1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova versão - Dramione e Tomione. >
  3. Eu sou Tom Riddle.

História Uma nova versão - Dramione e Tomione. - Eu sou Tom Riddle.


Escrita por: kxxmarce

Capítulo 30 - Eu sou Tom Riddle.


Hermione sentiu o seu coração acelerar, e cada batida que ele dava se tornava mais agressiva ainda. Ela se virou, dando de cara com o garoto de olhos esverdeados.


Ela não achou que fosse possível o seu coração bater para uma outra pessoa que não fosse Draco Malfoy. Isso a fez ficar com a consciência pesada, mas ela não se sentiu tão culpada assim. Talvez fosse pelo garoto de olhos verdes estar a abordando tão tarde da noite assim, talvez ela só tenha se surpreendido...


— Me perdoe, mas quem é você? — ela perguntou finalmente, Tom se sentiu quente por dentro ao ouvir a voz da garota mais uma vez. Ele esperou tanto por isso que naquele momento só queria abraçar Hermione e não soltar nunca mais.


— Sou Tom Riddle.


— Tom Riddle? — O nome também lhe pareceu familiar. Ela o conhecia? Será que já leu sobre ele no Profeta Diário? Ele poderia ser de uma família rica, talvez ela já tenha ouvido falar de algum Tom Riddle.


— Sim. Você lembra de mim? — Tom ficou esperançoso, o olhar que ela lhe deu fez com que ele pensasse que Hermione se lembrava de tudo. Mas ele estava enganado.


— Não, não lembro. Eu deveria lembrar? — Hermione o encarou de cima a baixo, vendo o seu uniforme da Sonserina. — Oh! Você é da Sonserina!


Tom olhou para as suas próprias vestes. 

— Sim, sou. Por quê?


— Bem, não há muitos sonserinos com o hábito de falar com uma sangue-ruim, ainda mais à noite — Hermione abriu um sorriso tímido, virando-se novamente para a janela e voltando a deslumbrar o céu.


— Você fala com muitos sonserinos? — Tom se pôs ao lado dela, encarando o céu também e guardando esse momento em sua memória. O cheiro doce de Hermione parecia estar impregnado em todo o ambiente. Hermione virou os seus olhos castanhos para o garoto.


— Bem, sim.

— Quem? — Tom tentou não parecer possessivo, mas lembrou-se do seu grande empecilho: Draco Malfoy. Neto de Abraxas. 


— Por que está tão interessado? — ela arqueia a sobrancelha, contendo um sorriso. Hermione se pergunta mentalmente porque sentia vontade de provocá-lo e causar ciúmes nele. Ela mal o conhecia!


— Não estou interessado — Tom quis ser casual, desviando o olhar. Como ele poderia conquistar o coração de Hermione mais uma vez? Ele estava disposto a fazê-la se apaixonar por ele novamente e voltar para o seu século. Mas seria difícil convencê-la, visto que a garota tinha um gênio forte. — Não consegue dormir?


— Não, não consigo — ela admitiu, abrindo um pouco a janela apenas com um balançar da varinha. — Faz alguns dias que estou assim.


— Assim? Assim como?


— Me sentindo incompleta, como se alguma parte minha tivesse sido roubada — Hermione diz seriamente, logo soltando uma risada. — Loucura, não acha?


— Você sente como se sua memória tivesse sido perdida? Acho que roubada não seria a palavra certa.


— É, tem razão — ela se surpreendeu ao ver como o garoto a compreendia. — Eu já te vi pela escola? Não me lembro...


— Eu não sou muito de estar presente em lugares públicos — Tom tenta não estragar o seu disfarce. É claro que ele não diria que veio do passado só pra fazer com que ela volte para ele. — Sempre fico nas sombras.


— Se você ficasse em lugares públicos aposto que se tornaria famoso entre as meninas — Hermione não pôde deixar de notar o quanto a aparência dele era chamativa. Ele era bonito, parecia até um modelo do mundo dos trouxas.


— Isso quer dizer que me acha bonito? — Tom mordeu o lábio inferior, tentando suprimir uma risada.


— Não foi o que quis dizer! — as bochechas de Hermione ruborizam. — Vou voltar ao dor-dormitório. Está tarde.


Ele a observa começar a andar.


— Hermione? — Tom a chama.


— O que foi? — ela para de andar.


— Você está indo pelo lado errado — Ele fala com uma voz risonha. Hermione fica mais vermelha ainda, cobrindo as suas bochechas.


— Eu estava só exercitando as minhas pernas! — ela dá meia-volta. Hermione deu um último olhar para Tom. — Boa noite.


— Boa noite, Mione — Tom sussurra o seu apelido, mas ela não escuta, apenas sai andando.


Tom estava focado.


Ele tinha que reconquistá-la.


Desta vez, no século dela.


Hermione poderia amar ele mais uma vez? É o que ele mais se perguntava. Se ela não pudesse retribuir ao sentimento, Tom ficaria devastado. Ele a amava.


Uma simples garota conseguiu mudar ele e fazê-lo se afastar das trevas.


Ele tinha todos os motivos do mundo para querê-la de volta.


Tom Riddle não poderia perder Hermione Granger. Muito menos perdê-la para Draco Malfoy.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...