1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova Historia de vida >
  3. Capitulo 13

História Uma nova Historia de vida - Capitulo 13


Escrita por: HermioneSnape

Capítulo 13 - Capitulo 13


Hermione Se arrumou e sai prota a fora ,indo em direção a Hogsmead,ainda estava irritada,mais sabia que ao ver sua melhor amiga,isso passaria,sentou-se em uma sorveteria,para pode esperar Ginny,elas sempre se encotnravam ao garçon um sorvete de Morangado para pdoer ver se podia se acalmar um pouco.
-MIONEEEEEEE- Hermione abaixou a cabeça ao ouvir tal grito,sua amiga sempre fazia isso,saia gritando seu nome quando observava a mesma
-Ginny,amiga fale um pouco mais baixo sim-Hermione abraçou a amiga e sairam de braços dados em direçao a uma loja especial para fantasia
Hermione contou tudo que estava acontecendo e Ginny quando soube que a amiga ia ser mae,ela teve que tomar meio litro de agua para se acalmar
-Deixe so mamae,Harry,Rony,e os outros que nos conhecemos saber disso,e o harry por um lado vai gostar pois o pai é Snape né?-Ginny Observa Hermione concordar.
-Ginny,mais porfavor eu confio em voce,so irei contar ao Harry e Rony no baile,pois ainda acho cedo e esse baile é daqui a uma semana, vai dar tempo para eu pensar bastante em como vou falar com eles-Hermione enquanto falava,observava cada roupa que passava,e sempre achava um vestido sem graça ou muito decotado ate que,Ginny sem querer pegou um vestido Preto,colado,acima do joelho,vinha acompanhado com uma mascara bastante Sexy de acordo com Mione.
Ginny por sua vez nao sabia oque comprar,resolveu pedir a sua mae para fazer o vestido

Hermione sorriu e decidiu comprar o vestido.

Ela e Ginny saíram da loja sorrindo felizes, de repente Hermione parou e ficou séria, Ginny a encarou preocupada.

-O que foi? -falou Ginny com tom de preocupação.

-E... e se minha barriga ficar maior até lá, e se o vestido não servir? -falou Hermione preocupada olhando para amiga.

Ginny sorriu.

-Tudo bem, qualquer coisa agente aumente. E também, sua gravidez está muito no começo, não vai aparecer nada ok? confie em mim amiga. Ninguém vai perceber nada enquanto você não contar, eu prometo. -falou Ginny tentando tranquilizar a amiga.

-Mas-mas como tem essa certeza? e se eu chegar e assim, todos perceberem? -falou Hermione preocupada.

-Confie em mim ok? Nem Rony nem Harry vão ver, eles só vão saber na hora certa, na hora que você decidir contar. -Falou ela sorrindo.

Ginny balançou a cabeça, não entendia porque Hermione estava tão preocupada, ele iriam saber de qualquer forma, mais cedo ou mais tarde.

Hermione tentou respirar fundo. Hermione deu um sorriso falso, e as duas saíram andando. Ginny não entendia qual o verdadeiro motivo para Hermione ficar tão preocupada. Não era com que Harry e Ron iriam reparar na barriga de grávida. A sua preocupação era ela iria ficar aparentando gorda, se não ficaria bem no vestido, se não estaria bonita o bastante, não tanto quanto a sonsa da Elena. Mas a sua verdadeira preocupação, era o que ele iria achar dela. O que era uma coisa idiota para se preocupar com todos os seus problemas, mas era completamente involuntário.

Ela sorriu para Ginny e as duas continuaram andando rindo felizes por Hogmsmeade, Ginny continuou contando várias histórias que estava vivendo nesse tempo que Hermione estava longe, e Hermione estava adorando ouvir. As duas voltaram a sorveteria,compraram mais um sorvete e dividiram. Hermione sentia muita falta da amiga, e foi ótimo pra ela passarem aquele tempo juntas.

Depois de conversarem bastante e comerem sorvete, as duas voltaram para o castelo sorrindo felizes.

Ginny olhava tudo com atenção, ela tentava se lembrar de como era cada detalhe antes da batalha, só pra poder comparar com como tudo estava agora. Mas pra falar a verdade, não havia muita diferença.

Logo na entrada do saguão principal, Hermione viu dois homens conversando na porta, um era ruivo e o outro moreno e usava óculos redondos com armações pretas, era Harry, Harry Potter, seu velho amigo.

Ela correu até ele e o abraçou, fazia muito tempo que não se viam.

-Mione, quanto tempo, como você está? -falou Harry sorrindo

-Estou bem, senti saudades. Como você está?

-estou bem, muito bem. -disse ele sorrindo.

-Vocês vão ficar? -perguntou Hermione esperançosa.

-Não, só acompanhar Ginny porque eu estava realmente com muita saudade de você e do Ron, mas temos que ir pra casa né Mione.

-Achei que Hogwarts era sua casa. -falou Hermione sarcástica.

Harry ficou sem jeito.

-E é ok? só que eu tenho duas. -falou ele rindo. Todos riram.

-Amiga, temos que ir, mas eu volto pro baile, e talvez eu venha até te visitar mais cedo, vamos ver. -falou Ginny, ela deu um beijo na bochecha de Hermione e deu um abraço em Ron. -Vejo vocês daqui a alguns dias, amo vocês.

Hermione sorriu, ela se sentiu muito emocionada sem nem saber porque. Foi e deu um abraço em Harry, depois abraçou Ron por um longo tempo.

-Galera, eu amo vocês. -falou ela quase chorando.

Harry e Ron se olharam com um olhar estranho.

-Hã... tudo bem Mione, nós também te amamos. -falou Harry tentando tranquiliza-la.

Ela sorriu.

-Tudo bem galera, tchau, até semana que vem então. -falou ela dando um último abraço em Harry e em Ginny.

Ela realmente estava muito emocionada naquele momento, mas deviam ser só os hormônios da gravidez, pensava ela.

E os dois saíram pela porta principal, e só restaram Rony e Hermione.

Ron sorriu para ela, ela sorriu para Ron, ela deu um leve soco no braço do amigo, e os dois saíram caminhando em silêncio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...