1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Viagem >
  3. 1. Um pedido de ajuda

História Uma Nova Viagem - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - 1. Um pedido de ajuda


Aqui estou eu, mais um dia na Starship olhando esse imenso universo. Me chamo Ammy, sou a última remanescente dos cavaleiros galácticos.

Minha unidade era especializada em reconhecimento e rastreio. A humanidade precisou de um novo planeta para morar, e assim com novas regras e novos desafios, pois o planeta Terra não aguentou a todo caos que os próprios habitantes causaram.

Depois de longos duzentos anos em processo de colonização, o ser humano começou a morar no Planeta Alfa. Graças a Deus ele era desabitado, pois a minha turma da tropa dos cavaleiros foi a última unidade. Todos os lugares que encontramos ou eram habitados por criaturas violentas ou então era um planeta extremamente debilitado. No meio desse processo, tivemos muitas lutas e no último planeta encontrado, finalmente encontrei sozinha um lugar apto para a humanidade morar. 

Digo sozinha, pois no meio de vários combates em busca de uma nova morada, todas as tropas foram dizimadas. Me pergunto se valerá a pena, e se a humanidade aprenderá com isso. 

Enfim, cansada de esperar como a humanidade vai prosseguir e não aguentando mais tudo o que passei, resolvi me isolar no espaço dentro da minha nave, em busca de um retiro principalmente para colocar minha cabeça no lugar.

Aqui olhando o espaço, e comendo minhas bolachas e suco altamente desidratados, pois comida espacial é uma merda, me deparo com o botão de mensagem da minha nave que eu jurei que estava desativado, e eis que eu escuto uma voz feminina:

- Socorro, alguém me ajuda, por favor!

O mais estranho disso tudo, é que esse pedido não vem do Planeta Alfa, deve ser uma falha no sistema, vou deixar para lá.

- Socorro, por favor, alguém!

A mesma voz feminina mandando outra mensagem. Olhando o mapa espacial da minha nave eu percebo que essa mensagem realmente não vem do planeta Alfa. 

Depois de duzentos anos, uma voz de alguém que não é humano, como minha mente pode processar isso? Eu explorei tento o espaço com minha antiga patrulha. Não sei o que fazer, acho que vou responder:

- Olá, patrulheira Ammy na escuta! - Falo com uma voz trêmula, ao mesmo tempo com medo e com ansiedade. 

- Graças a Deus, eu preciso de sua ajuda, estou em perigo, minha nave quebrou e e eu estou no Planeta Plox, e os seus lagartos do pântano estão lançando suas bombas de fogo por todo lugar, vem me ajudar!

Nossa, pensei, eu já passei por esse planeta, só tem répteis que se reproduzem que nem coelhos lá, e eles são altamente agressivos. Um dos meus patrulheiros morreu devorado naquele planeta. Isso até hoje me traz pesadelos.

Mas essa é uma situação nova, uma pessoa que eu julgo ser de outro planeta, pois só os patrulheiros viajam no espaço, ninguém é louco de ir para o Planeta Plox e o mais importante, eu sou a última patrulheira viva. Mas como eu pedi para um recomeço, pode ser  que seja o que eu esteja precisando. Um resgate é diferente de uma colonização. Ninguém precisa morrer, quer dizer, eu não vou deixar essa pessoa morrer, eu não aguento mais caos, eu quero paz. Alien ou não, irei salvar, eu fiz um juramento como patrulheira. 

E não sei porque, essa voz mesmo assustada, me transmite uma paz que faz tempo que eu não sinto. Ligo o botão e respondo a mensagem:

- Não se preocupe, estou indo ao seu resgate. Qual seu nome?

Ela me responde: Gema

- Ok Gema, me espere que eu estou indo ao seu chamado, me passe a localização da sua nave! 

- Entendido, passando a localização.

Depois de ouvir a sua voz e de sentir momentâneamente meus segundos de paz, engoli o restante das bolachas e do suco, liguei o propulsor da nave e fui em direção ao Planeta Plox ao resgate de Gema falando comigo mesma:

- Gema, quem será você?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...