História Uma nova vida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kaguya Ootsutsuki, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki
Tags Gaamatsu, Inosai, Narukagu, Narukura, Narushinju, Naruto Overpower, Naruto Rikudou, Sasusaku, Shikatema, Shinju X Kurama
Visualizações 210
Palavras 3.590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


uma nova fanfic minha eu estava com essa ideia na cabeça eu coloquei o casal de duas mulheres na fic mais esta mais ligado ao sadomasoquismo do que ao yuri para vocês saber a foto do capitulo é a shinju em forma humana .
espero que gostem vlw flw

Capítulo 1 - O começo de uma nova vida para mim


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida - Capítulo 1 - O começo de uma nova vida para mim

 Sasuke e eu estavamos batalhando no vale do fim eu estava tentando levar ele de volta para konoha e não deixar o uchiha cair nas mãos de orochimaru mais parece que ele esta decidido .

A ir para o lado daquela cobra homossexual .

Naruto sente uma forte ardência nos olhos enquanto lutava com sasuke e ele havia despertado o sharingan nível 1 por ser neto de um uchiha mais não qualquer uchiha e sim uchiha madara .

Sasuke ficou surpreso por aquele fracassado ter o sharingan naruto sasuke tomou um chute no estomago fazendo o mesmo voar longe batendo na estatua de madara naruto foi caminhando por cima da agua ele havia despertado agora o sharingan nível 3 passando para uma estrela de seis pontas em seguida assumindo uma espécie de uma shuriken de 3 pontas dentro da estrela.

Naruto olhou para o corpo gravemente ferido de sasuke o uchiha se levanta e olha nos olhos de naruto cometendo o pior erro da sua vida caindo no temido tsukyomi ali naruto tortura sasuke varias vezes durante 72 horas em seguida naruto retira sasuke do genjutsu fazendo o emo vingador cair desacordado naruto desativou o seu sharingan no nível eternal .

Caminhou ate o corpo de sasuke trazendo ele para a margem naruto esperou a chegada de kakashi que não demorou muito para chegar ninguém percebeu uma aura roxa saindo do corpo de sasuke entrando no corpo de naruto .

Kakashi pegou sasuke no colo saiu pulando pelas arvores com naruto ao seu lado naruto se recuperou rapidamente pelo chakra da kyuubi alem da sua linhagem uzumaki .

Naruto desde sempre usava uma mascara de idiota naruto decidiu cair essa mascara ele mostraria quem era uzumaki naruto o se mostraria .

Kakashi e naruto chegaram na vila sendo recepcionados por sakura e ino que vieram correndo sakura passou a tentar acordar sasuke mais kakashi  levou o mesmo para o hospital sakura foi atrás .

Naruto e ino ficaram sozinho naquela rua .

Ino: ei naruto o que você acha de nós irmos comer em uma churrascaria mais a noite diz o loira para o outro loiro naruto apenas deu de ombros aceitando o convite da loira .

Naruto se sentia mais forte por causa que ele despertou o sharingan graças  a batalha contra sasuke ele evolui ate o mangekyo sharingan eterno somente madara obteve esses olhos naruto sendo neto de madara havia puxado as habilidades de madara .

Naruto foi conversar com uma certa raposa rabugenta .

Kyuubi: gaki maldito o que esta fazendo aqui diz a raposa irritada com o naruto ate que ela reparou que havia deixado de ser usar aquela mascara fraco fracassado e idiota que ele criou .

Kyuubi:  então você deixou de usar aquela mascara de idiota diz a raposa debochando do loiro mais naruto não se importou .

???: Hahaha to vendo que vocês dois já se conhecem a kyuubi imediatamente reconheceu de quem era a voz seu olhar transmitia o mais profundo ódio para o homem ao lado de naruto o mesmo usava uma roupa padrão do clã uchiha ele possuía cabelos negros que caia ate metade das costa as pontas era espetadas  ele vestia uma camiseta preta com o símbolo do clã uchiha nas costa calça preta  ambu e sandálias shinobis pretas nas costas dele estava presa uma gumbai essa pessoa era ninguém menos que uchiha madara o avô de naruto .

Madara: Ola Kyuubi diz o uchiha mais velho .

Kyuubi: o que esta fazendo aqui maldito eu vou te matar diz a raposa irritada para o lendário uchiha .

Madara: Vamos naruto-kun eu quero conversar com você longe dessa raposa velha diz o uchiha lendário sumindo com naruto aparecendo ele e naruto em outra parte da mente do loiro .

Madara explicou para o loiro quem era os seus pais e que ele era o seu avô madara treinou naruto por três anos mais que valeu a pena .

Ele ainda foi na churrascaria com ino naruto aprendeu a dominar o poder de kurama alem do modo ashura ele era a reencarnação dos dois filho do eremita dos seis caminhos hagoromo uma noite apareceu em frente de madara e naruto enquanto os dois treinaram e o eremita explicou varias coisas hagoromo também transferiu o seu chakra para naruto podia ser considerado o novo sábio dos seis caminhos graças a isso ele tinha o rinnegan alem do rinne sharingan mais diferente  que hagoromo esperava o de naruto era com 9 virgulas .

Naruto estava voltando de uma missão em suna que era resgatar o kazekage que na verdade era gaara após o confronto com gaara no exame chunin que o loiro abriu os olhos do ruivo os dois se tornaram bastante amigos esses dias naruto ajudou a sasuke a matar danzou os dois uchihas invadiram a base da ambu ne durante a noite e destruíram completamente a base de danzou matando o mesmo ainda fizeram que nukenin fizeram o trabalho no dia seguinte teve uma cerimonia com a morte de danzou que foi homenageado naruto e sasuke estavam sérios .

Mais ninguém percebeu isso devido ao luto ao poder um dos conselheiros de konoha .

Após alguns  dias do ocorrido  akatsuki se moveu rapidamente agora capturando os jinchuurikis de 2,3,4,5,6 e 7 caldas nisso foi feito uma reunião urgente pelos cinco kages durante a reunião um akatsuki mascarado invadiu a reunião e declarou aberta a quarta guerra ninja  nisso os cinco kages se propuseram em proteger os dois jinchuurikis restante levando os mesmos para uma ilha deserta naruto ficou indignado com isso como isso foi acontecer com eles .

Naruto estava puto com a aliança shinobi ele convenceu killer bee a ir com ele para o meio da batalha naruto chegou na batalha óbito  e madara o uchiha lendário havia sido revivido pelo edo tensei o que deixou naruto putasso com eles faziam isso com o seu avô mais ele percebeu que o mesmo não estava sendo controlado .

Naruto se lembrou das palavras do seu avô quando ele estava preste a desaparecer da sua mente .

Flash Back on

Madara: naruto-kun em algum momento do futuro próximo haverá a quarta guerra shinobi nela eu serei revivido mostre para mim naquela guerra que você tem o potencial para me superar e acontece o que acontecer não se esqueça eu nunca pediria um neto melhor que você naruto-kun diz o uchiha lendário agora com lagrimas nos olhos madara sabia que a próxima  vez que se viriam iria ser no campo de batalha porem em lados opostos lutando por ideais diferentes.

Flash Back off

 madara estava com o seu sharingan ativado no nível eternal ele olhava fixamente para o seu neto .

orochimaru com a ajuda de sasuke que havia convencido o sennin das cobras a cooperar com aliança shinobi ele havia usado quatro clones de zetsu branco para trazer os quatro hokages de volta a vida .

pela técnica do edo tensei .

madara e óbito havia invocado a estatua gedo mazo que na verdade era o corpo da dez caldas madara havia retirado a parte maligna de kurama de dentro de minato e selado na estatua gedo mazou assim como hachibi na estatua o único jinchuuriki ainda vivo era naruto olhava para a enorme fera de dez caldas acertava todos ao seu redor .

Madara discutia com óbito o uchiha lendário queria testar o poder da bijuu original enquanto isso óbito queria logo fazer o olho da lua .

Madara controlou o corpo do óbito fazendo  o mesmo usar o gedou rinne tensei para trazer madara de volta a vida sem as marcas do edo tensei .

Madara havia pegado o seu rinnegan de volta e tentava controlar a besta de dez caldas com dificuldade a fera de dez caldas enfurecida com a ousadia de madara de tentar controla-la ela utiliza uma das suas caldas jogando madara longe fazendo o uchiha lendário bater varias no chão madara morde o seu braço agora com a camiseta destruída madara absorveu a técnica de senjutsu de hashirama aparecendo as marcas no peito direito de madara .

Naruto apareceu acima da juubi com um selo em sua mão ele encosta a mão sobre a cabeça da dez caldas que estava em segunda forma .

Naruto selou a juubi em si mesmo ele levitou ate o alto uma forte luz estava cercando o corpo de naruto aos poucos a luz foi diminuindo mostrando a nova aparência de naruto seus antes cabelos loiros do tamanho de minato agora estavam brancos o mesmo havia perdido as marcas nas bochechas dois chifres estava em sua cabeça madara estava admirado com aparência de naruto o mesmo usava um manto branco com seis magnatas na gola e seis magnatas no pescoço nas suas costas  estava o símbolo do rinnegan mais abaixo estava nove magnatas naruto possuía seis esferas rodeando o seu corpo zetsu que estava controlando o corpo de óbito apareceu atrás de madara perfurando o coração do mesmo fazendo ele cuspir sangue o corpo de madara passou a inchar ate se tornou a forma de uma mulher albina com chifres vestindo um manto de magnatas como o de naruto o albino olhava seriamente para a deusa coelho hagoromo havia explicado algumas coisas hagoromo havia pedido para naruto selar a mesma novamente mais naruto agora percebia que a deusa estava sofrendo com algo em seu coração com os seus filhos a selaram pela mesma estar louca pelo seu poder a deusa coelho absorveu zetsu negro fazendo o mesmo retornar a ser poder de kaguya a deusa coelho puxou naruto por uma fenda ,dimensional .

Naruto e kaguya se viram em uma espécie de quarto bem luxuoso o que fez naruto levantar uma sobrancelha pela situação que se encontrava .

Naruto apenas olhou seriamente para a deusa coelho .

Kaguya: era que eu queria conversar com você diz a deusa coelho .

Naruto: então o que eu queria conversar comigo diz o jovem agora olhando de canto para a bela mulher do seu lado ele não poderia negar que era umas das  mais belas mulheres que já viu em sua vida  .

Kaguya se sentia atraído pelo jovem do seu lado kaguya percebia a diferença de naruto para o seu filho mais novo hagoromo o seu filho nunca havia experimentado a dor de perder alguém em sua vida enquanto naruto já havia perdido os pais quando ainda era recém nascido havia perdido o padrinho após alguns anos depois .

Kaguya já havia sentido essa dor quando a sua amiga foi morta por um exercito inimigo nessa ocasião ela foi atrás do fruto de shinju e o comeu após alguns anos ela foi corrompida pelo seu poder  durante a luta ela se fundiu com shinju tornando a besta de dez caldas que agora estava selada em naruto o que naruto não sabia é que kaguya sabia que shinju na verdade era mulher e possuía uma forma humana assim como a kyuubi ou kurama .

Naruto e kaguya passaram a conversar animadamente se conhecendo melhor naruto percebia que não precisava mais selar aos poucos o ódio de kaguya pela humanidade sumia aos poucos sendo absorvido pelo corpo do jinchuuriki da dez caldas .

Naruto tinha o poder de um deus em suas mãos nem por isso ele era arrogante ele sabia que precisava sair para treinar muito para dominar o poder da dez caldas nele agora carregando todas as bijuus a parte maligna da kyuubi se fundiu a parte boa voltando ao seu tamanho original antes de minato a dividir no nascimento de naruto selando a parte boa em naruto e a parte má nele mesmo .

As duas bijuus estava em forma humana na mente do seu jinchuuriki kurama possuía longos cabelos ruivos curvas perfeitas com seios fartos maiores que os de tsunade a ruiva usava um kimono branco com pequenas flores estanpados .

Shinju possuía cabelos brancos olhos dourados em fenda possuía seios do mesmo tamanho que kurama a mesma vestia um vestido negro com pequenos pontos brancos parecendo estrelas no céu escuro .

As duas estavam sentindo ciumes da situação de kaguya com o seu jinchuuriki .

Mais as duas bijuus não quiseram se pronunciar .

Naruto conversava animadamente com kaguya como se fossem velhos conhecidos ou amigos de longa data .

A deusa coelho se sentia a vontade com naruto ao seu lado .

A mesma sentia que estava gostando de naruto de um jeito inexplicável .

Naruto e kaguya depois de muita conversa naruto contou como foi a sua infância em konoha sendo desprezado por carregar um bijuu em seu corpo .

Kaguya entendia muito bem como era ser desprezada pelas pessoas .

A deusa já havia passado por isso .

Naruto deitou na cama com kaguya em seu peito naruto acariciava os cabelos da deusa coelho.

Kaguya tinha um sorriso divertido no rosto ela se sentia incrivelmente excitada com a proximidade dela e de naruto .

Kaguya se aproximou do rosto de naruto o beijando o que fez naruto corresponder naruto passou os braços ao redor do pescoço de kaguya aprofundando o beijo dos dois .

Após cinco minutos eles se separam ainda com uma fina linha de saliva .

Naruto inverteu as posições ficando sobre kaguya naruto beijou novamente a deusa coelho agora com o beijo cheio de luxuria e desejo por parte de ambos .

Naruto desce a sua boca sobre o pescoço da deusa coelho dando mordidas de leve chupões enquanto isso kaguya cravava as suas unhas nas costas de naruto .

Naruto retirou o manto de magnatas de kaguya vendo a deusa coelho apenas de calcinha e sutiã

Naruto deu um sorriso malicioso para a kaguya a deusa coelho apenas retribui também .

Naruto beijou o pescoço de kaguya mordendo de leve fazendo a deusa coelho gemer baixo .

Naruto desce os seus lábios ate os seios de kaguya  retirando o sutiã da mesma ele lambeu de leve o seio esquerdo o que fez a deusa coelho gemer baixo ao sentir a língua quente de naruto em seu seio esquerdo naruto mordeu de leve o seio da mesma fazendo kaguya gemer um pouco mais alto naruto abocanhou o seio esquerdo passando a chupar com vontade fazendo a deusa coelho ficar cheio de prazer naruto apertava o seio direito com a mão livre naruto com a mão livre desceu ate a bucetinha de kaguya que estava bem molhada naruto passou dois dedos sobre a entrada da buceta de kaguya o que fez ela gemer e se contorcer na cama .

Naruto apenas sorriu mentalmente com as expressões prazerosas de kaguya naruto enfiou dois dedos de primeira na buceta de kaguya o que fez a deusa coelho gemer alto naruto passou a se movimentar com os seus dedos dentro dela fazendo movimentos de abrir e fechar os dedos fazendo a deusa coelho passar a gemer muito alto .

Não demorou muito para naruto sentir os seus dedos passar a ser apertados dentro da bucetinha de kaguya a deusa coelho não demorou muito para mesma passar a gozar .

Kaguya: e-e-eu estou go-gozando diz a deusa coelho gozando nos  dois dedos de naruto o mesmo retirou os seus dedos completamente molhados fez kaguya se sentir o seu próprio gosto kaguya reparou no volume do manto de naruto a deusa retirou o manto de naruto a mesma por fim retirou a cueca de naruto .

Libertando o pau de naruto do seu confinamento a deusa coelho passou a masturbar naruto o jinchuuriki de shinju se sentia no paraiso com as mãos quentes da deusa coelho kaguya ficou na clássica posição 69 naruto passou a lamber a bucetinha de kaguya mordendo levemente o clitóris da deusa fazendo kaguya passar a gemer baixo naruto penetra com a sua língua dentro da bucetinha de kaguya naruto fazia movimentos circulares com a língua dentro da bucetinha de kaguya deixando a deusa louca de prazer naruto percebeu que o clitóris de kaguya estava bem grande kaguya passou a chupar o pau de naruto a mesma sentia o pau de naruto bater no fundo da garganta ela usava os músculos da garganta para fazer movimentos dentro da sua garganta .

Kaguya sente um arrepio prazeroso pelo seu corpo ela estava chegando a um orgasmo ela sabia disso ela sentiu o pau de naruto passar a inchar e ela passou a chupar mais rápido ela queria provar o sêmen de naruto e o mesmo passou a chupar mais rapidamente a bucetinha de kaguya agora ele mordia o clitóris da mesma enquanto a penetrava com dois dedos rapidamente após alguns minutos os dois gozaram juntos kaguya bebeu cada gota do leite de naruto e o mesmo saboreou cada gota daquele liquido divino para ele .

Kaguya colocou o pau de naruto na entrada da sua bucetinha a mesma estava pulsando de desejo kaguya desceu lentamente sentindo o membro de naruto entrando lentamente dentro dela ela gemia enquanto isso já fazia mais de mil anos que ela não tinha sexo kaguya passou a se acostumar com o tamanho do monstro dentro dela a ponta do pau de naruto estava dentro do útero dela .

Assim que ela se acostumou ela passou a cavalgar lentamente gemendo baixo naruto agarrou os dois seios de kaguya massageando eles kaguya gemia agora alto naruto passou a movimentar os seus quadris penetrando kaguya a estocando rapidamente fazendo a deusa ficar com os olhos revirados e a língua de fora em total prazer kaguya se deitou na cama naruto ficou por cima e passou a estocar rapidamente na bucetinha a deusa coelho estava com a mente em branco em total prazer .

Naruto estava com um sorriso de canto pela expressão de prazer kaguya .

Naruto sentia o seu pau começar o pulsar no interior da bucetinha de kaguya a deusa sentia que em pouco tempo iria gozar o que não demorou muito para acontecer os dois tiveram um orgasmo junto .

Naruto  e Kaguya: Eu estou gozando diz os dois gozando juntos .

Os dois respiravam pesadamente kaguya ficou sobre naruto ela sentia o pau do mesmo ainda duro dentro dela a mesma apenas deu um sorriso malicioso passando a cavalgar no colo de naruto os dois passaram a se beijar .

Enquanto isso na mente de naruto shinju e kurama estavam nuas em posição 69 cada uma chupando a outra as duas bijuus já se deram bem as duas gozaram ao mesmo tempo por fim cada uma beijou a outra saboreando cada o seu gosto   .

Em seguida as duas passaram a se beijar em seguida foram em direção de uma bela mansão na mente do loiro kurama tinha alguns brinquedos eróticos guardados que as duas iriam usar para satisfazer cada uma seus desejos pervertidos  .

Enquanto com naruto e kaguya a deusa estava em frente de um espelho seu corpo estava suado assim como o de naruto o mesmo já havia gozado duas vezes dentro da bucetinha de kaguya o mesmo percebeu que a mesma era ninfomaníaca kaguya estava de língua de fora e os olhos revirados em prazer .

Naruto estava fodendo kaguya a varias horas naruto tinha energia de sobra para transar por no mínimo 1 mês sem pausa facilmente .

Naruto sentiu a bucetinha de kaguya apertar o seu pau dentro dela sinalizando que a deusa coelho iria gozar naruto sentiu o seu orgasmo se aproximar naruto passou a estocar mais fortemente em kaguya fazendo  a mesma colocar as duas mãos no vidro do espelho kaguya não tinha nenhum pensamento ela só tinha um único desejo continuar ser fodida por naruto ate ele cansar mal ela sabia que era praticamente impossível uma mulher cansar naruto em relações sexuais .

Enquanto isso com kurama e shinju a ruiva usava um pau de borracha e estocava dentro da bucetinha de shinju o que fazia a kitsune de cabelos brancos gemer alto .

Kurama: então gosta disso raposinha safada diz a ruiva com um sorriso com segundas intenções agarrando as dez caldas de shinju fazendo a kitsune albina gozar na mesma hora .

Shinju: kurama-sama minhas caldas são sensíveis diz a kitsune de cabelos brancos gemendo enquanto gozava kurama com a mão livre penetrou com um dedo no cuzinho de shinju fazendo a kitsune albina ficar de língua de fora em prazer .

Shinju: Kurama-sama aahh meu cuzinho diz a kitsune de cabelos brancos .

Kurama penetrou ainda mais fundo dentro do cuzinho de shinju a ruiva percebia que a poderosa juubi na verdade era uma verdadeira sadomasoquista .

Shinju percebeu se demônios pudessem ir ao paraiso ela teria ido naquela hora .

Kurama passou a estocar rapidamente na bucetinha de shinju enquanto também penetrava no cuzinho da kitsune albina shinju se sentia nas nuvens pelo prazer proporcionado por kurama .

Shinju: kurama-sama eu vou gozar diz a kitsune de cabelos brancos .

Kurama: goza sua raposinha safada diz kurama com os seus olhos brilhando em luxuria .

Voltando a naruto e kaguya a deusa continuava cavalgar agora sentado no colo de naruto mais na beirada da cama o corpo dos dois estava cheio de marca de chupões aranhões e mordidas .

Kaguya não se importava mais se ficaria gravida depois dessa noite tudo que ela queria era continuar a sentir aquele prazer continuar a ser fodida por naruto .

Após varias horas kaguya estava completamente satisfeita assim como naruto os dois kaguya dormiu no peito de naruto nua enquanto isso na mente de naruto as duas bijuus continuavam a sua diversão sem o seu jinchuuriki saber .

Continua ...                                       


Notas Finais


ate o segundo capitulo espero que gostem desse


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...