1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Vida - Imagine Naruto >
  3. Chapitre un

História Uma Nova Vida - Imagine Naruto - Capítulo 1


Escrita por: e Safada-Chan


Notas do Autor


(A ideia do título em francês foi da Safada-Chan, não ta escrito errado não Kkkkk)

Então, isso não estava previsto nos nossos planos. Mas em um dia nos tava conversando e saiu essa ideia DO NADA, e aqui estamos postando pra vocês.

Quem vai começar escrevendo é a Moon, o próximo vai ser a Safada-Chan.

Leiam as notas finais, é importantíssimo!

Boa leitura 💞

Capítulo 1 - Chapitre un


(É BEM importante que vocês leiam as notas finais, por favor.) 

 

(S/N) estava deitada no sofá da sala, toda de mal jeito e com vários sacos de salgadinhos - que já não haviam nada dentro - ao seu lado. 
 

-Nunca pensei que esse lugar fosse tão tedioso! - exclamou a garota e bufou insatisfeita. 



Ela nem tinha noção de quanto tempo aquela quarentena estava durando, na verdade, ela nem sabia que dia era hoje. Estava em um tédio tão grande que se qualquer coisa aparecesse em sua frente ela faria, mesmo que fosse fazer faxina na casa. E ela já havia feito isso, já havia lido fanfics, livros, mangás, assistido alguns animes, continuava no tédio. 

Estava comendo o último salgadinho do saco que segurava, já havia comido uns dez daqueles. Parecia que sua fome havia triplicado na quarentena, se sobrevivesse voltaria as aulas parecendo uma baleia. 

 

Assim que terminou de engolir o último salgadinho uma ideia veio a sua mente; ainda não havia tomado banho de piscina hoje, e estava um sol danado lá fora. 

Levantou-se rapidamente animada com a possibilidade de finalmente sair do tédio, foi até seu quarto vestir sua biquíni. 
 

 

 

[ ... ]

 

 

 

Estava de frente para a piscina em uma briga interna, será que a água estava fria ou não? Entrava? Não entrava? Resolveu resolver isso da "melhor" maneira possível. 

 

Afastou-se alguns passos da piscina, e assim que estava longe o bastante correu em direção da mesma, pulou dentro e sentiu seu corpo congelar. Tava um sol de lascar, mas sua piscina insistia em estar FRIA. 

Subiu se volta à superfície tremendo, aquilo era água ou gelo? Resolveu ficar parada por um tempo para se acostumar. Passada alguns segundos ela viu uma luz no fundo da piscina, curiosa como é aproximou-se. 

 

Nadou até o fundo - a piscina deveria ter ao mínimo dois metros, ela havia aprendido a nadar ainda jovem, seus pais a fizeram ter aulas de natação - e se esticou o braço para "pegar" na luz, pois não conseguia enxergar direito o que era. 

Péssima ideia. 

 

Sentiu aquela luz lhe puxar e bateu de cara com o chão da piscina, tentou soltar um palavrão mas esqueceu que estava de baixo d'água e engasgou-se com a água. 

Tudo ficou branco e ela se sentiu fraca.. 

 

 

 


[ ... ]

 

 

Acordava lentamente e com uma dor de cabeça imensa, os olhos estavam embaçados e se acostumaram aos poucos com a claridade daquele lugar. Olhou para aos lados afim de reconhecer onde estava, falhando miseravelmente. 

 

Estava no chão a frente de uma porta de uma casa, que parecia bem chique por sinal, as outras casas ao lado dela também davam um toque de riqueza. Mas não eram casas modernas. 

 

Levantou-se sentindo dores no corpo, olhou para si e tinha uma roupa em um estilo em que ela conhecia muito bem, não conseguia acreditar no que estava vendo, mas estava com roupas ninja. Elas estavam rasgadas e cheia de poeira, parecendo que ela havia acabado de sair de uma briga, ou talvez um treinamento? Se colocou a analisar melhor as casas ao seu redor, poderia ser loucura, mas ela jurava que aquele lugar parecia o distrito Hyuuga, que era um dos distritos dos clãs de Naruto, um de seus animes preferidos. Estava sonhando? Havia batido a cabeça na piscina e estava alucinando agora, só pode! 
 

-Filha onde você estava? Sumiu pela manhã inteira. - escutou uma voz grave dizer, virou-se em direção a porta da casa que ela estava á frente e viu um homem de olhos brancos e cabelos longos pretos, mais para azulados. As características do clã Hyuuga. Estava alucinando. 
 

-O-Oi... - respondeu com um nevorsismo calor na voz, afinal, nunca havia visto aquele homem na vida, e como assim filha? 
 

-Estava treinando novamente? Tenho realmente muito orgulho de você minha filha, só não exagere tanto ao ponto de se machucar feio. - disse o homem com um sorriso mínimo e dando espaço na porta, para que a garota entrasse.

 

 - Eu...perdi o horário. - deu uma desculpa, mesmo que não soubesse o que estava acontecendo, deveria aproveitar um pouco mais de sua alucinação. 

 

-Como sempre, (S/N). Aquele seu amiguinho loiro veio atrás de você, quando eu disse que não estava ele pediu para que eu lhe avisasse que ele estava a esperando no balanço. 
 

-Ah...ok? 
 

-Antes de ir se arrume minha filha. - disse o homem dose afastando e indo em direção ao que parecia a cozinha. 
 

-Para onde eu vou agora?! - exclamou baixinho a garota. 
 

 

E depois de andar em círculos, quadrados, retângulos e...ta, talvez seja exagero. Enfim, depois de andar muito ela finamente achou o lugar que ela viu que er ao quarto dela, por que? Era o único cômodo da casa bagunçado. 


Já havia tomado banho em um banheiro que ela viu que tinha no quarto, e também dado um pequeno surto quando viu que seus olhos estavam brancos, agora estava decidindo que roupa ninja escolher, afinal tinham várias maravilhosas. Resolveu escolher [características da roupa de sua preferência].

Depois que já estava pronta e com uma bolsa na cintura com armas ninja, saiu de seu quarto pensando na possibilidade daquilo não ser uma alucinação, pois estava real demais. E sim, ela havia se batido para ver se acordava. 


O banho dela serviu para que ela pensasse sobre tudo o que estava acontecendo, e tudo parecia real. Já havia lido algumas fanfics de pessoas que iam para o universo se Naruto, mas achava que era só uma fanfic! Se ela realmente estava em Naruto, o que a fez ir para lá? Bater a cara no fundo da piscina? Ela não sabia, então tomou uma decisão; iria viver a vida dela "nesse mundo", e veria no que ai dar. Somente tentaria viver aqui, o que ela não via problema, porém sabia que sentiram falta de sua família. E também, ela não sabe de nada sobre ninjas, bom, não sabe na prática! Já sabia que isso seria um problema, mas já estava ferrada mesmo, o que tem se mal se ferrar mais um pouco? 

 


Desceu as escadas e viu "seu pai" sentado no sofá, no lugar onde ela imaginava que era a sala. Agora era um bom momento para pergunta-lo onde o tal do seu amigo estava. 

 

-Pai, o meu "amigo" disse onde estava me esperando? - questionou assim que chegou perto do homem.
 

-Vocês costumavam se encontrar na entrada do distrito, ele vinha lhe buscar. Por que? 
 

-A-ah, nada só para confirmar...bem, tchau pai. - recebeu um "tchau" de volta e saiu em direção a porta. 
 

 

[ ... ]

 


Estava surtando por dentro, de longe vía na entrada do distrito a pessoa que ela mais sonhou em conhecer nesse anime: Uzumaki Naruto. Pelo que ela havia percebido ela estava no clássico, aquilo ainda era estranho para ela, mas o nervosismo de conhecer Naruto estava mais forte naquele momento. Não entendia nada do que estava acontecendo, mas ela estava amando e nevorsando. Essa palavra existe? Não sabia e tinha coisas mais importantes para se preocupar no momento. 

Espera, então ele era seu amigo? Ok, não pode pedir um autógrafo para ele então, iria ser estranho. Andou nervosamente até onde ele estava. 
 

-Oi Naruto! - cumprimentou o mais normalmente que conseguiu. Assim que o loiro a viu ele sorriu. 
 

-(S/N)-Chan! - exclamou o loiro correndo na direção da garota, essa que paralisou sem saber o que fazer, apenas deixou que o loiro a abraçasse e retribuiu. 
 

-T-ta animado hoje Naruto? - perguntou a garota quando o o loiro já havia a soltado. 
 

-É que eu tenho uma proposta pra te fazer, Dattebayo! - disse Naruto animado, como sempre. 
 

-Que proposta? - questionou curiosa. 
 

-Você ir comigo e com o Sábio Tarado atrás da mulher que ele conhece sei lá pra que! Ele disse que ia me treinar, e eu quero levar você junto. 

 


Então, estava na parte onde Naruto ia junto se Jiraiya atrás da Tsunade para que ela se tornasse hokage? Mas por que tinha a impressão que algo a mais iria acontecer? algo que talvez ela não tivesse visto no anime... 
 

-Bom...eu quero! - afirmou animada, até seu consciente lembrar-se de "seu pai". - Mas você vai ter que convencer meu pai. 
 

-Que?! Aquele homem da medo! - exclamou o loiro. 
 

-Eu vou estar lá para te dar apoio moral. - disse colocando a mão no ombro do garoto, que bufou frustado. 

 

Ela nunca mais ia lavar essa mão.

Não tinha pandemia aqui mesmo, ela havia tocado no Naruto! 

 

[ ... ]

 


Agora seu "pai" estava de frente para si e agora Naruto que estavam sentados no sofá observando a figura do Homem que emanava uma aura negra em volta do corpo. 

 

Deu uma cotovelada no loiro que olhou para si em reprovação, mas logo voltou olhar para o pai da garota que estava esperando uma explicação plausível do porquê aquele moleque estava na sua casa junto de sua filha. 
 

-B-bom senhor... - começou o loiro coçando a nuca nervoso - e-eu queria pedir para o senhor se sua filha não poderia ir comigo e com o Sábio Tarado em uma...expedição! Isso, expedição. 
 

-O QUE?! VOCÊ E MINHA FILHA JUNTOS? E AINDA MAIS COM UM TARADO?! - exclamou o homem. 
 

-Calma pai! Esse idiota quis dizer que o Jiraiya, um dos sannins vai nos acompanhar. - explicou a garota. 
 

-O que um dos três sannins estaria fazendo aqui? - perguntou meu pai desconfiado. 
 

-Os conselheiros pediram ele para ser hokage, só que ele disse que era irresponsável e esta indo atrás da velha companheira dele, e vai nos levar para treinarmos juntos! 
 

-Certo, eu confio em você minha filha. 
 

-Sério?! 
 

-Sim...e também me alegra que você se pareça tanto na aparência quanto no estilo aventureiro de sua mãe... - disse sorrindo orgulhoso, mas com um semblante triste ao mesmo tempo. - Mas para garantir eu vou até a partida de vocês, somente para confirmar. 


Ela e Naruto se olharam animados e sorrindo, a aventura iria começar. 

 


[ ... ]



E foi assim que eu parei no mundo de Naruto, caminhando com o Jiraiya, um dos três sannins lendários e com Naruto. Os dois discutindo e eu rindo com uma mochila nas costas. 

Nos estávamos indo procurar Tsunade, e eu ainda estava confusa com tudo o que estava acontecendo. Mas enquanto eu ainda não tenho respostas para isso, apenas vou seguir o fluxo que as coisas vão acontecendo... 


















 

 

 

 

Uma breve lembrada: leiam as notas finais que fica um pouquinho mais pra baixo kkkkk

 

 

 


Notas Finais


Ok, ok!
Chegamos no nosso momento de votação.
A capa da fanfic que vocês viram é temporária, vamos mudar ela no próximo capítulo. Assim que vocês votarem...

Agora, votem!
Com quem vocês querem ficar nessa fanfic?

Naruto
Sasuke
Shikamaru
Gaara
Neji
Kiba


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...