História _Uma nova HISTORIA_❤BTS - TaeTae❤ - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Amor, Bts, Hot, Tae, Taehyung
Visualizações 61
Palavras 708
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
o
a

L
e
i
t
u
r
a

Capítulo 34 - My crying baby.


Fanfic / Fanfiction _Uma nova HISTORIA_❤BTS - TaeTae❤ - Capítulo 34 - My crying baby.

-Verdade, essa foi a minha melhor primeira tranza..-falo fazendo o mais velho arregalar os olhos..


Taehyung estava com os olhos levemente arregalados e fitando o meu perfil com a boca meio aberta, ele realmente parecia estar chocado.


-Claro que essa não foi a minha primeira vez.- vejo Taehyung desfazer levemente sua feição de espantado.- Mas sim, minha primeira vez começou naquele chuveiro e depois viemos para essa cama 'cujo estamos deitados neste momento'.- dou uma leve apontada para o banheiro e depois para nós.


Tae se retira de dentro de mim e se joga na cama ao meu lado de bruços, cobrindo o rosto com o travesseiro.


-Calma Tae.- começo a acariciar o cabelo dele, mais ele nem se quer olha para mim.- Não fica assim meu amor.- falo na esperança de que ele olhasse para mim mais foi em vão.


-Eu sou um monstro.- ele fala completamente abafado por conta do travesseiro em seu rosto.


-Não fala isso Taehyung.- coloco as mãos nas costas dele.


Percebo que o maior esta com uma respiração de choro.


-Tae você esta chorando?!


O maior apenas coloca a cabeça para o meu lado sem mudar a pose, e quando eu coloco seus cabelos para o lado livrando seus olhinhos, o mesmo me olha e assim vejo seus olhos encharcados e meio inchados.


-Há!! Tae… Vem aqui.- ele se senta em minha frente assim eu o agarro para um abraço fazendo ele ficar com seu rosto na abertura do meu pescoço.- Não chora…- falo acariciando o cabelo do maior.


–Eu pensei que você estava brincando que era virgem aquele dia no chuveiro..-ele fala se desfazendo em lagrimas, Tae chorava como uma criança sem doce.


-Taehyung tá tudo bem, calma..- falo acolhendo ele que chorava desesperado.


- Eu sou um monstro, deveria ter sido tudo perfeito para sua primeira vez.


-Shii, Tae não pensa assim, tá tudo bem, olha aqui eu estou ótima.- eu falo pegando nas mãos dele assim que o abraço se separa.


Olho atentamente seus detalhes, eu seguro entre minhas mãos o rosto de Taehyung, o encarando intensamente, mas ele não parava de chorar.


- Tae já chega!!- tento colocar ordem mais não adianta.


- Você me odeia néh, eu sou um imbecil idiota, nojento.-ele fala e se joga na cama de bruços novamente.


-Tae não fala isso, olha eu to bem..


-Não, você não tá, você perdeu a sua virgindade, preciosidade com um babaca como eu.- fala as palavras todas abafadas, por conta do travesseiro.


- Tae se for por isso nos podemos repetir a noite como se fosse a primeira vez..-falo colocando os cabelos que atrapalhavam a sua visão para o lado assim que ele me olha.


Ele fica a me olhar a alguns minutos.


-Você é tão linda. O que eu fiz…- ele fala e uma lagrima escore de seus olhos.


-Chega, vem vamos..- falo levantando ele.


Estava difícil mais consegui, levei ele para o banheiro.


-Eu já volto, vou pegar nossas toalhas.- ele confirma com a cabeça limpando as lagrimas que insistiam em cair de seus olhos, assim eu saio do banheiro indo para o quarto, peguei nossas toalhas e voltei para o banheiro.


{…}


Terminamos de tomar banho e logo descemos para tomar café, Não nos não havíamos conseguido dormir, então em plena duas da manhã estavam eu e taehyung na sala com um balde de pipoca assistindo o Anime Favorito de taehyung…


- Olha amor eu gosto dessa parte, presta muita atenção..!! -Taehyung fala animado assistindo o seu anime finalmente esquecendo do que havia acontecido de manhã.


- Ok vou prestar muita atenção, deita aqui na minha perna..!!- peço e o maior apenas obedece deitando sua cabeça em minhas coxa sem tirar os olhos da TV.


Como prometido eu prestei bem atenção na parte favorita de taehyung fazendo carinho nos fios macios do mesmo.


..


Nós ficamos meia hora só naquela posição assistindo aquele anime que parecia nunca acabar, mas quando finalmente ficou interessante eu olhei para Tae e o mesmo estava dormindo deitado em minhas coxas.


Dou um sorriso nasal e volto a minha atenção para televisão assim continuando a assistir o tal animes. Alguns minutos depois sinto os meus olhos pesarem e minha visão começar a ficar turva, Então me ajeito deitando do lado de Taehyung, o mesmo seu acordar me abraça e assim ficamos de conchinha, antes de adormecer sussurro para o maior 'Meu bebê chorão' e assim adormecendo junto com o mesmo.







Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desculpa pelo Capítulo pequeno estava sem Muita criatividade para fazer esse♥

Vocês não querem seguir a titia lá no perfil Beijo no popô de cada um♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...