1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida - (Hatake Kakashi e leitora) >
  3. Descontrole

História Uma nova vida - (Hatake Kakashi e leitora) - Descontrole


Escrita por: EuKakashi

Notas do Autor


Oii galera voltei para mais um cap ❤️
Desculpem o atraso, mas eu estava ocupada o dia todo 👉🏻👈🏻
Vamos lá? ❤️

Capítulo 19 - Descontrole


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida - (Hatake Kakashi e leitora) - Descontrole

Capítulo 18

"Depois coloco meu celular para carregar e vou dormir."

Acordo com o meu despertador tocando incansavelmente, o desligo e fico ali na cama olhando para o teto por alguns minutos até criar coragem para levantar.

Me lembro de tudo que ocorreu com o Hatake e dou um sorrisinho. Primeira vez que me sinto assim por alguém, tô feliz por isso. Peguei meu celular e contei tudo para o Théo, então me levanto e vou ao banheiro tomar banho e fazer minhas higienes matinais.

Depois que saí vou até o meu quarda-roupa pegar meu uniforme para vesti-lo. Assim que termino desço para tomar café, cumprimento meus pais e meu irmão, e me sento para comer.

Depois que termino, subo para o meu quarto e vou ao banheiro escovar meus dentes novamente. Depois penteio meu cabelo, passo um perfume e pego meu celular. Vejo que o Théo me respondeu chocado.

Théo - Não brinca que vocês estão juntos. Aaaaa eu já shippo.

S/n - Ai amigo, ele é tão fofo cara. Não tem como não gostar dele.

Théo - Perfeitos, já podem casar KKKKKK.

S/n - Casar também não né KKKKK senhor, mas quem sabe um dia.

Théo - Eu vivi para te ver toda apaixonadinha. Mas teve que sair do Brasil pra isso KKKKKKK.

S/n - Ahhhh não tenho culpa, esse japonês me pegou de jeito amigo KKKK.

Théo - S a f a d a.

S/n - Sou KKKKKK mas aqui, tô indo pra escola, beijos.

Théo - Beijos, depois a gente conversa então.

Guardo o meu celular com um sorriso no rosto, fico extremamente feliz em saber que eu tenho apoio do Théo, ele é super importante para mim, então é necessário o apoio dele.

Pego minha mochila e desço, me despeço dos meus pais e do Gabriel e saio, chegando perto do portão eu vejo aquele deus grego me esperando e já dou um sorriso.

Kakashi - Oi baby - diz me dando um abraço.

S/n - Oi baby - dou um selinho nele - vamos?

Kakashi - Vamos - pega na minha mão.

Fomos andando de mãos dadas o caminho todo, eu não estou acostumada a andar assim com alguém, então cada olhada que nós recebíamos, eu morria de vergonha e ele percebia e começava a rir.

Chegamos na escola e não foi diferente, fomos para a sala de mãos dadas e recebemos alguns olhares, principalmente das duas primas chatas e até do melhor amigo da Hanare, qual o nome dele mesmo? Aaaaaa Itachi isso mesmo. Ele nos encarou e eu fiquei confusa, nunca nem conversamos por que ele iria se importar?

Fui tirada dos meus devaneios quando vejo Rin vindo até nós.

Rin - Eu sei que vocês se pegam, mas mãos dadas? - pergunta confusa.

Kakashi - Não contou pra ela? - diz me olhando.

S/n - Eu achei que deveríamos contar juntos. - dei um sorrisinho.

Rin - Me contar o quê? - diz toda perdida.

S/n - Amiga nós meio que estamos ficando sério. - olhei para o Kakashi que me encarava e dei um sorriso.

Rin - Sério? Tipo sério mesmo? - abriu a boca de surpresa - Eu não perdi a aposta cara, OBITOOOOOOO. - saiu gritando pela escola.

S/n - Eu esperava um "parabéns?!".

Kakashi - Eu também - disse rindo - mas eu entendo, vai recuperar o dinheiro né.

S/n - Verdade, tem o dinheiro. - disse rindo.

Então continuamos até chegar na sala, nos sentamos e o Obito veio em nossa direção.

Obito - Vocês estavam tão bem só como amigos, perdi meu dinheiro poxa.

Kakashi - Você que apostou errado. - disse rindo.

Rin - Eu saí tão rápido que esqueci de dar os meus parabéns para vocês. Parabéns para os dois. - dá um sorriso sem jeito.

S/n - Obrigada Rin. - dei um sorriso

Kakashi - Obrigado. - disse sorrindo com os olhos.

Obito - Verdadeee, parabéns aí para o casal.

Kakashi - Obrigado irmão.

S/n - Obrigada Obito.

Vejo a Samui vindo em nossa direção e reviro os olhos.

Samui - Ah então vocês estão juntos mesmo? Achei que era piada.

Kakashi - Não, não era.

Samui - Ah que pena Kakashizinho, mas eu não tenho ciúmes não viu?

S/n - Mas eu tenho. - disse me levantando da cadeira. - Não mexe mais com o Hatake, ele não te quer garota, ou vou ter que te mostrar?

Samui - Ui que medinho, tinha que ser brasileira.

Na hora que eu escutei isso, senti uma raiva enorme subindo em mim. Quando eu vim morar aqui, eu sabia que teria alguns comentários como esse, mas não achei que me irritaria tanto. Só sei que quando eu percebi, estava socando a cara dela. Acertei por baixo do queixo, a fazendo cair para trás. Alguém começa a me segurar e sinto olhares em cima de mim.

Depois que eu percebo o que eu tinha acabado de fazer eu dou um sorriso e digo.

S/n - Nunca mais, nunca mais fala mal de onde eu vim. Sua piranha. - praticamente cuspi as palavras.

Depois olho e vejo que é o platinado me segurando, ele me olha com uma cara estranha. Não o julgo, ele nunca me viu nesse jeito. Me ajeito e saio da sala sem falar com ninguém, sei que não devia ter partido para agressão. Mas ela também estava merecendo, sabia que eu e o Kakashi estamos juntos e depois fala mal do Brasil? Ela não me conhece.

Vou em direção ao banheiro para tentar ficar sozinha, fico encostada na pia me olhando no espelho. Estou vermelha de raiva, olho para a minha mão e vejo que tem um pouco de sangue nela. Limpo e vejo que não é meu, isso quer dizer que o meu soco tirou sangue dela. Dou um sorrisinho, mas percebo que minha mão está vermelha. Não ligo, gostei de ter socado a cara dela, se não fosse o Hatake, tinha ido para cima dela. Tenho certeza.

Taco um pouco de água no meu rosto para aliviar a raiva um pouco, seco e saio do banheiro. Fui andando em direção a sala quando vejo a Shizune parar na minha frente.

Shizune - Diretoria agora Senhorita S/s.

Já sabia do que se tratava, então só fiz que sim com a cabeça e comecei a segui-la. Chegando na diretoria vejo Samui sentada na cadeira chorando, eu reviro os olhos vendo aquela cena. Sabia que isso era showzinho para aparecer para o diretor.

Shizune - Aqui diretor Hiruzen, encontrei a S/n.

Hiruzen - Pode entrar. - fez um gesto me chamando. - sente-se - apontou para cadeira ao lado da Samui.

Arredei a cadeira um pouco para ficar longe daquela menina, e me sentei. O diretor me olhou de uma forma talvez meio desapontado e disse.

Hiruzen - O que aconteceu lá?

Nós duas começamos a falar ao mesmo tempo, então escuto o ele falando.

Hiruzen - Uma de cada vez... Você S/n.

S/n - Estávamos eu, Kakashi, Rin e o Obito sentados nas nossas devidas cadeiras esperando o professor chegar. Veio ela - sou interrompida pela Samui.

Samui - Ela tem nome viu? - fez cara de nojo. Continuei contando sem prestar atenção no que ela tinha dito.

S/n - Ela veio em nossa direção e começou a dar em cima do Hatake. Eu e ele estamos juntos, mas o soco que dei não foi por conta disso. Não me rebaixaria nesse nível por causa de homem. Eu simplesmente pedi para ela ficar longe dele pelo fato de que bem antes de nós termos algo, ele deu 3 fora nela. Isso mesmo, só que a bonitinha aqui não aceitou. - enquanto eu falava ela fazia alguns gestos que nem me afetavam para ser sincera. - eu perguntei para ela se teria que mostrar que ele não queria ela. Então ela disse "Ui que medinho, tinha que ser brasileira." Nisso eu não me aguentei e soquei a cara dela. Sei que fiz errado em partir para agressão, mas não pude deixar passar a piadinha sobre o meu país impune.

Hiruzen - Complicado. Samui, você falou isso mesmo?

Samui - Claro que não senhor diretor, nunca faria isso. - disse com cara de choro.

S/n - Falsa demais credo. Diretor talvez o senhor não acredite em mim até por eu ser brasileira, mas pode perguntar para qualquer um que estava perto. Eu não mentiria sobre isso, se eu admiti que soquei ela, vou mentir o motivo?

Hiruzen - Entendo e eu nunca deixaria de acreditar em alguém por ser brasileira, espero que não ache isso de mim.

S/n - Não acho, mas queria deixar claro minha situação.

Hiruzen - Entendo, chama a Shizune para mim fazendo favor?

Fui até a Shizune e a chamei como o Hiruzen pediu, chegando lá na sala o diretor pediu para ela chamar o Kakashi, Obito e a Rin. Fiquei mal por ter envolvido eles nessa história, mas sei que é preciso para provar que eu estou certa.

Samui e eu ficamos sentadas em frente a sala do Hiruzen, assim que os três passaram, me olharam com uma cara estranha, parecia cara de dó. Não gosto de receber esses tipos de olhares, então só desviei o olhar.

Passou uns 10 minutos que cada um contou sua versão e era a mesma, não tinha como ser diferente. Assim que eles saíram o diretor pediu para chamar eu e ela novamente.

Hiruzen - Sentem que eu já sei o que vou fazer.

Assim fizemos e o encaramos esperando a resposta.

Hiruzen - Não posso deixar de avisar que agressão aqui é inadmissível. - disse olhando para mim e eu escutei uma risadinha da Samui. Mas fiquei na minha esperando ele concluir - Mas xenofobia é crime. - disse olhando pra Samui. - Eu só vou dar uma ocorrência para você S/n, por ter batido em alguém, porém nada a mais disso. Você apenas se defendeu de um ato preconceituoso e também por ter contado a verdade. Já a senhoria Samui, vou dar uma suspensão de 2 semanas pelo fato de ter sido preconceituosa e ter mentido para mim.

Samui - Mas senhor diretor... - foi interrompida pelo Hiruzen.

Hiruzen - Mas senhor nada, daqui duas semanas você pode voltar para a escola, porém com a assinatura dos seus pais neste papel. - disse o entrando para ela. - E você senhorita s/n, se caso receber mais alguma "piadinha", não parta para a agressão novamente, venha até a minha sala que eu resolvo. Me entendeu?

S/n - Claro senhor, venho sim obrigada. - dou um sorriso.

Hiruzen - Por nada e pode se retirar. - deu um sorriso.

Levantei um pouco aliviada, não queria ser suspensa ou até expulsa, imagina a treta que ia dar com os meus pais. Abro a porta e dou de cara com os meninos me esperando. Eu tô com um pouco de vergonha por ter saído de controle na frente deles, mas escuto o Obito falando.

Obito - Seu soco de direita é incrível cara. - fala com um sorriso.

Não consigo me conter e começo a rir, o platinado vem em minha direção e me abraça.

Kakashi - Você está bem?

S/n - Estou sim. - digo me afastando dele.

Obito - É Kakashi, se eu fosse você não irritaria a S/a em? - disse rindo.

Rin - Concordo, que bom que somos amigas. - disse rindo junto.

S/n - Também não é assim né. - eu gargalhei ao falar.

Okay, acho que minha vergonha passou, eles são incríveis cara. Lembrei de quando eu cheguei aqui no Japão e disse que não me adaptaria aqui, que lá no Brasil era meu lugar. Pode até ser, mas acho que estou me encontrando aqui, na verdade já me encontrei. Mesmo sem querer, fiz daqui o meu lugar, fiz dessas pessoas minha nova família.

S/n - Ai eu amo vocês cara. - dou um sorriso.

Rin - Também te amo amiga.

Obito - Eu também amo você lutadora. - riu e eu ri junto.

Kakashi - Amo você também, minha friend. - me deu um selinho.

Eu corei, sei que não foi um eu te amo, tipo, EU TE AMO sabe, mas escutar isso dele me deixou toda "boiolinha".




Continuaaa....


Notas Finais


E aí estão gostando? 👉🏻👈🏻❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...