1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova paixão >
  3. Se conhecendo

História Uma nova paixão - Se conhecendo


Escrita por: Kah_Cute

Notas do Autor


Oi Galerinha!!!

Capítulo 2 - Se conhecendo


Fanfic / Fanfiction Uma nova paixão - Se conhecendo

No dia seguinte Maryanna(eu) vou a escola(primeiro dia) e conheco logo de cara um garoto super gato e adivinha só ele foi falar comigo e  dar um bom dia e apresentou-se depois apresentou toda a escola para mim e disse que eu sou linda e se eu queria ser amiga dele e sentar com ele no lanche.
E a eu disse que sim...

Na hora do lanche o menino super gato disse que o nome dele era Leonard...ele disse realmente que queria ser meu amigoooo.

          -no dia seguinte-
Eu acordo e recebo uma mensagem era da minha amiga que conheci ontem no final da aula, ela estava me convidando para ir ao cinema e eu aceitei e perguntei se ia mais alguém e ela disse que sim, ia o namorado dela que eu não sabia exatamente o nome dele mas sabia que o apelido dele era J.P. e ia o melhor amigo dele e adivinha quem era?
Era o garoto que eu estou caidinha o Leonard!!
Nossa eu fiquei tão feliz e mais anciosa não esperava a hora de sair da escola e adivinha estava atrasada sai correndo para a escola.
        -na escola e no cinema-
Cheguei e começou a aula depois de umas horas bateu o sinal e fomos embora.
Encontrei com a minha amiga o J.P. e o Leonard logo fomos para o cinema, a Sabrina logo disse que queria pipoca salgada e o J.P. disse que queria a pipoca salgada também e eu fui comprar a pipoca, logo o Leonard me acompanhou e eu perguntei a ele qual pipoca ele gostaria e ele disse que gostaria de pipoca doce e eu também queria pipoca doce.....


Notas Finais


Galerinha amanhã eu posto mais ta bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...