História _Uma nova HISTORIA_❤BTS - TaeTae❤ - Capítulo 45


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Amor, Bts, Hot, Tae, Taehyung
Visualizações 109
Palavras 1.195
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu estou sendo prisioneira da minha preguiça ❤😂desculpa por não ter corrigido ❤❤

Boa leitura.

Capítulo 45 - -aii meu deus. Que delicia.


Fanfic / Fanfiction _Uma nova HISTORIA_❤BTS - TaeTae❤ - Capítulo 45 - -aii meu deus. Que delicia.

-ELA NÃO É NOONA DE VOCÊS.- taehyung parece irritado atrás de mim, assustando os meninos e a mim.

-Taehyung fala baixo cassete!!- subo até onde ele estava sendo acompanhada pelos meninos.- Nós vamos resolver essa “briguinha”..- falo pegando na mão de Taehyung e o puxando para o andar de cima e os meninos logo atrás.

-Eu não vou!!- ele manera a voz e com um puxão cruza seus braços fazendo um biquinho.

-Você não vai ??!- pergunto erguendo as sobrancelhas e o lançando um olhar desafiador e intenso.

O maior bufa e descrusa os braços e começa a andar na frente, assim que chegamos em nosso quarto Tae deu espaço para que os meninos entrasse primeiro com aquela ironia toda que só ele sabe demonstrar e assim que os dois entrar ele sussurrou um -Primeiro as damas.- dei graças a deus que eles não ouviram por que o TaeTae gosto de uma encrenca.

Resumindo fui a última a entrar no quarto, então fechei a porta e fui até onde os meninos estavam, Taehyung sentado em uma poltrona que havia ali em um dos cantos da parede de frente ao Jeon e Park que estavam sentados na cama. Me aproximei e assim que parei quase do lado de Taehyung, sinto um puxão forte em meu braço que me fez cair sentada no colo de Taehyung que fitava os meninos com intensidade e autoridade, me esforcei para levantar a qualquer custo mais foi inútil pois os braços de Taehyung me seguravam pela cintura.

-Então… Eu e o Jeon queríamos pedir desculpas a vocês…- Jimin fala confiante me fitando e fitando Taehyung que permanece com aquela cara amarrada.

-Vocês queriam ou querem??!!- finalmente ouso a voz de Taehyung.

-Você entendeu Hyung….- Kookie fala com um sorriso meio que forçado.

-Eu não ente…- interrompo Taehyung que estava prestes a fazer mais um comentário desnecessário.

-Esta tudo bem meninos, o Taehyung e eu só esperamos que isso não aconteça novamente.- falei abraçando a cabeça de Taehyung para que ele não conseguisse dizer sequer uma palavra.

-Mesmo assim pedimos desculpas mais uma vez.- os dois falaram em coral, fiz um sinal com a mão para que eles saíssem e foi o que eles fizeram enquanto eu ainda segurava Taehyung.

Quando enfia a porta se fechou soltei Taehyung já me distanciando prevendo o que viria por ai.

-Por que você feliz isso?!- o mais velho pergunta indignado.

-Ha .. É que eu sabia que tu ia falar alguma coisa desnecessária..- fico parada ao ver os passos de Taehyung juntamente com um sorriso meio safado.

-Fez bem, eu ia dizer várias coisas que talvez pudesse até terminar minha amizade com eles, e fico feliz que eles tenham pelo menos se interessado em pedir desculpas…- sorri sentindo um selar em minha testa.- Deu vontade de tomar um banho…. Gelado.- ele sorri sapeca e me olha como se estivesse me convidando.

-Eu não vou…-nego com a cabeça freneticamente vendo Taehyung fazer uma carinha de cachorro abandonado.-Não gosto de água gelada.

-Eu coloco morninha, do jeito que você gosta.. Hum..- ele começa a me abraça passando as mãos pelo meu corpo e sussurrando todas essas palavras em meu ouvindo e pescoço.

-E-Eu já tomei… -arfo sentindo meu corpo ser levantado e minhas pernas serem postas uma de cada lado do corpo dele.-…Banho hoje TaeTae.- serei os olhos com o contrato intimo que o maior me proporcionava no mormente, encostando nossas intimidades por cima do pano.

-Eu também já tomei… e vou tomar de novo…- sinto minhas costas serem encostadas no acolchoado da cama e foi ai que um gemido sôfrego escapou de meus lábios, somente por Tae precionar seu quadril contra meu intimo me fazendo pender a cabeça para trás.

-E-eu… Nã-ão …- As dificuldade nas palavras eram causadas por ele ter tirado sua bermuda rapidamente e ter voltado para o meio de minhas pernas me dando a chance de sentir um contato maior entre nós.

-Vamos.. Ai nós podemos continuar isso aqui no chuveiro, o que você acha?? Vamos hmm…- ele ele fala e em um momento ataca meus lábios começando um beijo gostoso e excitante, enquanto suas mãos massagearam um pouco meus seios por cima do tecido e por fim antes que eu pudesse resistir ele desceu para abrir meu short.

-V-Vai tomar seu banho, t-talvez nós terminamos depois tá...- falo saindo de baixo dele e me sentando mais para cima na cama, já que anteriormente estávamos na ponta dela.

Sem falar nada ele se levanta ficando reto, pude ver seu abdómen não tão definido mais o bastante para me enlouquecer já que Taehyung não estava usando blusa no momento, e quando meu olhos atrevidos desceram mais um pouco pude ver sua ereção , Taehyung percebeu minha concentração naquela parte e então levou sua mão até o local e abertou com delicadeza deixando um gemido manhoso escapar, meus olhos foram para seu rosto, fitei seus lábios que estavam sendo maltratados por seus dentes e seus olhos meio abertos me olhavam com prazer e intensidade.

Senti minha boca salivar e assim que mais um gemido foi emitido pelo mais velho um liquido desceu de meu interior, eu estava ficando molhada apenas com aqueles simples gestos. Sem me conter fiquei de joelhos na cama e continuei a apreciar seu corpo, a maior continuou com os movimentos,mais seus gemidos eram apenas para me provocar, quando mais um gemido ecoou pelo quarto, dessa vez parecendo verdadeiro, vi em sua boxer um húmido bem na cabecinha.

-Huuum…- Não me aguentei, sentindo novamente um húmido descer de minha intimidade.

-Então eu vou lá , preciso terminar isso aqui.- Taehyung aponta para seu membro que estava do mesmo jeito,imagina devia estar durinho, quentinho e todo meladinho.

Vi ele caminhando para o banheiro, e assim que a porta se fechou me joguei na cama, imaginando com teria sido foder com ele.

Resolvi descer, peguei as roupas de Taehyung do chão e quando eu fui até a porta do quarto meus ouvidos escutaram meu nome em um gemido vindo do banheiro.

-Isso vai… Woww.. Chupa gostoso S/n… Meu pau ta tão duro…Wonn… Aí, aí, aí ...-tenho certeza que isso foi só pra me provocar mais eu não vou cair.- S/n!!- ouso ele me chamar provavelmente de dentro do box.

-S-Sim…- as palavras saíram falhas.

-Você... Woww…- ouso um gemido esganiçado.- P-pode trazer minha toalha q-que eu esqueci de pegar..- ele pede, eu meio receiosa vou até o guarda-roupa e pego a toalha dele.

Me viro e vou até a porta do banheiro.

-Pode entrar??- pergunto colocando o ouvido na porta escutando a respiração acelerada dele.

-Humnhum…- assim que abri a porta, meus olhos correram pelo banheiro avistando minha criança favorita dentro do box, fazendo uma masturbação rápida e gostosa, ainda na porta parada fiquei observando ele sentindo minha intimidade contrair.

O mais velho estava subindo e descendo sua mão, e prendendo os gemidos com seu dente que mordia seus lábios com força.

-Tá aqui tabom…?- pergunto colocando a toalha sobre um espaço que havia sobre a pia, sem tirar os olhos dos movimentos.

-Hummmm.- ele geme sem parar os movimentos, mais já era nítido que ele estava perto de seu limite .

Quando eu vi aquele liquido jorrar de dentro dele e o mesmo continuando com seus movimentos, fiquei realmente excitada.

-aii meu deus…. Que delicia.- sussurrei tapando meus olhos e saindo dali o mais rápido possível.





Notas Finais


Esse Taehyung...

Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...