1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida - (Hatake Kakashi e leitora) >
  3. Punição

História Uma nova vida - (Hatake Kakashi e leitora) - Punição


Escrita por: EuKakashi

Notas do Autor


Oii gente voltei para mais um cap ❤️
Vamos lá? ❤️

Capítulo 30 - Punição


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida - (Hatake Kakashi e leitora) - Punição

Capítulo 29

"Vamos começar a fazer academia, confesso que estou animada, mas já estou me cansando só de pensar em fazer academia. Posso desistir não?"


Chegando em casa, ele me tira das suas costas me jogando em cima do sofá. Levo um pequeno susto pois não esperava tal ação dele nesse momento, rimos juntos e depois decido ir tomar banho.

S/n - Baby, vou ir tomar banho, okay?

Kakashi - Posso ir junto mô? - pergunta com os olhos brilhando.

S/n - Claro né. - falo com um sorriso safado.

Lembrei que o platinado tem que ser punido, já que ele perdeu a nossa aposta "se ele não gostar do Théo, ele me pune, se ele gostar, eu puno ele", esse é o meu momento. Levantamos e já fomos direto para o banheiro, tiramos as nossas roupas lentamente. Fui até o chuveiro o ligando, prendo o meu cabelo em um coque e o chamo pra entrar de baixo comigo.

S/n - Vem, Hatake. - faço sinal com os dedos o chamando.

Ele vem todo sorridente ao meu encontro, acho fofo essa reação dele. O platinado tenta me beijar mas eu o paro, ele me olha confuso.

Kakashi - O que foi s/a? 

S/n - Você lembra da nossa aposta?

Kakashi - Que aposta? - continua confuso.

S/n - Que você perdeu pra mim, sobre a punição. - digo passando as minhas mãos em seu abdômen.

Kakashi - Wow, você levou aquilo a sério?

S/n - Você não? - pergunto com um sorriso de lado.

Kakashi - N-não, achei que você estava apenas brincando. - diz meio tenso.

S/n - Hahaha, não me faça rir Hatake. E se você tivesse ganhado? Você teria levado a sério?

Kakashi - S/a...

S/n - Responde, vai. - digo com um sorrisinho.

Kakashi - Está bem, teria. - confessa rindo.

S/n - Então pronto, você terá a sua punição, baby.

Kakashi - Então não posso te tocar?

S/n - Não, não pode. - dou um sorrisinho.

Kakashi - Só um beijinho vai.

S/n - Não Hatake. - digo firme - você vai ter que esperar o momento certo. - dou um sorriso.

Enquanto tomávamos banho, ele ficava me encarando de cima a baixo se corroendo pra não me puxar logo para um beijo quente. Confesso que também quero isso, mas não posso me deixar vencer por conta de um banho, quero fazer isso com ele e tem que ser agora. Terminamos e desligamos o chuveiro, nos secamos e fomos para o meu quarto, bom, agora nosso quarto. Chegando no cômodo, vou até minha mala e pego uma venda.

S/n - Coloca e não tira. - falo dando ordem.

Kakashi - O que você...

S/n - Não importa, apenas coloque. - falo firme.

Kakashi - Okay, baby. - dá um sorrisinho.

Depois que ele coloca a venda em seus olhos, volto para a mala e pego duas algemas e vou até o platinado.

S/n - Baby, deita aí. - digo o posicionando no lugar certo.

Pego seu braço esquerdo e levo até a cabeceira da cama e prendo a algema. No mesmo momento escuto ele falar.

Kakashi - Ei, o que é isso? Você está me prendendo? 

S/n - Estou. - digo rindo e prendendo o braço direito também.

Kakashi - Ahhh S/n, você não perde por esperar.

S/n - Vai fazer o quê? Você está preso meu amor. - digo convencida.

Kakashi - Mas uma hora você vai me soltar. - dá uma risadinha.

S/n - Até lá, tem muita coisa pra rolar ainda baby.

Levanto da cama e volto para a mala e pego um chicote preto, passo ele por entre os meus dedos e dou um sorriso de fora a fora. Quando eu soube que ia vim com o Hatake para o Brasil, fiquei animada em testar algumas coisas que eu vi na internet. Então eu tirei um tempinho e fui fazer umas comprinhas, já que eu tinha pesquisado sobre isso, então por que não testar? Vou em direção ao platinado com um sorriso no rosto, ele está apenas de cueca e vê-lo assim me dá um prazer enorme.

Sem falar nada, golpeei seu peito esquerdo com a ponta do chicote, ele arfou de susto e disse.

Kakashi - Um chicote? Não esperava isso de você, safada. - dá um sorrisinho - espero poder usar ele de outra forma, bom, eu no comando, claro. - fala mordendo o lábio inferior.

Ouvir isso me dá um êxtase enorme, esfrego uma perna na outra, mas não posso sair do meu "personagem" agora, então apenas digo.

S/n - Você não acreditou em mim Hatake e isso me deixou muito triste, então eu vou te punir para ficar feliz. - dou uma risadinha.

Sem deixar ele responder, dou uma chicoteada no seu peito, agora o direito. Ele geme de dor, porém o seu sorriso mostra outra coisa, ele está repleto de tesão por isso. Eu não estou batendo forte, apenas o suficiente para ecoar o som do chicote em seu corpo, não quero machucá-lo.

Kakashi - Já parou?

Sem responder nada, dou um golpe em sua coxa direita e em seguida na esquerda. Dessa vez um pouco mais forte, já que ele quer tanto isso, ele geme de dor e diz.

Kakashi - Essa doeu em?

Não falo nada, apenas golpeio ele mais algumas vezes e  decido parar. Caminho até a minha cômoda e deixo o chicote lá, volto para a cama e vou em direção a sua cueca. Vou retirando bem devagarinho e dou um sorriso enorme ao ver o seu membro saltando para fora. O platinado está se mordendo de expectativas, vê-lo dessa forma é maravilhoso.

S/n - Você sabia que, quando você perde a visão os seus outros sentidos aguçam? Você pode sentir cada toque em sua pele, ou cada parte em que você está tocando com a sua mão.

Kakashi - Já ouvi falar sim, mas nunca cheguei a testar com ninguém.

S/n - Vamos testar então, baby. - dou um sorrisinho.

Pego seu membro com a minha mão e levo minha boca em direção a ele, não vou direto para o ato, quero que ele peça para eu fazer. Então passo minha língua por toda extensão de seu membro bem devagar, posso sentir cada parte de sua pele. Depois começo a brincar com a língua dando voltinhas na parte superior do seu membro, depois começo a sugar a sua "cabeça".

Kakashi - Anda baby... não enrola vai.

S/n - Você quer que eu faça o quê?

Kakashi - Quero que você me chupe com toda sua vontade, por favor vai. - fala sussurrando.

Dou um sorrisinho e faço o que ele me pede, começo a chupar devagarinho, sentindo cada parte do seu membro na minha boca. Depois começo a aumentar um pouco a velocidade e a profundidade, o que tirou gemidos do platinado.

Kakashi - Mas fundo baby... - diz entre gemidos.

Então novamente faço, mais e mais fundo, mais e mais rápido. O que me dava um certo prazer, necessitava de toque em minha intimidade, ela estava gritando por isso. Levo a minha outra mão até ela e começo a fazer movimentos circulares em meu clitóris enquanto continuava chupando o platinado com toda força que eu tinha.

Kakashi - S/n... E-eu vou g-gozar. - diz entre gemidos.

Então aumento mais a velocidade e segundos depois sinto o líquido quente escorrendo em minha garganta, engulo tudo e dou um sorriso enorme.

S/n - Gostoso. - falo subindo em seu peitoral.

Kakashi - Você. - dá um sorriso - você está bem molhadinha em? - morde o lábio inferior.

S/n - Te molhei ao sentar? - pergunto inocentemente - Foi mal, mas bom, você me deixa assim. - dou um sorriso.

Kakashi - Nunca mais me peça desculpas por isso. - fala rindo.

S/n - Claro, como quiser. - retribuo a risada.

Vejo que seu membro já está duro novamente então levanto e arredo um pouco para trás, pego ele e posiciono na minha entrada.

S/n - Posso, baby? - digo sussurrando.

Kakashi - Como quiser. - diz também sussurrando.

Então deslizo sobre o seu membro, um movimento que tira gemidos de ambos, começo a quicar devagarinho porém profundo. Decido tirar a venda dele, então com um puxão a taco para o chão, dou um sorriso enorme ao ver a reação dele. O platinado estava completamente extasiado com isso tudo, o olhar dele era de pura luxúria, estava louco para me ter em suas mãos. O meu sorriso safado está estampado no meu rosto, é notável o quanto isso está me dando prazer. Saber que ele quer tanto me tocar, me beijar e não poder, ver ele se corroendo por dentro.

Então decido soltá-lo, não é só ele que quer isso, eu também quero ser tocada, quero poder sentir o seu toque em minha pele quente. Então desprendo as algemas e ele por impulso abocanha meu peito esquerdo e começa a chupá-lo. Dou um gemido alto por isso e começo a cavalgar mais rápido. Depois ele pula para o meu peito direito, dando leves sugadinhas em meu mamilo. Depois de um tempo ele troca bruscamente a nossa posição, me deixando por baixo. Vai descendo beijos na minha barriga e chega rapidamente na minha intimidade, passa sua língua de fora a fora e depois começa a me chupar. O que obviamente me tira gemidos, ele brinca com a sua língua em meu clitóris e enfia 3 dedos de uma vez em mim. Jogo minha cabeça pra trás e meu gemido ecoa pelo quarto.

Depois de um tempinho ele para e posiciona seu membro na minha intimidade, mas sem falar nada, enfia com força o que me faz gemer de dor, porém prazer também. Ele começa a estocar cada vez mais rápido e profundo, ambos não conseguimos controlar os gemidos, aliás, não queríamos. Não estamos ligando se alguém escutar, apenas nós dois aqui, nesse quarto, nesse mundo. Eu apenas escutava sua respiração ofegante e nossos corpos se chocando, o que me dava mais prazer ainda. Depois de mais algumas estocadas eu gozei, ele percebeu que iria gozar também e retirou seu membro na mesma hora.

Kakashi - Deixa eu gozar em seus peitos?

S/n - Claro, mas você vai limpar tudinho, com a língua. - dou um sorrisinho.

Ele retribui o sorriso e solta seu líquido quente em meus seios, posso sentir ele escorrendo, então faço um sinalzinho pra ele o chamando. Ele passa a língua por toda a parte coberta, confesso que achei que ele não iria fazer. Assim que acabou, ele vem e me dá um beijo, posso sentir novamente o gosto dele em minha boca.

S/n - Gostou do seu gosto, amor? Pois eu amo. - dou um sorriso safado.

Kakashi - Gostoso, porém eu prefiro mil vezes o seu. - me dá um selinho. 

Depois ele deita ao meu lado na cama e fico pensando o quão feliz estou, o quão mudar para o Japão mudou a minha vida positivamente. Até que, lembrei do maldito remédio que não tomei, puta merda, eu esqueci o remédio.





Continuaaaa.....


Notas Finais


E aí estão gostando? Comentem aqui 👉🏻👈🏻😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...