1. Spirit Fanfics >
  2. Chegada Inesperada - Edward Cullen >
  3. Capítulo 12

História Chegada Inesperada - Edward Cullen - Capítulo 12


Escrita por: SU_O

Capítulo 12 - Capítulo 12


 Estava um silêncio confortável dentro do carro, a paisagem repleta de árvores e coberta pela densa neblina ajudava a contribuir com o clima calmo e tranquilo. Vez ou outra pegava Edward me olhando pelo canto dos olhos, aquele maldito sorriso divertido continuava moldando seu belo rosto, pela primeira vez reparei o quanto  estava bonito.

 Mesmo não sentindo frio ele usava blusa de mangas longas na cor branca, e foi impossível não olhar para os músculos que acabaram ficando destacados pelo tecido justo da peça, calça jeans e tênis, ambos pretos, e um boné azul na cabeça. Acho que passei tempo demais o observando, já que quando me dei conta Edward me olhava de maneira intensa.


 Porquê nunca me dei conta do quanto ele é bonito?


- E então, fui aprovado? - Perguntou exibindo um sorriso de lado e super sexy.


- Admito, até que você é bonitinho - Respondi mais afetada do que gostaria - Como funciona esse negócio de companheiros? - Tentei desviar o foco da conversa.


- Sua espécie não tem isso? - Perguntou curioso e eu apenas balancei a cabeça em negação - É um pouco complexo, digamos que cada vampiro tem uma pessoa destinada a ser sua, alguns tem sorte e encontram seus parceiros mais rápido, infelizmente tive que esperar mais de 100 anos para te conhecer - Senti meu rosto esquentar.


- E o que acontece agora? - Questionei não me importando em parecer uma criança curiosa.


 Isso envolve minha vida, tenho todo o direito de saber sobre tudo em relação a esse lance de companheiros.


- É parecido com o que os humanos chamam de almas gêmeas, só que um pouco mais forte e intenso, é praticamente impossível ficar afastado de você, sinto que é meu deve estar sempre ao seu lado e protegê-la de tudo, é como um imã que me puxa em sua direção - Explicou Edward com clareza e paciência.


 Fiquei alguns segundos quieta, apenas absorvendo o significado de suas palavras, aquilo me pareceu tão verdadeiro e apaixonado, aposto que qualquer pessoa daria tudo para ter algo assim. Seria incrível viver um amor como esse, um sentimento tão forte capaz de superar obstáculos, de sacrificar sua própria vida para ver o outro feliz.


- Como um vampiro sabe que encontrou sua alma gêmea? - Perguntei ao vê-lo fazer uma curva e entrar em uma estrada de terra.


- Pelo cheiro - O olhei confusa - O aroma natural que seu corpo exala é como uma droga, é doce, suave e delicioso. É como estar viciado, quanto mais fico perto de você, mais difícil é ficar longe - Respondeu apertando o volante com força.


 Oh, então ele sofreu nos dias que ficamos afastados.


- Falando assim você parece até um adolescente apaixonado - Brinquei ouvindo o som de sua risada, pareciam sinos tocando.


- Talvez eu realmente esteja - Sussurrou e ouvi meu coração batendo de forma acelerada.


- Talvez eu esteja começando a me apaixonar - Admiti sem coragem para olhar em seus olhos.


 O restante da viagem seguiu da mesma maneira de antes, silenciosa. O carro seguia pela estrada, posso imaginar a situação deplorável do volvo de Edward, daria um pouco de trabalho deixa-lo limpo e brilhando. Sorri ao imaginar a reação do vampiro assim que descermos do seu precioso automóvel, com certeza vai me render boas risadas.






[...]






- Droga, olha o estado do meu carro - Rosnou ao se dar conta da quantidade de poeira que se instalou na lataria.


 Reprimi a risada e percebi que seus irmãos faziam o mesmo, em um piscar de olhos Esme e Carlisle estavam bem a nossa frente. Nessa região de Forks, o céu era ainda mais cinzento e escuro, a impressão que tive é de estávamos no centro da tempestade, meus cabelos balançavam seguindo o ritmo do vento.


- Olá, Sr. e Sra. Cullen, é um prazer revê-los - Sorri um pouco envergonhada.


- Por favor querida, me chame apenas de Esme - A bela mulher me envolveu em um abraço apertado, ouvi alguns ossosestalando - Me desculpe - Pediu ao me soltar.


- Não se preocupe - Disse sorrindo, sua força não foi o bastante para me machucar.


- Olá, Charlotte - Comprimentou Carlisle lançando um sorriso gentil e acolhedor.


  Eles são tão bonitos, chega a ser constrangedor estar aqui.


- Rose e Alice, vocês estam tão bonitas - Corri até elas e me joguei em seus braços, literalmente.


- É bom saber que estava com saudades - Disse a loira deixando todos surpresos.


- Fico feliz que você e Edward se acertaram - Alice praticamente pulava de felicidade.


- Fica meio difícil resistir - Olhei na direção que ele estava e o garoto ria observando a cena - Principalmente quando ele implorou pelo meu perdão - Acrescenteu ouvindo a risada alta de Emmett.


- Não sou eu que estou anunciando aos quatro ventos que somos namorados - Devolveu me deixando vermelha.


- Cretino - Rosnei ao ouvir gritos animados das mulheres da família Cullen.


- Com o tempo você acaba se acostumando - Levei um susto ao me deparar com Jasper parado ao meu lado.


- JESUS - Gritei assustada - Eu teria morrido, se já não estivesse morta - Coloquei a mão no peito.


 Dramática? Apenas um pouquinho.


- Crianças, o jogo vai começar - Disse Esme nos chamando, formamos um círculo ao seu redor.


 Nos dividimos em duas equipes, a primeira era composta por Carlisle, Emmett, Jasper e Edward, e o segundo formado por Esme, Alice, Rosalie e eu. Seria o clássico homens vs mulheres, nossos adversários estavam confiantes e já contavam vantagem, obviamente não deixaríamos isso passar batido.


 Eles ainda vão se arrepender disso.






[...]






 O jogo estava sendo mais divertido do que esperava, o barulho dos trovões ajudava a disfarçar o estrondo causado pelas rebatidas, já perdi as contas de quantas bolas foram perdidas graças ao forte impacto. O time masculino tinha a vantagem de ter Edward, seu dom de ler mentes facilita em muito as coisas, felizmente sou imune a ele.


- Hora de mostrar do que sou capaz, vampirinho - Disse girando o taco em mãos.


- Vá em frente, estou ansioso por isso - Respondeu exibindo um sorriso desafiador.


 A postura de Edward mudou drasticamente, seu corpo todo parecia reunir toda sua força, a bola veio com uma velocidade impressionante em minha direção, em um movimento rápido e preciso consegui rebater, o barulho foi mais alto do que das outras vezes, recuei um passo com a intensidade do impacto. Me recuperei e comecei a correr, ao fundo ouvi os gritos incrédulos de Jasper e Emmett, ambos pareciam não acreditar no que viam.


- Ponto - Comemorou Rosalie vindo me abraçar.


- Eu não acredito que vencemos - Alice parecia chocada demais para falar.


- Parabéns querida, foi uma ótima jogada - Disse Esme sorrindo, sem pensar duas a abracei apertado.


 Ela é tão doce e gentil, me lembra minha mãe.


- Parece que não foi dessa vez, Edward - Corri até ele e pulei em suas costas.


- Isso foi sorte de principiante - Desdenhou segurando firme em minhas coxas.


 Notei que a família toda nos olhava com sorrisos cúmplices, Esme demonstrava alívio e uma imensa alegria ao ver o filho mais velho feliz. Pisquei um olho cúmplice e sorri maliciosa, todos pareceram compreender minhas intenções, coloquei meus braços sobre os ombros de Edward, aproximei meus lábios da pele exposta de seu pescoço e distribuí beijos e mordidas na região.


- Charlotte - Rosnou em uma espécie de aviso, ele estava todo arrepiado.


  ELE GOSTOU...


- Alice? O que você está vendo? - Jasper amparava sua esposa com preocupação.


 Fui colocada no chão com delicadeza, em questão de segundos nos aproximamos de onde o restante do clã estava. Aos poucos o olhar perdido e aéreo foi desaparecendo, as feições da vampira eram indecifráveis, e antes que qualquer pergunta pudesse ser feita, ouvimos passos rápidos vindos da floresta.


- Eles estam vindo, me desculpem - Sussurrou decepcionada consigo mesma.


 Três vampiros com olhos vermelho escarlate entraram em nosso campo de visão, o homem negro segurava uma das bolas que perdemos durante o jogo. Uma ruiva muito bonita nos olhava com superioridade e desdém, e o cara loiro tinha o olhar fixo em minha direção, tenho certeza que conseguia ouvir o som do meu coração batendo.


- Vejo que trouxeram um lanchinho - Disse o homem negro, seus olhos ficaram negros, fome.


  Esse desgraçado que tente se aproximar.


- Se eu fosse você, teria cuidado com o que diz, as aparências enganam - Coloquei meu braço sobre os ombros de Edward, o anel com pedra azul ficou bem visível.


- Ohh - Murmurou recuando um passo assustado, covarde.


 O vento bateu e trouxe um cheiro já conhecido, todos nós olhamos na mesma direção, Bella surgiu ofegante entre as árvores. Seu cabelo continha folhas e pequenos galhos de arvores, mordi o lábio tentando reprimir um xingamento alto.


 O que diabos essa humana está fazendo aqui? Essa maldita não tem amor a própria vida?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...