1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. Casamento santovitti parte 2

História Uma nova história santovitti - Casamento santovitti parte 2


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Oi meus amores voltei decidie que vou postar dia de segunda, sexta ,sábado e domingo e se der também na quinta mais só se der viu bjs e até lá em baixo amo vcs 😍😍😍😍😍😘😘😘😘💋💋💋💋por favor favoritem , comentei e dei nota por favor 😞😞😞😞😞😥😥😥😥

Capítulo 9 - Casamento santovitti parte 2


Pov Rafael
Hoje é o dia mais feliz da minha vida eu vou me casa com a Bella mesmo que não seja de verdade para os outros mais eu tenho certeza que pra mim e pra Bella é de verdade eu percebie que minha princesa ta triste amanhã eu vou viajar e vou voltar só daqui a um ano eu também to triste por que eu não vou ver minha pequena por muito tempo mais eu to torcendo pra que dê logo certo a empresa pra gente volta logo não é só eu que vou viajar é meus irmãos e meus pais o Felipe e o Guilherme também tão triste e a Anajù que a gente a pouco tempo descobriu que é meia irmã da Bella e dos irmãos(as) dela também ta triste já que ela namora o Felipe e a Bruna nem se fala pediu até pro pai dela deixar ela ir com a gente mais eu claro que ele não deixou eu meus irmãos o mumusinho e Jeniffer já estamos aqui na praia só falta a Bella ,a Bruna e a Anajù eu to nervoso eu preparei uma surpresa pra Bella depois do nosso casamento eu mostro ela agora só restar esperar já que mulher sempre se atrasa mesmo ,mais eu não me importo de esperar se essa mulher for a Bella eu espero até 10000 anos se ela quiser.....


Notas Finais


Continua????comentem favoritem e dem nota por favor bjs amore e até o próximo capítulo😍😍😍😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘😘😘💋💋💋💋💋💋 o Capitu ta pouca mais é melhor do que nada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...