1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova jornada >
  3. A primeira vez - parte 2

História Uma nova jornada - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - A primeira vez - parte 2


Sábado, 02 de Agosto de 2019

- “Me coloca de quatro e me fode gostoso, estou cedenta por você”

Ele tirou a mão da minha vagina, e me colocou de quatro, mas antes de fazer algo me amarrou com a venda na qual eu vim, ele foi falando coisas no meu ouvido que me faziam delirar, enquanto falava me deu alguns tapas na bunda, gritei alto, a dor compensava o prazer que me proporcionava. Com sua língua foi descendo pela minha bunda, enquanto me dava um beijo grego seus dedos brincavam com meu clitoris, fui soltando leves gemidos, aos poucos mas com agilidade ele parou o que estava fazendo e colocou seu pau dentro da minha vagina, eu gritava e gemia, aquela foda era tão gostosa, ele puxava meus cabelos me fazendo delirar.

Eu já estava quase gozando e ele também, aquele momento estava prazeroso demais, não parava de gemer, já não estava aguentando mais, ele gozou dentro de mim, e assim que ele tirou eu gozei também. Aquilo nos deixou um pouco mais cansados, mas ainda mais ofegantes e excitados buscando por mais, ele me desamarrou e me virou de frente para ele, e eu disse :

- “ Dessa vez vamos fazer diferente, eu venho por cima de você, e não vamos parar até eu cansar”

Ele me olhou com uma cara de safado dando um sorrisinho que me destruía, subi por cima dele, começamos a nos beijar, enquanto nos beijamos ia fazendo movimentos de vai e vem com a minha vagina sobre o seu pau. Em seguida sentei nele, dava algumas reboladinhas, quicava, fazia movimentos de vai vem e aquilo o deixava louco, assim como eu estava, eu sorria e dava pequenas mordidas no meu lábio inferior, quando sentei bem fundo não me aguentei, gemi muito alto, e me vi delirando de prazer igual a ele, estava quase gozando já, ele ainda aguentava mais um pouco, então sentei bem fundo novamente e não nos aguentamos, chegamos ao nosso ponto de prazer,  o tesão misturado com a saudade era incrível.

Decidimos entrar na banheira, e lá não foi diferente, aquela com toda certeza foi uma das minhas melhores transas. Na banheira curtimos ao máximo, mas voltamos para cama, fizemos um 69 bem gostoso, eu chupava ele com muita vontade, brincando com sua cabecinha e dando voltas com a língua em quanto chupava, ele da mesma forma, me chupava com prazer e vontade, quanto ia ao meu clitoris, fazia pequenas voltas devagar movimentos de vai e vem e o que me deixava mais loucas, voltas rápidas com a língua, delirava de prazer quando ele fazia isso, as vezes não me aguentava e tinha que parar de chupa-lo pois meus gemidos não se contentavam.

Aproveitamos bem a noite, estávamos exaustos e decidimos ir dormir, esse é o registro da minha melhor foda diário...

- Mari




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...