1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova nadadora? >
  3. Conhecendo uma estranha nadadora brasileira

História Uma nova nadadora? - Conhecendo uma estranha nadadora brasileira


Escrita por: Minimi-Kurama

Notas do Autor


Oieeee,eu sou a Kurama e essa minha segunda fic... não terminei a outra então pfv não esperem mt '^^ boa leitura

Capítulo 1 - Conhecendo uma estranha nadadora brasileira


Fanfic / Fanfiction Uma nova nadadora? - Conhecendo uma estranha nadadora brasileira

Haruka.pov.on

Nós tínhamos vencido mais um campeonato,era regional mas todos estávamos felizes.Eu na verdade já ficava grato pelo fato de eles estarem comemorando,inclusive o Rin já que ele é meio esquentado,mas no fundo é um cara legal.             

Já que era prá comemorar fomos a um restaurante meio estrangeiro,ele era de um casal japonês,mas a mulher era brasileira então era uma culinária mista o que fazia esse restaurante bem diferente.Todos estavam bem vestidos,quase iguais mas os detalhes tinham cores diferentes.Meus detalhes eram azuis,os de Makoto amarelo,Nagista verde,Ren em azul claro e Rin vermelho.Assim que chegamos nos levaram para uma mesa já que a irmã do Rin já tinha reservado prá gente.

Pedimos a comida japonesa mas para ser mais especial pedimos uma sobremesa brasileira...acho que o nome era "pavê".

Hakura.pov.off

Rin.pov.on

Pedimos a comida e enquanto esperávamos,ficamos observando os peixes no aquário extenso que se expandia nas paredes do restaurante.Um tubarão ficou me olhando e batendo a cbç no vidro ao meu lado,o vidro era forte.Eu apenas ficava o encarando com a mão no vidro,vidrado.

Nagista:ahn,Rin acho melhor tirar a mão daí '^^-*todos estavam olhando prá mim como se eu fosse maluco por estar brincando com um tubarão,eu tirei a mão e fingir não ter feito nada.

*Um tempo depois*

A comida estava pronta,uma garçonete com cara de brasileira da nossa idade veio servir,ela era bonitinha até...mas depois eu chego nela (Kurama:Mds Rin (aquela carinha)).

???:bom apetite-*quando ela estáva indo embora percebi que uma certa pessoa estáva olhando prá ela,dica,é um mamífero mt fdp...

???: Mirella!!de comida aos peixes por favor.-*a garçonete  prestou atenção,acho que o nome dela é Mirella*

Mirella:hai!-*ela foi até o banheiro e ficou lá uns minutos e saiu de maio...ouo,ela não tem só carinha bonita não...e o mamífero fdp se engasgou com o suco de laranja quando viu ela,praticamente todos nós estávamos a olhando*

Ela foi prá cozinha...perdemos ela de vista,nos viramos prá frente e,do nada ela apareceu nadando atrás do tubaram entra o aquário.Ela nadava bem,se esquivava do enfeites que tinham ali dentro...ela jogava alimentos pros peixes,o tubarão se virou para ela e ela deu uma peça inteira de carne seca prá ele e fez carinho.

Ela saiu pelo canto do aquário pulando prá fora e todos aplaudiram,ela sorriu e foi se trocar no banheiro.

Nagista:ela é boa...

Ren:concordo....-*ele arrumou os óculos que estavam caindo*

Makoto: não....ela é ótima!

Rin:e sexy hehe

Makoto:que tal depois tentarmos conhece-la?

Todos menos Hakura:ok!!!

->Continua ccc::

 


Notas Finais


E ai?gostaram? À a aparência da Mirella é a da foto lá em cima ok?obrigado por lerem e bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...