1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova História >
  3. Um Novo Começo

História Uma Nova História - Um Novo Começo


Escrita por: MMarichat

Notas do Autor


Oi pessoas e seres desconhecidos, então esse ficou curto msm pq é o primeiro Cap. Vou tentar adiantar as coisas por aqui, eu tbm posto no wattpad e ja ta no 8 então vou ter que postar com mais residência aq pra acompanhar.
Essa é a primeira fic q eu escrevo então espero q gostem ♡

Capítulo 1 - Um Novo Começo


Fanfic / Fanfiction Uma Nova História - Um Novo Começo

(Marinette on)

     Após a derrota da Volpina fui dar uma olhadinha básica no Adrien😍 ele estava no banheiro perguntei se ele estava bem para depois ir pra casa, mas antes fiquei um pouco encostada na porta pensando se um dia, ele finalmente iria gostar de Mim, não queria sair dali mas precisava até porque uma hora ele iria sair do banheiro, óbvio!

    Posso ter ficado pouco tempo ali mas... sério naquela hora passou tanta coisa na minha cabeça, lembrei do que o Adrien disse na biblioteca para Lila, ele realmente gostava de Mim, quer dizer da Ladybug, a perfeita ladybug e não da estúpida marinette.

     Naquele momento pensei em esperar ele sair dali, sei lá talvez, conversar um pouco( sem gaguejar) e falar pra ele " olha eu sei q você gosta de Mim ok!? e eu também gosto de você e muito, por falar nisso sou aquela menina tímida, destraida e desastrada que quase não consegue falar com você por morrer de vergonha e parecer uma idiota na sua frente" mas não posso falar isso, queria muito mas não posso falar pra ele quem sou, ja falei isso pra o cat 😧 então fui embora não tinha nada mais pra fazer ali mesmo!

    Depois de toda essa agitação fui pra casa e aproveitei pra dar uma olhadinha o livro do Adrien...


Notas Finais


Prometo q os próximos vão ser maiores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...