1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova jogadora na Nekoma >
  3. O fim de Yukina.

História Uma nova jogadora na Nekoma - O fim de Yukina.


Escrita por: YukinaSama23

Capítulo 9 - O fim de Yukina.


Apos o jogo a mesma estava indo a uma floricultura para comprar umas tulipas azuis. Em sua casa ja tinha tudo planejado, havia chamado Oikawa para passar uma noite de cinema que ela havia preparado. Ficou algumas horas esperando, o mesmo não havia chegado ainda, estando preocupada pelo mesmo. Pegou seu casaco as flores e foi caminhando ate a casa dele, um onibus derramo muita agua na mesma mas conseguiu salvar as flores e o seu celular. quando bateu na porta, não era atendida por Oikawa nem seus pais e sim por uma garota. Ao vê ela deu as flores para a menina para dar para ele e saiu correndo chorando a mesma pensou oque ne minha gente. No dia seguinte nem compareceu na escola, a garota estava de coração partido. Logo seus pais sabendo da noticia a levaram devolta a tokyo a mesma não treinava a uma semana. - Yukina você precisa sair de casa. - dizia a irma mais velha de Yoshida. - Não vale a pena - a sanidade de Yukina estava em zero no assunto amor. - amanha você vai para a escola, a mamãe e o papai ja lhe matricularam na Nekoma. - a mesma pensando nisso, pegou seu casaco pois em tokyo e frio ne. E saiu correndo para a casa de Kuroo, começou a bater na porta dele igual uma louca. Mas era atendida pela mãe do garoto - O Kuroo ainda esta no treino da escola Yuki. - a mesma ouvindo isso saiu correndo para escola. Chegando na quadra, ficou gritando por Kuroo o mesmo a abraçava. - Você voltou? - a mesma estava recuperando ar por correr tanto. -  Eu vou voltar para a nekoma, so deixa eu respirar! - em outro lugar. - Porfavor Oikawa me fale porque o Hinata não gosta mais do rapido? - o mesmo estava meio triste mas o respondia. - Ja tentou levantar a bola 100% de como o tampinha quer, o bom que eu estou com bastante tempo livre para zombar de você. - falava Oikawa, o sobrinho dele o respondia - Não e porque a Yukina te deu um fora? - o mesmo começava a empurrar seu sobrinho para longe enquanto ele. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...