1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Jornada Pokémon >
  3. Confusões na floresta da indecisão! Um Primeape inquieto!

História Uma Nova Jornada Pokémon - Confusões na floresta da indecisão! Um Primeape inquieto!


Escrita por: I_am_Unk , PokeManiac1000 , MrRowlet e Jimbas

Notas do Autor


Fala galera, blz?
Pokemaniac aqui ressurgindo das cinzas, trazendo mais um cap!!
Desculpa pela demora, aconteceram várias coisas que me impediram de escrever
Mas finalmente voltei, e dessa vez vou me comprometer mais com as minhas tarefas!
Enfim, fiquem com esse cap por enquanto!
Nos vemos nas notas finais!!

Capítulo 11 - Confusões na floresta da indecisão! Um Primeape inquieto!


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Jornada Pokémon - Confusões na floresta da indecisão! Um Primeape inquieto!

---[ARCHIE POV ON]---

 

A lição de hoje é: Nunca saia fazendo uma coisa sem pensar duas vezes. Hoje sem dúvida nenhuma foi o pior dia de todos até agora. Estou super preocupado agora, acho que já sei o que fazer…

Ei, o que vai fazer - perguntou meu amigo olhando para mim um pouco assustado, enquanto eu tirava um pequeno objeto de metal do bolso.

Tocar um pouco de gaita, isso me ajuda a ficar calmo - respondi levando o instrumento à boca e soprando calmamente, permitindo que uma melodia agradável pudesse ser ouvida (Sugestão de música: vá ao YouTube, procure Digimon Adventure OST #35 - Run With The Wind ~Yamato no Theme~ 2, abra o primeiro vídeo, espere a música começar e volte aqui).

Essa melodia é a minha favorita, quando toco é como se todas as minhas preocupações fossem levadas pelo vento, me sinto extremamente leve, como se nada pudesse me prender, e como se, não importa o tamanho do problema, sempre existe uma solução, e isso me deixa determinado a encontrá-la à todo custo. Também me ajuda a pensar sobre tudo o que aconteceu no dia, para ver se consigo encontrar qualquer coisa que me ajude. Realmente é incrível. (Pare de ouvir aqui)

Que música bonita - falou Chris ainda um pouco tenso, enquanto sentava ao meu lado- Tá melhor?

Sim, tocar me acalma muito.

Ótimo, prefiro te ver assim do que todo irritado - fala ele se lembrando do ocorrido há pouco.

Foi mal.. - falei coçando a  nuca - Só estou preocupado com elas…

Ei relaxa, estamos falando das duas garotas mais incríveis desse mundo, uma noite na floresta deve ser tranquilo para elas - falou ele sorrindo. Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes da parte das garotas mais incríveis… Mas de certa forma ele está certo, então sorri em concordância com ele - verdade, vai ficar tudo bem - falei, mas fui cortado por um trovão forte.

Puta merda… por que fui falar isso…

O que foi cara?

A Emily tem medo de trovões e de ficar sozinha no escuro...

Relaxa, a Julie está lá com ela, não precisa se preocupar!

Você deve estar se perguntando o que aconteceu… Bem, vou explicar…

 

---[FLASHBACK ON]---

Bom, estamos indo bem, já ganhei a primeira insígnia, minha jornada finalmente está caminhando…

- Tá murmurando o quê hein? - perguntou Julie, me tirando dos meus pensamentos…

- Hã, nada não, só estava pensando em como eu estou feliz nessa jornada…

- Que bom! Só espero que continue assim.

- Eu também!

- Falta muito para a próxima cidade?

- Deixa eu ver… - disse ela pegando sua PokéNav - Bem, acho que já estamos chegando!

- Então vamos! Rumo ao segundo ginásio! - gritei correndo animado, mas parei logo que vi algo estranho - Hein? O que é isso?

- Es… espera… arf… arf… - resmungou Julie chegando onde eu estava - ué, o que foi?

- Que lugar é esse? - falei apontando para várias árvores que estavam na minha frente.

- Essa é a floresta da indecisão meu jovem - disse uma voz estranha atrás de mim, me causando arrepios.

- KYAAHH! - gritei pulando para longe e caindo no chão.

- AHAHAHAHAHA, não me canso disso - falou um velho rindo da cena.

- Quem é você? - perguntei enquanto me levantava.

- Sou apenas um velho que viaja pela região de Liann, dando conselhos para jovens treinadores…

- Legal… Mas o que você está fazendo aqui? E PARA DE RIR JULIE! - falei olhando para ela que estava caída no chão dando gargalhadas.

- Haha, me… ha desculpa… é que esse seu gritinho foi hilário hahahaha.

- Não falo nada - falei com uma gota - e então velho?

- Ah só estou aqui para avisar sobre essa floresta, ela pode parecer inofensiva, mas guarda umas surpresas interessantes, então tomem cuidado…

- Ok… Vamos indo Julie?

- Vamos!

- Ah velho mais uma coisa… - disse me virando para ele, mas ele havia sumido, me dando um calafrio novamente - Esse velho me assusta…

- Enfim, vamos indo… - falou Julie, mas logo ouvimos alguém gritando.

- Olha lá é o Archie- grita um garoto estranho de óculos vindo correndo em minha direção puxando uma garota pelo braço, com um Torchic em sua cabeça, um Starly em seu ombro e um Trapinch tentando correr a mais rápido possível atrás dele.

- É o cegueta do Chris - digo olhando para eles.

- Olha minha visão pode ser ruim mas minha audição é muito boa - Diz Christopher.

- Espera, aquela ali e a…- diz Julie super baixo- não pode ser… como ela saiu…

- Ei Archie como vai a jornada?- pergunta o garoto quase cego fazendo nosso cumprimento (N/A: se quiser saber como é, vá ao YouTube, procure Tales of Zestiria the X OP/Opening 60 fps FLOW - Kaze no Uta, abra o primeiro vídeo e coloque em 23 segundos).

- Ah, vai indo bem, mas é com você? Tá enxergando bem ou continua o mesmo cego de antes?

- Haha, seu péssimo senso de humor ainda existe… É bom te ver de novo cara…

- Digo o mesmo - respondi cumprimentando ele com um toque que sempre fizemos quando nos vemos - Mas e então, vejo que tem um time interessante com você - disse vendo os pokémon dele.

- Sim, esses são Torchic, Trapinch e Starly.

- Novidade você ter um Starly, achei que você não gostasse dele hahaha - disse apontando com a dex para o pokémon favorito dele.

- Meu amigo Starly é amor, Starly é vida!

 

---[NACIONAL DEX ON]---

 

Starly pokemon estorninho, Starlys voam em grupos com os mesmos de sua espécies em torno de montanhas e de bosques procurando pokémon tipo inseto, embora pequenos têm um grande poder nas asas, seu canto pode incomodar algumas pessoas.

 

Torchic pokemon pintinho, Torchic  fica com seu treinador o seguindo com passos instáveis este pokémon respira fogo a mais de 1.800 graus, Torchic tem um órgão em seu corpo onde ele mantém sua chama acesa, abraçar esse pokémon pode dar calor.

 

Trapinch pokémon formiga, o ninho do Trapinch é um poço escavado na areia, Este Pokémon espera pacientemente que a presa caia no poço. Suas mandíbulas gigantes têm força suficiente para esmagar até pedregulhos, esse pokémon pode sobreviver uma semana inteira sem água.

 

---[NACIONAL DEX OFF]---

 

- Ei, qual é a desse Trapinch? O que são essas marcas?

- São cicatrizes, sabe, ele é cego…

- Nossa combina com você em…

- A desculpa não apresentei vocês, Archie essa aqui é a Emily- diz o garoto colocando a mão nas costas dela e sem querer encostar um dedo no cabelo da garota

- NÃO TOQUE NO MEU CABELO - grita a garota com seus punhos cerrados, olhos em chamas e dentes afiados, e rapidamente ergue sua mão e com apenas um movimento de seus punhos da um soco na cabeça do garoto o deixando fora de combate

- Alguém anotou a placa?

- Bem forte ela em…- digo sem graça - e essa aqui é a…

- Julie - diz a loira me interrompendo

- Quanto tempo hein Emily?

- Desde que a tia morreu…-  mas como você saiu…- diz Julie sendo interrompida por Emily tapando sua boca

- Chris se levanta e ficamos olhando estranho para a garota…

- Saiu de onde? - perguntei arqueando uma sobrancelha.

- Sai...Sai… sai de casa… meu pai é muito chato e não me deixaria sair ai… por um milagre ele deixou.

- Espera ai… Tia? Vocês são primas? - pergunto curioso.

- Sim, a minha mãe e irmã do pai dela.

- Sabe você me parece familiar, já já te vi em algum lugar? - perguntou a garota.

- Claro que ela é familiar ela é filha do…- diz Julie novamente sendo interrompida por Emily tapando sua boca.

- Sou filha...Filha… Filha do meu pai- diz Emily.

- Jura? Pensei que você era filha de um Hitmonchan… porque pra ter uma mão passada desse jeito…- diz Chris levando outro soco na cabeça e novamente ficando fora de combate - Olha Starlys voando... EBAAAAAA STARLYS - gritou ele correndo em círculos tentando pegar os estorninhos imaginários.

- Nunca insulte uma dama- diz Emily estalando os dedos.

- Eu pensei que as damas eram gentis… - sussurrei para Julie.

- O QUE DISSE?

- N-n-nada n-não...

- Então que tal uma batalha?- diz Chris se levantando.

- Já se levantou? Essa foi rápida - digo encarando aqueles dois galos gigantes na cabeça do garoto

- O que acham de uma dupla? - diz Emily

- Tá bem, eu e o Archie contra você e o seu amigo.

- A desculpa não me apresentei, sou Christopher Quim mas pode me chamar de Chris.

- Prazer Julie.

- Então vamos batalhar ou vamos ter que esperar anoitecer? - digo com um pouco de raiva da enrolação dos dois .

- Archie sempre com pressa hein - diz Chris.

- Então vamos batalhar logo, mas olha não é só porque é um reencontro de família e porque acabamos de nos conhecer que eu e o Archie vamos pegar leve não é - diz Julie segurando no meu braço e colocando junto ao seu corpo dando para sentir seus seios e me deixando super corado.

- É - É isso me-mesmo! Vamos lá!

- Então vamos!

Nós nos posicionamos na entrada da floresta para começarmos a batalha.

- Então, quais vão ser as regras? - gritei para o cegueta.

- Um pokémon pra cada? Acaba quando os dois pokémon de uma dupla estão fora de combate…

- Ok! Vamos lá! Podem começar!

- Torchic está pronto?

- Chic

- Qual que eu vou usar? Meu Arceus são tão diferentes- diz a loira desesperada - Eevee vai - diz Emily e os quatro pokémon vão para o campo - ahn… é… já sei Ruby e com você- diz ela apontando para o Eevee que ela tinha pego recentemente.

- Ruby? - pergunta o cegueta

- Acho q já tá hora de colocar apelidos nos meus pokémon, porque ficar chamando de Eevee os quatro não vai dar então essa aqui que vai batalhar e a Ruby, Ying o Eevee ali perto do trapinch, Yang o Shiny, e o outro Eevee e o Eevee

- Podemos começar então?- digo irritado com a enrolação dos dois.

- Tá, mas cadê os seus pokémon?

- Eevee, vamos lá - falo arremessando a pokébola do pequeno quadrúpede, que sai de lá animado.

- Vee.

- Snivy, vamos nessa - falou Julie jogando a pokébola e liberando a pequena serpente de grama.

- Sny!

- Agora podem começar!

- Vamos lá então, Torchic Ember no Snivy

- O ajude com o Helping Hand Ruby- O Eevee toca no torchic e o poder do ataque aumenta e vai em direção a serpente de grama.

- Snivy, saia daí - Julie gritou, e Snivy desviou com sua velocidade invejável - agora use Vine Whip no Ruby!

- Eevee, use Swift no Torchic!

- Ao mesmo tempo, os dois pokémon usaram seus ataques, que quase atingiram seus alvos, se não tivessem colidido no meio do caminho, produzindo uma pequena explosão.

- Ei, olha pra onde está atacando - Julie gritou comigo.

- Foi você que não prestou atenção - devolvi.

- Ora seu…

- Se vocês não forem fazer nada, nós vamos! Repitam! - falou o cegueta, e os dois pokémon usaram a mesma combinação de antes, dessa vez acertando em cheio os dois pokémon.

- EEVEE/SNIVY! - gritamos quando eles foram atingidos. Uma pequena fumaça se formou, e quando ela se dissipou, pude ver que Eevee estava bem, mas Snivy não parecia tão bem assim.

- SNIVY - gritou Julie preocupada.

“Droga, além de ter a desvantagem de tipo, Snivy ainda é inexperiente em batalhas, pelo menos é mais inexperiente que o resto” pensei enquanto olhava a pequena se levantando com dificuldades, deixando Julie ainda mais preocupada. Aquilo me deixou preocupado e um pouco irritado. Eles vão ver.

- Essa batalha já está ganha - zombou Chris - pronta Emily?

- Uhum, vamos terminar com isso.

- Helping Hand/Ember! - comandaram ao mesmo tempo.

- Eevee, pare o ataque com Swift! - disse para o pequeno, que rodopiou no ar e lançou as “estrelas cadentes”, colidindo com a rajada de fogo e produzindo uma explosão - Muito bem, agora use Sand Attack! - o quadrúpede brilhante correu para perto dos dois adversários e começou a bater no chão levantando poeira e lançando ela nos dois, que ficaram temporariamente cegos. Enquanto isso Snivy já havia se recuperado.

- Tudo bem com a Snivy? - perguntei olhando um pouco preocupado para Julie.

- Sim, agora ela está bem.

- Ruby Quick Attack! No Snivy  - o pokémon sai correndo em direção a cobra de grama

- Torchic Peck no Eevee - o pintinho de fogo corre para cima do cachorrinho

- Eevee, use Swift no Torchic.

- Snivy, Vine Whip no Ruby.

Snivy usou seus cipós para parar o ataque de Ruby, e depois o ergueu no ar e jogou no chão com força, mas Torchic conseguiu desviar do ataque do meu Eevee e depois atingiu o pequeno com uma bicada muito forte, jogando-o para perto de onde estavam nossas mochilas. (N/A: Hoje é dia de matar Eevee)

- Eevee/Ruby, você está bem? - perguntamos eu e Emily ao mesmo tempo.

Os dois se levantaram um pouco feridos e visivelmente cansados, mas ainda assim queriam lutar.

- E então cegueta, vamos continuar? Está divertido!

- Tirou as palavras da minha boca Archibald! - disse o cegueta me provocando.

- JÁ TE FALEI PRA NÃO ME CHAMAR ASSIM! - falei com sangue nos olhos.

Estava me preparando para lançar um ataque nele quando Julie, que estava quieta até então, nos interrompeu com sua doce e linda voz… Er… Enfim, ela nos interrompeu.

- Ei, o que é aquilo?

Olhamos para onde ele ela apontou, e vimos um pokémon mexendo nas nossas mochilas.

- Hey! - gritei chamando a atenção dele, que se virou para nós.

- Olha, é um Primeape - falou Julie, reconhecendo aquele pokémon.

- Primeape é? - disse pegando minha pokedéx

 

---[NACIONAL DEX ON]---

 

    Primeape, o pokémon macaco lutador, é a forma evoluída do Mankey. Um Primeape persegue qualquer um que fica encarando ele por muito tempo. Fica fora de controle ao usar seu movimento mais poderoso, o Thrash. Primeape é um pokémon super raivoso e que só alcança sua calma quando dá seu último suspiro.

 

---[NACIONAL DEX OFF]---

 

    Tinha uma coisa diferente naquele Primeape, ele não se parecia com um Primeape comum, ele era maior, parecia mais forte, tinha várias marcas de treinamento pelo corpo, estava com nossas comidas na mão, usava um boné branco e vermelho e… PERA! ELE TÁ ROUBANDO NOSSAS COMIDAS!!!

- EI, LARGA ISSO, É NOSSO!! - gritei correndo até ele, que não se intimidou e continuou pegando nossa comida - EU MANDEI LARGAR ISSO - gritei jogando uma pedra nele, e com a minha péssima sorte acertei, o que deixou ele bem irritado.

- Acho que você não devia ter feito isso - falou Julie um pouco assustada.

- Eu também acho - concordou Emily.

- Acho que agora é melhor a gente… - foi dizendo Chris…

- CORRER - gritamos juntos, quando o macaco começou a vir na nossa direção.

  Foi uma verdadeira confusão. Corremos para dentro da floresta, tentando despistar ele. Grande erro, ele se movimenta mais rápido entre as árvores.

- Vamos voltar, nossas coisas ficaram lá! - gritou Emily, e nós três concordamos. Voltamos bem rápido e por sorte não encontramos o pokémon raivoso no caminho. Pegamos nossas coisas e ficamos lá sentados pensando no que fazer.

- Bem, estamos com pouca comida - disse Chris, terminando de arrumar sua mochila.

- Vamos procurar na floresta, devemos achar alguma coisa - falei e todos concordaram. Outro grande erro. Assim que entramos na floresta, o endiabrado apareceu.

- Ah não… De novo não - Julie disse.

Começamos a correr de novo, dessa vez foi pior do que antes, porque não conseguíamos fugir dele, ele sempre nos encurralava.

- Ah, já cansei de fugir! - falei irritado - Quilava, vai!

- Va!!

- Quilava, use Ember!

- Qui….laaaaaaaa - grunhiu ele soltando a rajada de fogo na direção do macaco, que foi acertado em cheio.

- Isso aí! - falei, mas ele saiu de lá intacto, e ainda mais irritado - Droga!

- Ele é um tipo Fight, Starly vai fazer mais efeito nele - diz Chris tirando Starly da pokebola - Starly use o Wing Attack! - Starly voa na direção do macaco mas com apenas um soco faz o pokémon voltar até Chris fora de combate.

- Tive uma ideia que pode funcionar - falei para Chris e para os outros.

- Qual? - questionou Emily.

- Quando eu der o sinal, nós corremos, é simples.

- Mas ele está nos encurralando, não conseguimos correr! - protestou Julie.

- Confie em mim - falei olhando sério para ela, que acenou com a cabeça - estão prontos? - perguntei e eles concordaram - Se preparem… Quilava, use Smockescreen!

O pequeno bípede de fogo começou a soltar uma cortina de fumaça que bloqueou a visão de todos, inclusive do macaco raivoso.

- AGORA! - gritei e comecei a correr em uma direção qualquer, que achava segura. É um plano arriscado, mas é o melhor que eu pude fazer no momento. Senti alguém atrás de mim, mas não me virei pra ver quem era. Continuei correndo até que… BAM! Dei de cara em uma árvore e caí pra trás, mas não senti dor.

- Uau, que sorte, alguma coisa amorteceu minha queda!

- Alguma coisa não, alguém seu idiota - falou Chris enquanto era esmagado - Dá pra sair?

- Ah, desculpa - falei me levantando e estendendo a mão para ele se levantar - você está bem?

- Sim sim, não me machuquei - falou ele ajeitando os óculos.

- E cadê as outras?

- Não sei, achei que estavam atrás de mim - falou ele olhando em volta.

- Quilava também sumiu - falei procurando apreensivo.

- Não retornou ele?

- Não, a fumaça não deixou… Espero que ele esteja bem…

- Relaxa, ele é forte, vai ficar bem - falou ele me dando um tapinha nas costas - agora vamos, temos que procurar alguma coisa para comer e um lugar para ficar.

 

Enquanto isso com as meninas…

- Pra onde aqueles dois foram?- pergunta Emily.

- Não sei, mas pelo que parece não foi perto daqui.

CABRUUUMMM ( trovão fail)

- KYYYYYYAAAAAAAHHHHHHHH- grita Emily assustada pulando nos braços de Julie.

- Tinha esquecido você tem medo de trovões.

- Quila- diz o pokémon de fogo.

- Quilava? O que está fazendo aqui?- questiona Emily.

- Ele deve ter se separado do Archie- diz Julie

- É melhor achar um abrigo antes que…

CABRUUUM

- KYYYYYAAAAAAAHHHHHHHH- novamente a loira se assusta pulando nos braços de sua prima.

- Sério de novo? - diz Julie com uma gota na cabeça

- Vamos logo vai começar a chover.

- Tá bom sua medrosa, vamos...

 

---[FLASHBACK ON]---

 

E bem, aqui estamos nós agora. No momento estamos em uma caverna nos protegendo da tempestade que chegou subitamente. Estamos nos aquecendo com a fogueira que Torchic fez.

- E então, o que faremos amanhã?

- Vamos procurar aquelas duas, essa floresta me assusta - falou Chris curando os ferimentos do Starly, e eu assenti em concordância.

- Vamos dormir um pouco então.

 

Enquanto isso, com as meninas…

 

As garotas estavam em um outro lugar, dentro de um tronco grande de uma árvore. O espaço lá dentro não era muito grande, mas era o suficiente para que eles ficassem protegidos da chuva e ainda pudessem ficar de um jeito confortável. Não puderam acender uma fogueira, ou eles incendiariam tudo, mas o calor do corpo de Quilava, que estava dormindo, mantinha elas aquecidas. Tinham acabado de comer um pouco e estavam tentando dormir quando...

- KYAAAAAHHHHH - gritou Emily quando ouviu um trovão perto da caverna.

- Emily, se acalme, vamos tentar dormir um pouco…

- E-eu estou tentando, mas eu não consigo - falou a garota tremendo um pouco.

- Acho que já sei o que fazer com você - disse Julie procurando em sua bolsa e tirando de lá um objeto branco, um pouco arredondado, mas com uma ponta em um lado. E furos, muitos furos.

- O que é isso?

- É uma ocarina. Um presente - disse Julie, um pouco entristecida, como se estivesse lembrando de alguma coisa que não queria.

- O que foi?

- Han? Nada! - falou ela sorrindo com os olhos fechados - mas venha cá e deite - falou indicando o seu colo, que logo estava com a cabeça da loira sobre si.

Julie então levou o instrumento à boca e começou a soprar, entoando uma leve melodia (Sugestão de música: vá ao YouTube, procure The Hobbit - Misty Mountains Cold on STL Ocarina, abra o primeiro vídeo e volte). Enquanto ela tocava, tudo pareceu se acalmar: o barulho da tempestade diminuiu, a intensidade da chuva também; Os trovões e relâmpagos pareciam que estavam mais longe, em outro lugar; O vento que antes era forte agora era apenas uma leve brisa que tocava suavemente os cabelos ruivos da garota. Quando ela terminou de tocar, tudo mudou de repente, voltando ao estado anterior, mas agora, a loira repousava tranquilamente em seu colo, calma e tranquila. Ao ver aquilo um sorriso se formou em seus lábios. Resolveu deixar ela lá, podia acordar se tirasse ela. Então se ajeitou como pode e dormiu, esperando que no próximo dia pudesse encontrar os garotos… Principalmente…

 

---[QUEBRA DE TEMPO: NO OUTRO DIA DE MANHÃ]---

 

Com os garotos...

 

- Ei Chris acorda, Chris, Chris acorda seu bosta, O CHRIS ACORDA!!, CHRIS SEU MERDA ACORDA!!!

ZZZZZZZZZZ

- Ele não acorda, será que ele tem algo para comer na mochila?- pego a mochila do cegueta, abro e coloco a mão dentro para ver se tinha algo comestível e - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII - Saio correndo para todo lado da caverna enquanto o trapinch mordia minha mão e acabo batendo a cara em uma pedra e daí em diante não me lembro de nada

 

30 minutos depois

 

- Archie acorda Archie!!

- Que dor de cabeça, que que foi Chris

- Cara você dorme igual uma pedra em, tô tentando de acordar faz uns 5 minutos

- Eu mesmo que durmo igual a uma pedra? Você tem alguma coisa pra comer?

- O trapinch comeu toda comida que nós poderíamos comer sozinho, só sobrou comida pokémon.

- O jeito é cozinhar então.

- Deixa comigo - diz Chris super animado.

- NÃO POR FAVOR.

- Ué por que não?

- Porque… porque… porque você não deve perder seu precioso tempo fazendo comida, deixa que eu faço tá.

- Tá bom então, eu vou dar comida para os Pokémon então eu vou te ajudar - diz Chris saindo andando.

- Ufa mais um dia vida.

- O que você disse?

- Eu disse… eu disse… eu disse para você não ter pressa

 

---[QUEBRA DE TEMPO]---

 

Já tínhamos acabado de comer, então resolvemos andar pela floresta, para ver se encontrávamos as meninas. Aproveitamos para dar uma olhada nela durante o dia, e parecia um lugar completamente diferente, com várias árvores carregadas de frutas, outras menores lotadas de berries, e claro, com vários pokémon ao redor. Era um cenário muito bonito, não lembrava nem um pouco a floresta escura e tempestuosa de ontem.  Continuamos andando procurando por elas, ao mesmo tempo que tentávamos guardar o caminho para não nos perdermos. Após andarmos muito, não encontramos nada, então resolvemos parar um pouco para comer (N/A: bando de gordos). Encontramos uma árvore com muitas frutas, então resolvemos parar e pegar algumas delas.

 

- Mas como vamos pegar elas? - Chris me perguntou.

- Simples cegueta, vamos jogar pedras nas frutas.

- Não acho uma boa ideia…

- Claro que é, olha só - falei pegando uma pedra e jogando na árvore, e logo uma coisa redonda clara caiu rapidamente em um arbusto - viu? Vou lá pegar - disse me aproximando, mas ao chegar lá, vi que tinha feito besteira. Uma grande besteira. Aquilo não era uma fruta. Os olhos do macaco lutador me encaravam com uma fúria enorme, que aumentou quando eu sem querer pisei no boné dele quando eu me afastava.

- Eu te avisei… Agora… CORRE!! - gritou o cegueta, e nessa hora nós começamos a correr. Nem nos importávamos para onde estávamos indo, só queríamos que aquele Primeape sumisse. Corremos até chegar em uma clareira, que continha apenas um enorme tronco morto e oco. Resolvemos correr lá para dentro, mas no meio do caminho, a bola de pelos lutadora apareceu, bloqueando nosso caminho. Droga, o que faremos?


---[ARCHIE POV OFF]---


Notas Finais


Eae galera, gostaram?
O próximo cap vai ser por conta do... Caramba não sei quem vai postar... Kkkkkkkkkk
Mas enfim, meu próximo cap n vai demorar, então fiquem ligados!
Abraços e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...