1. Spirit Fanfics >
  2. Novel: Sombras Temporais

História Novel: Sombras Temporais


Escrita por: Isa_Haruno

Fanfic / Fanfiction Novel: Sombras Temporais
Sinopse:
O mundo ninja enfrenta uma nova ameaça sem precedentes quando um misterioso Viajante descobre um jutsu proibido capaz de manipular o curso da história. Determinado a reescrever o destino das nações shinobi de acordo com seus caprichos, ele embarca em uma jornada causando caos e confusão onde quer que vá.

Sasuke Uchiha e Sakura Haruno são convocados para enfrentar essa ameaça iminente, mergulhando nas sombras da investigação e lutando para deter o Viajante antes que seja tarde demais. À medida em que seguem os rastros deixados pelo enigmático vilão, eles se encontram em meio a conspirações sombrias e dilemas morais que desafiam seus limites pondo a prova os seus próprios sentimentos.

Com o destino do mundo ninja pendurado na balança, Sasuke e Sakura enfrentam uma corrida contra o tempo para deter o Viajante e restaurar a ordem antes que seja tarde demais. No entanto, eles logo descobrem que a verdadeira batalha não é apenas contra um inimigo astuto, mas também contra os segredos do passado que os moldaram.

"Sombras Temporais" é uma história de aventura, amor, suspense e mistério, onde a descoberta do amor verdadeiro e a determinação são postos à prova contra as sombras do tempo.

Em um mundo onde o passado e o presente se entrelaçam, Sasuke e Sakura devem encontrar força um no outro para enfrentar os desafios que o destino lhes reserva e proteger tudo o que eles amam da escuridão que ameaça consumi-los.

Entre sombras enigmáticas e ameaças desconhecidas, surge a questão: será que os sentimentos, até então reprimidos por Sasuke, serão forte o bastante para resistir aos perigos que espreitam nas sombras? Estará ele pronto para amar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.865
Favoritos 382
Comentários 33
Listas de leitura 85
Palavras 3.940
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Juugo, Kakashi Hatake, Karin, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Fanfic Naruto, Fic De Sasuke, Pos-guerra, Retorno A Konoha, Sakura, Sarada, Sasuke, Sasusaku, Um Novo Começo, Uma Nova Historia, Viagem, Viagem De Redenção, Viagem Sasuke

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
16
2.542
1.154
 
2
Capítulo 2
10
202
1.208
 
3
Capítulo 3
7
121
1.578

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por erykathai
Capítulo 2
Usuário: erykathai
Usuário
Incrível a forma sensível que você escreveu o encontro dos dois, ansiosa pelo próximo capitulo
Postado por NathyNegrelli
Capítulo 1
Usuário: NathyNegrelli
Usuário
Fico me questionando como eu não achei essa história por todos esses anos. Mas uma boa história sempre dá um jeito de chegar até a gente!
Postado por Misaka-sama
Capítulo 2
Usuário: Misaka-sama
Usuário
Realmente, ficar dois dias sem se alimentar e sem água não deve ser nada fácil, ainda mais com o esforço físico q eles estavam fazendo. Gostei muito da história, aguardando a continuação 😁
Postado por Sakyuchiha_15
Capítulo 1
Usuário: Sakyuchiha_15
Usuário
Eu não posso ver essa cena no anime da Sakura curando os dois que eu choro e aqui foi ainda tão profundo quanto lá, a dor da Sakura de ter que aceitar algo que ela não quer por erro do Sasuke é terrivelmente triste.
Eu estou querendo que ela vá onde ele foi preso pra ajudar ele kkkk porque seria uma coisa que eu faria de nervoso. Eu adorei o primeiro capítulo e estou a espera dos outros ❤
Postado por Uchiha-Sakkyy
Capítulo 1
Usuário: Uchiha-Sakkyy
Usuário
A sua fanfic é muito boa!
consegue desenrolar bem o enredo enquanto avalia o psicológico de cada personagem. Além de conseguir me relembrar da emoção desse capítulo.