1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. Santovitti

História Uma nova história santovitti - Santovitti


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Oi voltei não deu pra mim postar ontem por que eu tava muito ocupada então bjs meus amores e até lá em baixo😘😘😘😘😘💋💋💋💋💋💋💋😍😍😍😍😍😍😍😍

Capítulo 17 - Santovitti


Fanfic / Fanfiction Uma nova história santovitti - Santovitti

Pov Isabella
Depois de algum tempo descansando encostada no peito do Rafa eu me levantei levando junto o Edredom que nos cobria junto comigo o Rafa tentou me puxar de nova pra perto dele ,mais como ele não conseguiu ele perguntou onde é que eu ia eu disse que ia no banheiro, ele pediu pra mim voltar logo eu não falei nada só acentie com a cabeça, depois eu fui andando para o banheiro ,quando eu cheguei lá eu comecei a rir e depois comecei a chorar mais não de tristeza mais sim de felicidade ,depois de um tempo eu parei e lavei o meu rosto tentando acalmar as lágrimas que ainda caiu pela minha face e também pra não da muito na cara que eu chorei ,depois eu olhei de novo para o espelho e vie que minha maquiagem tava toda borrada então eu peguei uma toalha dentro de um armário que tinha de baixo da pia enxuguei  o meu rosto e tirei a maquiagem, logo depois eu voltei para o quarto e vie o Rafa sentado com um lençol que cobria só da cintura para baixo ele tava comendo frutas mergulhadas no chocolate derretido ,quando ele me viu me chamou eu andei até ele e ele me puxou pra sentar no colo dele .......

Pov Rafael
Quando a Bella se sentou no meu colo eu sorrie ela perguntou porque eu tava sorrindo eu disse que era porque o meu corpo se encaixava perfeitamente no dela ,ela também sorriu e disse que era por que o meu corpo foi feito pra ela e o dela para mim eu sorrie com o que ela disse mais é verdade eu fiz uma promessa a mim mesmo que nunca ia deixar a Bella mesmo longe eu vou cuidar dela .....eu mergulhei  um morango no chocolate derretido e coloquei metade na minha boca e metade na boca da Bella ,assim a gente começou um beijo quente com chupadas na língua ,nos lábios e mordidinhas não muito forte pra não me machucar e não machucar ela ,a Bella soutou o Edredom que ela tava segurando pra não cair e colocou uma mão na minha nuca e a outra ela dava leves puchadas no meu cabelo eu virei a gente fazendo com que a Bella ficasse deitada na cama ,alguns segundos depois eu parei o beijo peguei o pote que contia chocolate derretido e uma colher e passei nos seios da Bella até um pouco abaixo do umbigo dela ,ela me perguntou o que eu ia fazer e eu disse que ia comer chocolate mais só que no corpo dela ,então eu comecei a lember e chupar o  chocolate começando com o que estava um pouco abaixo do umbigo dela e fui subindo até chegar nos seus seios onde eu dei mais atenção dei lambidas ,mordidas e chupadas ........


Notas Finais


Kkkkkk sou má terminou na melhor parte volto amanhã a tarde e continuo bjs meus amores e até o próximo capítulo😘😘😘😘😘😘💋💋💋💋💋💋💋😍😍😍😍😍😍eles estão com um 🔥🔥🔥🔥🔥🔥 viu é pior que gasolina e fogo juntos ......por favor comentem, favoritem e dem a nota ....então é isso por hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...