1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova jogadora na Nekoma >
  3. Final.

História Uma nova jogadora na Nekoma - Final.


Escrita por: YukinaSama23

Capítulo 12 - Final.


Estava apos um jogo contra a karasuno, a mesma estava com Conversando com kuro na quadra. - Porque não defendeu o corte do hinata? - perguntava Kuro a jovem, a menor se permanecia calada. - Isso não e apenas um jogo Yukina YOSHIDA!!! - a mesma dava um tapa no rosto dele, a jovial olhava para ele. - E apenas um jogo! - os dois começaram a cair no pau ali mesmo, ambos estavam machucados, Kenma vê aquilo e sai correndo pegando um balde d'agua! E tacando a agua neles. - Não importa o quão queira ganhar! E se dedique mais em coisas importantes! - Kenma gritava irritado com os dois.- Yukina e Kuroo se abraçem! - os dois viravam a cara mas o kenma dava um cascudo na cabeça de cada um. Os dois se abraçava, era notavel a diferença de tamanho de ambos. Kenma tacava o nintendo da Yuki na cabeça dela. - Isso foi caro kenma! - ela gritava com ele. Mas o jovem voltava com uma cara que dava medo a Yoshida que pulava no colo de kuro. Quando o Kenma saia da quadra, o kuroo vendo Yuki em seu colo pensou em merda, mas logo beijou a garota que retribuia o beijo do homem. Ja sabem oque aconteceu ne? Se passava alguns anos, os três se formavam, a menor estava com a herança da sua empressa, e um incidente ocorreu entre Kuroo e Yukina que a mesma havia engravidado. FlashBack:

a mesma estava na sua e do kuroo, a jovial ja estava casada com o mesmo e mostrava o teste de gravidez a ele. - eu to gravida. - o mesmo vê aquilo e estava com uma expressão muito feliz abraçando a jovem. Pegando ela no colo e levantando a jovem. - Eu vou ser Pai! - logo a beijando. Fim de flashback:

A mesma havia tido gemeos, a 2 garotos de cabelos negros e olhos azuis de pele branca ao tom de Yukina. - Mamãe então foi assim que você conheceu o papai? - perguntava Yuneko a sua mãe. - Ah sim! - respondia Yukina com seu longo cabelos loiros que batia a seu joelho. - Mamãe Porque você usa cabelo cumprido? - Teru seu segundo filho lhe perguntava. A moça abraçava seus filhos e dava um beijo a testa de cada um e acordava Kuro. - Meu amor ta na hora do jantar. - ela falava no ouvindo dele que acordava sem nenhuma dificuldade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...