- eu estou bem, sensei. Ele me disse que ia me levar, não disse porquê nem para onde. - murmurei sentindo o corpo gelar ao lembrar de Izuku. Segurei a camisa de Aizawa, o fazendo olhar para mim.- sensei, meu irmão! Ele pode pegar Izuku para usar de refém.

Aizawa concordou e me colocou ao lado de Iida.

- fique aqui, eu voltarei logo! - ele saiu em disparada sem nem ao menos me dar a chance de contestar.

- merda, não posso ficar aqui parada! - resmunguei correndo para a direção da montanha ouvindo os gritos de Iida.

- Izumi!

- desculpe, Tenya-kun, mas não posso ficar aqui sem fazer nada quando meu irmão pode estar em perigo, tenho certeza que sabe como é isso.

" Izuku, Kouta, Shouto, todos... estejam bem, por favor."

Finalmente cheguei a base e encontrei tudo destruído e encoberto por uma poeira densa. Cobri a mão com a boca, tossindo.

- Kouta! - chamei.

- I-Izumi?! - era a voz do meu irmão me chamando.

- Izuku?! O que faz aqui?!

Corri até onde a voz saia e vi o estado deplorável dele. Metade de sua camiseta estava em farrapos, seu braço direito quebrado, seu olho completamente inchado e sangue escorrendo pelo seu rosto.

- o que aconteceu? Onde está o Kouta? - perguntei.

Izuku saiu e vi que Kouta estava atrás dele caído de lado e com os olhos arregalados. Eu o abracei, o apertando contra mim.

- você tá bem? Consegue andar?

Ele balançou a cabeça concordando, e eu o coloquei de pé, ainda segurando sua mão.

- Izuku está muito perigoso lá embaixo. Precisamos levar ele para um lugar seguro.

Ele me segurou pelos ombro com sua mão boa, parecia nervoso.

- Izumi você não deveria ter vindo, eles estão atrás de você e do Kacchan.

Estreitei os olhos, sem entender.

- como assim atrás do Katsuki?! O que querem com ele?

Izuku apontou para o estrago na parede da montanha. Tinha um homem loiro com pelo menos dois metros de altura desacordado.

- ele me disse. Agora precisamos levar você para um lugar que eles não encontrem e depois eu vou atrás do Kacchan.

Neguei com a cabeça, colocando Kouta nas costas de Izuku.

- não vai não. Você vai levar Kouta para a instalação e eu vou atrás do Bakugou. Não vai conseguir lutar contra ninguém que encontrar no caminho nesse estado. Eu posso me proteger sozinha e alertar Katsuki.

Ele me olhou, sério.

- Izumi isso não é um treinamento, sabe se lá o que eles querem com você! Não pode ir sozinha. - ele segurou meu pulso, me impedindo de saltar.

- nii-san você não está entendendo, não temos escolha nesse momento, precisamos agir com calma...

- você está se colocando em risco, Izumi! Como quer que eu fique calmo com você correndo diretamente para a mão desses vilões?! - os olhos dele brilharam com as lágrimas.

Nunca vi Izuku daquele jeito, e meu coração apertou.

Soltei um suspiro e segurei a sua mão.

- vai dar tudo certo, ok? Apenas confie em mim. Eu vou voltar e trazer Bakugou comigo, prometo.

Limpei a lágrima de seu rosto com a manga da blusa e encostei nossas testas.

- apenas espere por mim, tá? Em um piscar de olhos vamos estar juntos e em segurança.

Senti ele concordar dei um sorriso para os dois, bagunçando os cabelos de Kouta.

- você também, proteja meu irmão por mim.

Ele concordou e corri para a ponta da montanha, já saltando em direção às árvores e me atraindo para elas em uma velocidade constante para não me machucar na queda.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Corri por entre as árvores procurando por qualquer um dos meus colegas e principalmente por Bakugou. Precisava me afastar logo, mas conhecendo aquele idiota, sabia que iria querer enfrentar os vilões. Maldito seja o ego de Katsuki!

Parei para recuperar o fôlego e meu coração vacilou quando ouvi uma voz conhecida.

- Ochako-chan, seu braço está bem? - era Asui e sua voz parecia preocupada.

- sim. Foi só um arranhão.

- Superficial... Não é o bastante...

Olho em volta e vejo que tinha outra garota e frente a elas que lhes direcionava um olhar lunático e psicótico enquanto segurava uma faca manchada com sangue

- foi maldade aparecer de repente para nos atacar! Quem é você? - Asui se exaltou.

A garota loira apontou a faca para elas, parecia sorrir por debaixo da máscara.

- eu sou a Toga! Vocês são fofas! Uraraka-san... Asuy-san... e Midoriya-san... - a faca que antes estava apontada para as meninas, voou em linha direção, raspando minha bochecha.

- a~argh! - exclamei colocando a mão em cima do machucado, sentindo os dedos deslizarem por causa do sangue.

Me aproximei, limpando o ferimento com a manga e a encarando.

- Izumi-chan, o que está fazendo aqui?! - Uraraka perguntou apertando o braço machucado.

- preciso encontrar Bakugou. Mas acabei encontrando vocês primeiro. - falei sem tirar os olhos da garota.- precisam voltar para a instalação o mais rápido possível, as coisas não estão boas por aqui.

- de toda forma, não podemos ainda. Ela sabe quem somos, então estamos em desvantagem. - Asui lembrou.

- não é bom não ter sangue suficiente. - Toga falou nos olhando. Ela começou a procurar algo em suas costas e tirou algo parecido com uma seringa.- normalmente eu o sugaria diretamente do corte para conseguir mais, mas essa máquina vai começar a sugar só de eu injetar, então meu trabalho vai prosseguir bem rapidamente. Vou espetar... - ela avançou contra nós com uma faca em mãos e o sugador em outra.

- lá vem ela! - Uraraka falou.

Asui enrolou sua língua na cintura de Uraraka e a jogou longe.

- Ochako! Corra até a instalação! Recebemos permissão para lutar não para derrotar os vilões, mas para nos defendermos! Izumi-chan vá também, está exposta demais aqui. - ela me agarrou e me lançou também.

- e-espera, Tsu-chan! Você, também!

- claro, eu também... - mas antes de ela correr, Toga acaba cortando a língua de Asui, fazendo-a desviar.

- Tsu-chan... Tsu-chan...! Que apelido fofinho. Vou te chamar assim também! - Toga tirou a máscara, revelando presas protuberantes.

Rosnei de raiva, pousando no chão novamente.

- pare. As únicas pessoas que quero que me chamem assim são quem quero que sejam minhas amigas! - Asui saltou e Toga lançou sua seringa, prendendo Tsuyu pelo nó do cabelo, a deixando pendurada em uma árvore.

- Oba! Então eu também vou ver sua amiga! Viva!

Antes que aquela maluca fizesse alguma coisa contra Asui, avanço contra ela e a repulso para longe de Tsuyu.

- fique longe dela, sua lunática! - rosnei na frente de Asui.

Ela fez um beicinho e depois sorriu.

- Ah, Izumi-chan! Eles me prometeram que seríamos amigas se eu levasse você comigo. E que eu poderia fazer os outros sangrarem se você não quisesse. - ela mostrou outra seringa e deu pulinhos animados.- eu amo sangue, as pessoas ficam tão fofas quando estão machucadas, não acha?

Engoli seco e a encarei.

- pois saiba que não vou deixar machucar os meus amigos. Então pode falar para o retardado que te mandou, que eu não tenho medo.

Ela riu e avançou contra mim, mas antes de eu reagir, Uraraka entrou na frente e desarmou Toga, a precionando no chão com a faca afastada, tudo isso em segundos.

- isso foi incrível, Ochako! - falei soltando o ar que nem percebi ter prendido. Me virei para Asui e me esforcei para ajudá-la.- vou atraí-la para baixo, Tsu-chan.

Rapidamente a ajudei ficar de pé e ela se apoiou em mim.

- Tsu, você consegue restringir as mãos dela com sua língua? - Uraraka perguntou.- está doendo?

Asui concordou, confirmando que estava sentindo dor pelo corte.

- eu posso ajudar, posso segurar as mãos dela, enquanto você a imobiliza. - me oferecie abaixei para segurar a garota.

Segurei um dos braços dela e quando segui para o outro ela riu olhando para nós.

- Ochako-chan... Izumi-chan... vocês tem o mesmo cheiro que eu.

Olhei para Uraraka e ela também parecia não entender o que aquela garota estava falando.

- vocês amam alguém, não é? - fiquei paralisada ao ouvir ela falar e sinto Ochako hesitar ao meu lado.- vocês querem ser iguais a essa pessoa, e proteger eles, não é? Eu consigo saber. Porque vocês são garotas como eu.

Engoli seco, sentindo meu coração pulsar contra o peito. O quanto esses vilões sabiam sobre nós? Será que já sabiam do meu relacionamento com Shouto?! Isso o colocava em risco junto com todos os outros próximos a mim?

- isso é óbvio, né? Você começa a usar as mesmas coisas, não é? Mas, eventualmente, isso não te satisfaz, não é? Você acaba tentando se tornar a própria pessoa, não é? Não dá para evitar, não é?

- cale sua maldita boca, sua lunática! - rosnei torcendo o braço dela para trás.- você é louca! Isso não é amor!

Mas isso só a fez rir.

- que tipo de pessoa é o seu tipo, Izumi-chan? Eu amo pessoas que estão acabadas e cheirando a sangue! É por isso que, no final, eu acabo cortando-as!

- eu já falei para ficar quieta! - berrei com a cabeça zonza por causa das maluquices e ia lhe acertar um soco, quando senti algo furar a minha perna e Ochako parecia ter sentido também.- oque...!

Ela tinha usado aqueles sugadores em nós, mas não podíamos deixá-la fugir.

- Izumi?! - ouvi a voz de Todoroki e inconscientemente me virei, dando para Toga uma oportunidade de se libertar e jogar Uraraka em cima de mim, impossibilitando-nos de segui -la.

- porra... - ofeguei me levantando.

Toga sorriu para mim e apontou sua faca manchada de sangue.

- infelizmente vamos ter que deixar nossa conversa para mais tarde, Izumi. Mas não se preocupe, logo seremos melhores amigas. - ela sorriu e correu para a escuridão.

Caminhei para segui-la, quando senti alguém me segurar.

- é perigoso, não sabemos a individualidade dela. - Asui lembrou.

-Izumi, você está bem? - Todoroki se aproximou me analisando.- o que está fazendo aqui?! Era para estar na instalação em segurança! Você sabe que estão atrás de você, porque raios está se arriscando assim?

- Shouto eles também estão atrás do Bakugou, não apenas de mim. Precisamos achá-lo...

- Izumi, era você quem estávamos procurando. Kacchan está ali atrás com Tokoyami... vamos escoltar vocês em segurança até a instalação. - Izuku explicou. Ele estava ainda mais machucado e estava apoiado nas costas de Shoji, coberto pelos braços extras dele.

Olhei para eles sem entender, já com o pânico aflorando no peito.

- Izuku, não tem ninguém além da gente. - apontei para trás.

Eles se viraram com os olhos arregalados, procurando por Katsuki.

- sobre ele... Eu o peguei com a minha mágica. - em cima se uma das árvores estava um vilão vestido como um mágico de circo, usando uma máscara e bengala enquanto girava uma pérola nas mãos.- esse não é um talento que deveria estar ao lado dos heróis. Vamos levá-lo a um palco muito mais brilhante. - sua cabeça se direcionou em minha direção.- você também, senhorita. Venha conosco e brilhe como foi destinada a brilhar, no topo!

Todoroki entrou em minha frente com os braços estendidos.

- devolva-o! - Izuku gritou.

- "devolva-o"? Que conversa estranha. Bakugou não pertence a ninguém. Ele é dele mesmo, seu egoísta!

- devolve logo!

Todoroki avançou, congelando a árvore onde o vilão estava, mas ele apenas saltou, segurando sua cartola como um artista.

- nós apenas queremos mostrar que o caminho com valores fanáticos em que ele está agora não é o único. Crianças hoje em dia escolhem seus caminhos baseados em valores.

Shoji olhou para trás, procurando por algo.

- não é só o Bakugou! Tokoyami também sumiu!

Todoroki também notou e se virou para o vilão, que agora tinha pousado em cima de outra árvore.

- ter o trabalho de vir falar com a gente... está nos subestimando, hein?

Shouto avançou, criando outra parede de gelo gigantesca como aquela que fez no festival de esportes.

Antes de ver o que aconteceu, meu corpo é puxado com força contra alguém maior. Sinto meu pulso arder, já reconhecendo aquela sensação. Levanto o olhar e encontro aqueles olhos azuis gelidos e a pele carbonizada em volta de um sorriso.

- eu falei, não falei? Desta vez você não iria escapar.

Sinto a bala ganhar um peso a mais em meu bolso e a atraio até ficar na frente da testa dele, mas ele sequer pisca perante a ter um buraco aberto em sua cabeça.

- eu sabia que você iria tentar reagir, por isso já planejei antecipadamente. Agora mesmo, tem um Nomu aqui, ele está perseguindo uma garota chamada Yaoyorozu e ou outro garoto. Ele só obedesse a mim, e é só eu mandar ele esmagá-los sem sobrar nem as tripas, que ele obedecesse sem pensar. Então se me matar, ninguém vai pará-los. O que vai ser, Izumi? As cabeças de dois colegas, ou a sua submissão?

Engulo seco, sentindo o sangue sumir de meu rosto ao encarar aquele sorriso.

- e-eu...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Izuku, Ochako, aqui, Todoroki e Shoji saem em disparada atrás Mr Compress para impedi-lo de levar Bakugou Katsuki e Tokoyami Fumikage.

- precisamos alcançá-los e recuperá-los! - Izuku falou.

- mas assim vai demorar ainda mais. - Shoji argumentou.- se tivéssemos Iida conosco seria mais rápido.

- Uraraka, nos faça flutuar! - Midoroiya pediu.- e aí, Asui, nos jogue o mais longe que puder com sua língua! Shoji, use seus braços para corrigir a trajetória e nos levar! Aí Izumi-nee nos repulsa contra o mágico...

Eles param ao não ouvir a voz dela, concordando. Com o medo crescendo no peito, olham para trás e não a veem.

- não... Não... Não! Nee-san! - Izuku gritou em desespero.

Todos olharam chocados para trás, não acreditando que a deixaram sozinha.

Todoroki se apressou a voltar correndo.

- vão atrás de Bakugou, eu vou atrás da Izumi!

- eu vou com você! - Izuku se esforçou para ficar de pé, com as pernas trêmulas.

- você não vai conseguir desse jeito. - Todoroki o olhou desesperado.- eu não tenho tempo para te carregar!

Izuku começou a correr, ultrapassando Todoroki que não teve outra opção além de ir atrás.

Acabaram chegando onde Mandalay estava lutando contra Spinner e encontraram os outros lutando contra Kurogiri, mas nada de Izumi. Rapidamente, os outros que tinham seguido os dois, chegaram pelo outro lado, perseguindo ainda Mr, Compress que agora tinha três bolinhas nas mãos.

- devolvá-a agora! - Todoroki avançou com uma parede de gelo e em chamas no lado esquerdo.- devolva!

Ouviram uma risada gélida atrás deles, vendo Dabi atacar com suas chamas azuis, engolindo rapidamente as de Todoroki sem sobrar nem uma fagulha.

- você...! - Shouto rugiu ao reconhecer o rosto de Dabi.- você é aquele cara do shopping! Onde ela está?! Diga!

Todoroki avançou em uma investida frontal, mas Dabi apenas deslizou, dando espaço para Twice atacar, o qual foi rebatido pelo gelo de Todoroki.

Estava um caos total. Toga tentava a todo custo esfaquear Izuku, e quando estava quase conseguindo, Shoji a jogou longe.

- Midoriya! Você tá bem?

Izuku concordou se pondo de pé e encarando a luta entre Dabi e Shouto, onde o segundo parecia apenas se divertir com o esforço do bicolor.

- você ficou bom. - Dabi sorriu.- mas ainda é fraco.

Ele afastou Shouto sem esforço e encaminhou até Mr Compress que tinha acabado de sair de uma de suas pérolas.

- onde eles estão? - pediu com a mão estendida.

Compress procurou nos bolsos pelas três pérolas, mas não encontrou nenhuma.

- Midoriya, Todoroki, vamos fugir! - Shoji alertou.- com o que ele fez agora, tenho certeza. Não sei que peculiaridade é essa, mas dentro debum dos bolsos que você ficou mostrando, estavam isso: Bakugou, Tokoyami e Izumi. Não é, mágico de araque? - Shoji mostrou as três pérolas azuladas em suas mãos.

O olhar de Izuku se iluminou.

- Shoji, você conseguiu!

O mágico riu.

- olha só! Você fez bem nesse curto tempo! Como esperado de um seis braços! Você é bom em notar as coisas!

Os três saíram em disparada, com Todoroki criando uma parede de gelo, para impedir que fossem seguidos, pelo menos para atrasá-los nem que seja um pouco.

Antes que sequer fosse longe, deram de cara com um Nomu e quando desviaram, foram impedidos por Kurogiri, que fez uma barreira na frente dos três.

- passaram-se 5 minutos desde o sinal. Estamos indo, Dabi. - o vilão falou criando portais na frente de cada vilão para que fossem evacuados.

- espere. Nosso objetivo ainda...

Mr Compress riu alegremente.

- Ah... Eles pareciam tão felizes com aquilo que saíram correndo, então pensei em dar de presente. - todos olharam para ele em confusão.- é uma mania, sabe? Um dos princípios da mágica. Quando há algo que eu mostro, há algo que não quero mostrar. - ele tirou a máscara e mostrou três pérolas em sua língua, nelas contendo Izumi, Tokoyami e Bakugou.

- não pode ser! - Izuku e Todoroki olharam desesperados para as pérolas.

Em um estalar de dedos, as pérolas votaram a ser o que eram. As que estavam nas mãos dos meninos eram apenas fragmentos do gelo de Todoroki.

Os três correram para alcançar os vilões antes de desaparecerem no portal.

Mr Compress ficou apenas com a cabeça do lado de fora do portal enquanto se vangloriava.

- então, isso é tudo por hoje... - mas antes de entrar por inteiro, Ayoma o acerta com seu laiser, destruindo sua máscara e o fazendo cuspir as pérolas.

Shoji, Izuku e Shouto esticaram os braços para pegar uma pérola cada um, mas apenas Shoji conseguiu. As outras foram pegas no ar por Compress e Dabi, que sorria o olhando com diversão.

- que tristeza hein... Todoroki Shouto...

O meio a meio caiu com tudo no chão, mas se levantou rapidamente, pronto para atacar de novo, assim como Izuku.

- confirme que são os dois. - Dabi ordenou olhando para Todoroki que parecia em pânico.

Mr Compress desfez e Bakugou apareceu em sua frente, assim como Izumi apareceu para Dabi. Ele sorriu para Izuku e Shouto, segurando o pulso direito e o pescoço de Izumi. Mas ela não estava inteira, seu braço direito estava com diversas queimaduras, mostrando que ela não tinha se rendido de boa vontade, mesmo perante o perigo.

- não se preocupe, Todoroki... vou cuidar dela muito bem. - ao dizer isso com um sorriso, Dabi a puxou para dentro do portal vagarosamente, sentindo prazer no rosto sofrido dos dois.

- Bakugou! Izumi! - os dois gritaram correndo em disparada na direção do portal.

A garota estava semi-acordada, mal conseguia raciocinar tamanha era a dor que sentia. A única coisa que conseguiu fazer, foi dar um sorriso fraco para os dois que mais amava.

- Desculpe...

O portal se fechou, e os dois caíram com tudo no chão.

Izuku gritou em desespero, batendo o braço bom no chão ao ponto de sangrar.

Todoroki apertava o peito, sentindo uma dor crescente e ofegante, dando início ao um ataque de ansiedade, perdendo a consciência logo em seguida e sendo segurado por Shoji antes que batesse a cabeça no chão.

- nee-san! - Izuku gritou até sua voz sumir, desmaiando devido aos ferimentos.


Notas Finais


É isso, pam pam pam! Kkkkklkk
Agora teremos boas revelações, que a maioria já suspeita ou sabe e um reencontro deveras... conflituoso rs
Isso tá parecendo introdução de novela do sbt pqp kklkkkkk
Obrigada por lerem e até a próxima❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...