1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova jornada! >
  3. Escolha seu Inicial.

História Uma nova jornada! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Yummi acorda para a sua primeira jornada junto com seu amigo Pikachu, ela vai até o laboratório do Professor Carvaho escolher o seu primeiro inicial. Vamos ver qual inicial nossa pequena protagonista ira escolher (Preciso de 2 personagens para a historia)

Capítulo 1 - Escolha seu Inicial.


Fanfic / Fanfiction Uma nova jornada! - Capítulo 1 - Escolha seu Inicial.

'Escolha seu Inicial'

Yummi estava dormindo em seu quarto, na cama havia algumas pelúcias e do lado da cama tinha uma janela com cortina roxa, do outro lado havia sua mesa com um monte de papeis e desenhos na parede, tinha seu armário do outro lado e por fim tinha um lugar com almofadas fofas para sentar e ler, é onde a Yummi passava o seu tempo Relaxando. Pikachu entra em seu quarto tentando acorda-la:

Pikachu-Pi! -Pula na cama de Yummi, ela ainda estava dormindo.

Pikachu-Pika! Pika! -Tenta acorda-la mas ainda ela apenas se vira para outro lado.

Yummi-Uhh a mãe só alguns minutos....... -Fala ainda com sono e volta dormir.

Pikachu-Pikachu! Pika! -Começa pular em cima dela para acorda-la mas ainda nada.

Mãe da Yummi-Gente que barulheira é essa? oh Pikachu? -Pikachu vai até a mãe de Yummi dizendo que a Yummi ainda está dormindo

Pikachu-Pika! Pikachu. -Mãe vai até a cama do lado de Yummi.

Mãe de Yummi-Filha acorda! Filha você não vai ficar dormindo até tarde vai? -Pergunta mãe da Yummi, mas ela só responde.

Yummi-Uhh depois mãe, ainda estou com sono...-Yummi volta a dormir.

Mãe de Yummi-Se continuar assim vai perder a sua chance de conseguir um Inicial no Laboratório -Yummi acorda rapidamente.

Yummi-O-OQUE? MÃE PORQUE NÃO ME AVISOU? -Grita Yummi nervosa, ela sabia que se não fosse não ia conseguir o seu Inicial.

Mãe de Yummi-Ta na hora de você aprender a se vira como uma mocinha, você sabe disso -Fala indo para a cozinha, enquanto a Yummi apenas Bufa e se alevanta para se arrumar. Pikachu vai no colo da Yummi pulando:

Pikachu-Pika! Pika! ^^ -Quer carinho da Yummi.

Yummi-Desculpa amigão, mas eu preciso me arrumar, depois a gente se diverti ok? -Pikachu então vai na cozinha esperar a Yummi.

Yummi fica se arrumando, ela quase chega cair mas ela se segura no armário bem rápido e vai até o banheiro fazer suas Higienes, depois ela pega sua mochila e vai para a cozinha tomar café da manhã, sua mãe fez panquecas então a Yummi só come 2 e o Pikachu come 1

Pikachu-Pikachu.-Pega um copo de água e toma um pouco.

Yummi-Mãe sobre os Iniciais, qual você acha que devo escolher? -Pergunta comendo seu café da manhã.

Mãe da Yummi-Bem, eu na minha época o pessoal escolhia só Pokémon de água, mas isso depende de você. -Ela fala lavando louça, Umbreon que era um dos seus Pokémons entra pela portinha pequena que tinha na porta.

Umbreon-Umbre, Umbreon. -Umbreon pega cesta com roupas usando o seu poder e entrega para mãe da Yummi.

Pikachu-Pikachu! -Pikachu e Umbreon começam a conversar, claro que ninguém conseguiu entender do que eles estavam falando.

Yumi-Já acabei! -Fala pegando sua mochila e colocando nas costa.

Mãe de Yummi-Certo depois volte para eu te dar suas coisas. -Yummi faz uma carinha de emburrada.

Yummi-Mas mãe, eu já arrumei tudo, você não disse para eu agir como uma mocinha? -Pergunta de braços cruzados.

Mãe da Yummi-Haha a Yummi, você até pode fingir ser uma mocinha, mas ser ainda não. Eu só estava tirando uma com você boba. -Fala então o rosto da Yummi muda.

Yummi-Oh, hahaha desculpa por isso mãe. -Fala rindo ainda envergonhada.

Mãe de Yummi-Não tem problema agora tome cuidado la na rua ok? -Da um beijo na testa da Yummi, Pikachu e Yummi saem de casa correndo até o laboratório do Professor Carvalho.

Musica: Fortree City Pokémon Omega Ruby & Sapphire OST

Mãe da Yummi-TCHAU FILHA E SE CUIDA! -Fala avisando a Yummi.

Yummi-Pode deixar mãe! -Yummi estava feliz que finalmente ela ira escolhe seu primeiro Inicial, e o melhor que o Pikachu ira junto na sua jornada, então após passar em algumas casinhas ela começa a andar entre a cidade onde tinha varias padarias, lojas e feiras. Tinha um parquinho onde as crianças estavam brincando de pega-pega e outros treinadores com seus Pokemons.

Yummi-Isso não é ótimo Pikachu? finalmente irei começar minha jornada Pokémon. Tenho certeza que estou pronta para isso! -Fala determinada e muito feliz. Eles passam pela feira de frutas onde a moça oferece a eles algumas maças então ela decide comprar algumas porque nunca se sabe...

Pikachu-Pika Pika! -Se comunicando com os outros Pokemons da cidad,. Yummi falou para Pikachu ir com calma já que ela estava andando e o Pikachu estava correndo na frente.

Yummi-Olha Pikachu o laboratório do Professor Carvalho está bem ali-Aponta para o laboratório, tinha um jardim e lá estava o Professor regando suas plantas, então eles decidem apostar uma corrida até lá.

Pf Carvalho-Huh? a Yummi quanto tempo.-Yummi da uma pausa para descansar pois a subida era longa.

Yummi-Professor Carvalho, eu estou pronta para escolher o meu primeiro Pokémon, Digo Inicial porque eu já capturei o Pikachu. -Fala com o Pikachu em seus ombros.

Pikachu-Pikachu! -Pikachu parecia bem animado também para a primeira jornada.

Pf Carvalho-Eu vejo, bem nesse caso me siga. -Professor leva eles para seu Laboratório, mas não tinha nenhuma Pokebola por perto então Yummi ficou confusa.

Musica: Professor Oak's Pokémon Let's go Pikachu/Eevee

Yummi-Professor Carvalho, cadê os Pokemons? o senhor não deveria apresentar eles para mim escolher? -Pergunta tentando achar as Pokebolas. Mas mau sabia da noticia...

Pf Carvalho-Ahaha é verdade esqueci de avisa, nós agora estamos dando todos os iniciais das região, bem na verdade você só pode escolher um então sugiro que me responda, qual sua região favorita? -Pergunta indo para frente de um elevador. Yummi não estava entendendo nada então ela só responde.

Yummi-Bem eu sempre gostei da região de Kanto. É isso queremos a nossa região de Kanto. -Falo querendo muito escolher um inicial.

Pf Carvalho-Certo por favor entre nessa sala comigo. -Professor leva a gente para uma sala onde tinha um lugar bem espaçoso para os Pokemons, então ele chama os iniciais e todos aparecem.

Pf Carvalho-Esses são os iniciais de Kanto, Charmander um Pokémon de Fogo, Squirtle um Pokémon de água e Bulbasaur um Pokémon de planta, então qual você escolhe? -Pikachu desce do meu ombro e eu me ajoelho na frente dos Iniciais.

Yummi-Hummm -Fico dando uma olhada nos Pokemons, o Professor fica me olhando escolhe junto com o Pikachu.

Charmander-Char, Char! -Charmander parecia bem feliz, parecia que ele estava gostando de mim.

Squirtle-Squirtle, Squirtle! -Squirtle também parecia bem feliz, Ele não se importava muito que os treinadores não escolhessem.

Bulbasaur-Bulbasaur, Saur! *Bulbasaur estava feliz também, apenas era mais calmo do que os outros inicais.

Pf Carvalho-Então, já se decidiu? -Pergunta Professor.

Yummi-Já, eu escolho...Você!-Aponta para Charmander, ele fica muito feliz.

Charmander-Char, Charmander! -Pula no colo da Yummi feliz por ser escolhido.

Yumi-Hihihi que fofo, Charmander muito prazer eu me chamo Yummi, vamos ser grandes amigos certo? -Falo determinada, Pikachu se apresenta para Charmander. Enquanto eu conversava com o Professor Carvalho.

Pf Carvalho-Sabe nunca soube que alguém iria escolher justo um Pokémon da região de Kanto, e você é a primeira. Agora que você já escolheu o seu Inicial eu lhe darei umas coisas que você vai levar para sua aventura.-Professor Carvalho da 5 Pokebolas e 1 Poção de cura.

Yummi-Muito obrigado professor Carvalho, tenho certeza que isso será muito útil. -Falo guardando os itens em minha mochila.

Pikachu-Pika Pika!-Pikachu parecia bem feliz em conhecer o Charmander.

Charmander-Char, Char!-Fica feliz também por entrar no time.

Yummi-Certo pessoal, vamos ir para casa, Charmander você vai adorar conhecer a minha mãe ela ama Pokemons. -Fala pegando Charmander no colo. Me despeço do Professor Carvalho e saiu do Laboratório junto com Pikachu e Charmander, vou até minha casa e vejo minha mãe sentada na aria olhando a gente de longe.

Musica: FIN Pokémon X And Y OST

Mãe da Yummi-Então como foi filha? -Pergunta alevantando se da cadeira.

Yummi-Mãe quero que conheça meu novo amigo, Charmander! -Charmander sai da minha mochila pulando.

Charmander-Charmander! ^^ -Charmander da oi para a mãe da Yummi.

Mãe da Yummi-Oi Charmander, você é tão fofo. Filha estou feliz que você escolheu um Pokémon da nossa região, eu quero te desejar boa sorte na sua aventura, eu vou sentir tanta saudades. -Fala chorando de alegria, então Yummi a abraça ela para acalmar ela.

Yummi-Também irei sentir muita Saudades, não se preocupe eu prometo ligar para você depois.

Mãe da Yummi-Ok eu espero, boa sorte filha. -Da um beijo na testa de Yummi, então ela se despedi dela e parte para sua aventura.

Yummi-Tchau Mãe se cuida. -Fala gritando enquanto corre junto com os seus Pokemons.

Pikachu-Pikachu!!! -Faz o mesmo.

Charmander-Char, Char! -Dando tchau de longe.

Yummi e seus Pokémon partem para sua primeira jornada, o que será que os nossos heróis iram ir? descubra no próximo Capitulo.

 

Continua.....


Notas Finais


Fichas para personagem:
Nome:
Idade:
Personalidade:
Sonho:
Gosta da(o): (Esse personagem pode gostar de alguém ou até mesmo pela Protagonista)
Pokémon: (Só vale Pokémon simples, por exemplo Eevee, Piplup, Emolga)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...