História Uma Nova Vida - Capítulo 4


Escrita por: ~

Visualizações 30
Palavras 643
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oioi genteeeeeeeeee!! Desculpa nao estar postando regularmente, mas eu estou viajando, e ainda tenho q escrever os capítulos, ent eu quase nunca tenho tempo... MAAAAS, ta ai o quarto!!!! yaaaaaay!! espero q gostem <3 <3

Capítulo 4 - Como assim?


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Vida - Capítulo 4 - Como assim?

LEO

 Hoje à noite, cheguei com a Alessia e com a Agnes no Acampamento. Como já estava tarde, decidimos levá-las para a Casa Grande, e lhes mostraríamos o lugar na manhã seguinte. As apresentamos a Quíron, que estava em seu formato normal, sendo a parte inferior de seu corpo sendo um cavalo branco, e a sua parte superior sendo um homem de meia idade com uma blusa escrita “Pôneis Arrasam!”, ele percebeu o cansaço das duas e as deu um quarto na Casa.

 As 07h00min, acordei, fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e fui  até o pavilhão para tomar café. Vi as meninas sentadas com Sr.D e Quíron. Bem, Quíron não estava sentado, porque ele é um cavalo e não consegue sentar à mesa, mas ele estava... Aah! Vocês entenderam! Jason estava sentado com Percy e Hazel na mesa de Zeus, porque como tinham somente alguns filhos dos Três Grandes, e eles não queriam sentar sozinhos, o Sr.D permitiu que eles sentassem na mesma mesa. (L: impressionante! Sr.D sendo legal! Kkkkkkkkkk)(D: Continue me zoando, Lucas, e eu te transformo em uma pequena mosca e te dou para sapos.)(L: meu nome é Leo ‘-‘) (D: grande diferença...). Não vi Nico, então supus que ele ainda estava dormindo. Servi meu prato, com ovos, bacon e waffles, fiz minha oferenda a Hefesto, paizão, e me sentei com meus irmãos. Eles conversavam sobre a biga do nosso chalé ser puxada por touros mecânicos ao invés de cavalos, mas eu não estava ouvindo. Observava Agnes, que era tão graciosa, com movimentos tão leves e finos, mas ainda sim tinha um olhar de “posso te matar em 4,5 segundos hehehehehe”, quando sinto algo duro batendo na minha cabeça. Coloco minha mão no local atingido, porque doía muito, e vi que um de meus irmãos tinha jogado uma maçã em mim.

       -Ai, novata, me beija, hmmm hmmm smack- disse Shane, que sentava na minha frente, com uma voz fina, tentando fingir que era eu. Peguei maçã e joguei de volta nele, que desviou rindo junto com o resto da mesa.

       -Primeiro, o nome dela é Agnes, se... –fui interrompido.

       -AI AGNES, ME BEIJA SUA GATA!- gritou Christopher, fazendo todos olharem para a mesa, incluindo a menina.  Corei de vergonha e de raiva, e todos da mesa caíram na gargalhada ao verem que estava vermelho.

       -LEO AND AGNES, SITTING IN A TREE, K-I-S-S-I-N-G!!!- Cantaram meus irmãos em Coro bem alto, fazendo com que eu e ela corássemos. Os amaldiçoei, fazendo com que eles levantassem da mesa e abaixassem suas calças. Todos no pavilhão riram, e meus queridos irmãos saíram correndo com as calças nas canelas. Muitos caíram, extremamente engraçado, mas levantaram e voltaram a correr. Olhei para ela, que estava com um sorriso maldoso no rosto enquanto os via correr, virou-se para mim e me agradeceu com um aceno de cabeça. Sorri para ela, e fui escovar os dentes.

 Após o café, Quíron pediu para que eu e Percy as levássemos em um pequeno tour pelo lugar, já que Jason tinha que dar aula de esgrima, Nico ainda estava dormindo e Frank o auxiliaria na aula de Arco e Flecha. Fomos para a Casa Grande buscá-las. Ao chegar, encontramos Agnes e Alessia estavam lendo na varanda. Agnes lia um livro extremamente grosso, com uma muralha coberta de neve na capa, e Alessia lia um livro um pouco mais fino, com a capa azul e letras douradas.

        -O que estão lendo? – perguntou Percy. Alessia e Agnes se assustaram, e sentaram. Estranhei que Alessia escondeu seu livro atrás de seu corpo.

       -Game Of Thrones. É o meu livro favorito – respondeu Agnes.

       -E você? – perguntei a Alessia.

       -Nada – ela respondeu, corando.

       -Ela está lendo seu livro favorito: Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Ela já leu esses livros milhões de vezes, e trouxe todos os dez livros.

       -O que?? – perguntamos em uníssono.


Notas Finais


Eai? Tá bom, e eu posto o proximo ou paro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...