1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova História do Morcego.

História Uma nova História do Morcego.


Escrita por: Katy_Heart

Fanfic / Fanfiction Uma nova História do Morcego.
Sinopse:
Há história de Super Humanos em nosso mundo, mais muitos deles não tem super poderes ou super força, eles simplesmente são humanos que são chamados de Super Heróis pela sociedade.
E um desses Super Heróis foi criado em um dos becos de Gotham onde a noite é gélida e cálida, onde nem as próprias pessoas que moram na cidade gostam muito delas. Após saírem do cinema Bruce e seus pais pegaram um atalho pelo beco tendo então o dia mais trágico de Gotham, os considerados Reis de Gotham foram assassinos e só seu herdeiro sobreviveu.
Mais a história que vamos contar se inicia a muito tempo após ao ocorrido trágico, mais ou menos há 21 um anos atrás. Agora Katy sua melhor amiga de infância já havia virado uma das vigilantes mais temidas de Gotham, antes mesmo de Batman aparecer. Mais quando o mesmo apareceu os dois formaram uma dupla imbatível. Que após alguns acidentes Katy descobre a identidade de Batman e se revela formando o início da famosa BatFamily.
Durante esse percurso todo que eles percorreram e vão percorrer ainda, eles irão se juntar e assumir seus sentimentos, ou vão agir como melhores amigos para o resto da vida. Além do que Katy não só terá um dos maiores desafios que é liderar um grupo de Super Heróis ou até mesmo a missão de aturar o Batman. Mais será que os desafios que a esperam vão a trazer prazer ou desejar a morte?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 118
Favoritos 4
Comentários 6
Listas de leitura 2
Palavras 11.638
Concluído Não
Categorias Batman, Esquadrão Suicida, Justiça Jovem, Liga da Justiça, Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Alfred Pennyworth, Barbara Gordon (Batgirl), Bruce Wayne (Batman), Cassandra Cain (Batgirl), Clark Kent (Superman), Damian Wayne, Diana Prince (Mulher Maravilha), Dick Grayson (Asa Noturna), Helena Wayne, Jason Todd, Timothy "Tim" Drake (Robin)
Tags Batman

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Início
1
46
4.225
 
2
Com Amor Fe
1
38
2.575
 
3
Amigo Chato e Parceiro que dá nos Nervos.
4
25
1.754
 
4
O Início (Repost)
0
9
3.084

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.