História Uma nova vida - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Vampire Knight
Personagens Akatsuki Kain, Hanabusa Aidou, Haruka Kuran, Ichiru Kiryuu, Kaname Kuran, Personagens Originais, Rima Toya, Ruka (Luca) Souen, Sayori Wakaba, Senri Shiki, Takuma Ichijou, Yuuki Kurosu, Zero Kiryuu
Tags Day Class, Humanos, Nith Class, Passado, Vampiros
Visualizações 12
Palavras 568
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieee

Capítulo 14 - OVA


Yuuki tomou um banho bem relaxante, saiu da banheira e se enrolou em uma toalha que havia no cômodo. Quando saiu do banheiro, foi em direção a um guarda roupas, o abriu e percebeu que suas roupas estavam no mesmo 

"Onii-sama já as trouxe!"- pensou Yuuki. A mesma pegou um shorts verde escuro, uma calça legue preta, e uma camisa branca com masgas curtas, Yuuki preferiu ficar descalça mesmo, ela achava mais confortável e relaxante ao memso tempo...

Depois de petear seu cabelo, saiu de seu quarto e foi para a cozinha.

Yuuki-  tô morrendo de fome, já vou logo adiantando!- falou entrando na cozinha e vendo o enorme banquete na enorme mesa. Seus olhos brilhavam como estrelas.

Aidou- Kaname-sama disse que você comeria muito depois de acordar, mas... Acho que tudo isso é um exagero...- falou para Yuuki, a mesa estava cheia de goloseimas, lanches, sucos, e os mais diversos doces, sem falar nas sobremesas e bolos.

Yuuki- que nada! Eu como tudo rapidinho!- falou Yuuki sentando-se numa cadeira ao lado de Kaname, a mesma o olhou e sorriu logo em seguida.

Rima- vai mesmo comer tudo isso Yuuki?

Yuuki- mas é claro!- afirmou pegando um prato que estava a sua frente e o enchendo de doces e frutas.

Yuuki devorou cada pedaço do que havia colocado em seu prato. Akatsuki, Rima e os outros olhavam de olhos arregalados, como ela conseguia comer tanto? Kaname er ao único que não se importava, ela já sabia que sua pequenina era comilona, sempre foi!

Yuuki- agora... Acho que vou para os bolos!- afirmou Yuuki se levantando, os bolos estavam do outro lado da mesa, mais especificamente, ao lado de Shiki.

Yuuki- Shiki-chan~~ poderia me dar dois pedaços desse lindo bolo de chocolate que está à sua esquerda? Eu não alcanço...- pediu Yuuki com uma voz doce e gentil, se quer parecia a mesma Yuuki que destroçou o corpo de seu tio, Rido.

Shiki- hai (sim)- falou seco como o de costume. O mesmo pegou os pedaços e pôs no prato que Yuuki levou consigo.

Yuuki- muito, mas MUITO OBRIGADA SHIKI-CHAN- Yuuki gritou surpreendendo Shiki com um imenso abraço.

Yuuki correu para o seu lugar e praticante "engoliu" tudo. Todos a olhavam com excessão de Kaname, ele conhecia o jeito extrovertido de Yuuki, então apenas continuou a comer.

Yuuki- não quer bolo maninho?- perguntou.

Kaname- não, prefiro comer uma refeição de verdade...- Kaname tentou não ser grosso, Yuuki só estava comendo "besteiras" por isso usou o termo "refeição de verdade".

Yuuki- a maninho! Bolos e doces são uma delícia, esperimenta!- Yuuki enfiou uma fatia de bolo na boca de Kaname. 

Rima- como essa fatia coube na boa dele?

Aidou- sério que você tá preocupada com isso? Imagina a raiva que ele deve estar sentindo...

Shiki- deixa de ser imbecil, como se Kaname-sama fosse se irritar com a Yuuki.

Yuuki- o que achou?

Kaname- acho que você precisa parar de comer doces.

Yuuki- nunca! Eu amo doces, olha! Experimenta essa coxinha! Não é uma delícia?- novamente Yuuki empurrou uma comida na boca de Kaname.

Kaname- você deveria comer comida de verdade!- afirma Kaname empurrando um bife assado inteiro na bica de Yuuki.

Yuuki- é uma delícia! Mas meus doces são muito melhores!

Os irmãos ficaram enfiando comida um na boca do outro. Yuuki não estava enjoada, e foi a que comeu mais, Kaname estava passando mal de tanto comer.

Quando esvaziaram a mesa (sim, comeram tudo o que havia na mesa), foram para o quarto, Kaname vomitou tudo no banheiro, enquanto Yuuki "capotou" na cama.


Notas Finais


Desculpem a demora, eu tava sem idéias... Aí resolvi postar um OVA pra n ficarem sem nd ksksks
Espero q tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...