1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Vida >
  3. Três Golpes

História Uma Nova Vida - Três Golpes


Escrita por: Black_99

Capítulo 3 - Três Golpes


Enquanto olhava para os bandidos paralisados de surpresa com o seu sharingan e rinnegan ativados, Kisuke  se sentia tão revigorado e cheio de poder como nunca pensou. No primeiro momento ele pensou que ao ativar suas habilidades oculares naquele corpo infantil lhe traria consequências, mas surpreendentemente, não era o caso pois ele se sentia muito confortável com sua habilidade ativada.

Então ele chegou a conclusão de que Deus muito provavelmente tinha modificado de alguma maneira o seu novo corpo para se adequar a seus poderes. Ao chegar a tal conclusão seu bom humor aumentou ainda mais, pois agora ele tinha certeza que independente de qual habilidade ele usasse seu corpo suportaria. 

Quando Kisuke deixou de lado aqueles pensamentos, ele notou que os bandidos que estavam perto do balcão não estavam mais lá e tinham se afastado um pouco para trás excerto Higuma que o olhava com raiva. Ele então supôs que os bandidos obviamente, tinham se afastado devido aos seus olhos que provavelmente os assustou. Ele também notou que Makino, Shanks e os outros piratas, pareciam meio nervosos.

Era compreensível, pois eles nunca viram tais habilidades oculares como as de Kisuke. Por isso Kisuke achava compreensivo eles estarem assustados.

Bandido: chefe - o bandido apreensivo chama Higuma assim atraindo a atenção de todos - eu sinto que esse moleque não é normal, basta olha pata aqueles dois olhos esquisito dele. Então por favor chefe, vamos embora - pede claramente assustado fazendo os outros bandidos concordarem -

Bandido 2: Por favor chefe, escute ele pois eu também tenho a sensação de que não deveríamos meche com esse moleque.

Quando o bandido disse aquelas palavras, kisuke ficou surpreso, pois ao olhar para o bandido ele pode ver lágrimas reais e patéticas em seus olhos. Ele então se perguntou se seus novos olhos o faziam ser tão assustador assim. Já Higuma o chefe dos bandido olhou para Kisuke e bufou.

Higuma: seus idiotas, vocês me dão vergonha por sentirem medo dessa merda de moleque magricela - ele insultá Kisuke - Mas mesmo vocês sendo uma vergonha ainda são meus subordinado e é meu dever cuidar das coisas que vocês não conseguem resolver, então eu vou matar essse moleque por vocês.

Ele então brandiu sua espada e um sorriso perverso apareceu em seu rosto enquanto lambia os lábios, os seus olhos então vagaram para corpo de uma Makino apreensiva.

Higuma: quando eu termina de matar o moleque e também matar esses piratas patéticos, vamos nos divertir com essa atendente - diz enquanto olhava Makino com os olhos cheio de luxuria -

Makino engoliu em seco quando escutou aquilo, já Shanks e os outros piratas permaneciam em silêncio somente observando a situação como se tivessem esperando por algo. Já Kisuke, contorsseu a sobrancelha de raiva. Ele claramente sabia que independente dele e Shanks estarem ali ou náo Higuma muito provavelmente iria estuprar Makino. O que Higuma queria fazer só fez com que a raiva de Kisuke aumentasse ainda mais.

Então para a surpresa de todos, Kisuke pulou da bancada do balcão e se moveu protetoramente na frente de Makino, então com uma expressão vazia em seu rosto ele friamente respondeu...

Kisuke: receio que você tenha que passar por mim primeiro se quiser colocar suas mãos imundas na Makino - ele diz calmamente e quase sorri quando viu Higuma se assusta com a sua declaração -

Makino assim como Shanks e os outros piratas olhavam para Kisuke com os olhos arregalados pela sua subita atitude. Makino até tentou abrir a boca para dizer algo, mas Kisuke rapidamente se virou para ela e sorri tranquilizadoramente.

Kisuke: não se preocupe. Enquanto eu estiver aqui, nada vai acontecer com você.

Apos dizer aquilo ele rapidamente se virou para não ver como ela reagiu às suas palavras. Já Higuma, bufou  em raiva.

Higuma: se você insistir em proteger a mulher, então eu vou mata-lo moleque de merda - diz furioso -

 Higuma no instante seguinte deu um grito de guerra antes de atacar Kisuke com sua espada. Vendo a ação do bandido Kisuke que acompanhava seus movimentos com o seu sharingan e rinnegan, Kisuke quase riu com o quão lento ele era e vendo aquilo o fez se sentir confortável, pois ele já sabia como aquilo tudo ia acabar.

Avançando rapidamente alguns passos Kisuke o encontrou de frente, Higuma então balançou sua espada para baixo para cravar na cabeça de Kisuke, mas Kisuke casualmente desviou para o lado e houve um barulho quando a espada encontrou o chão. Então rapidamente Kisuke pisou no lado sem corte da espada quando Higuma começou a trazê-la  para cima, parando-a, assim ele usou a espada como trampolim e deu um pequeno impulso para pular e agarrar os ombros de Higuma com ambas as mãos para lhe dar mais força para acertá-lo com um joelho no nariz. 

A cartilagem instantânea quebrou assim Higuma gritou de dor quando ela soltou a sua espada, recuando enquanto ele agarrava seu nariz quebrado. Kisuke ignorou Higuma chorando com o nariz quebrado por um segundo para pegar a espada e jogar para longe. Então ao voltar sua atenção para Higuma, Kisuke pode vê-lo o olhando. Havia lágrimas em seus olhos e a parte inferior de seu rosto estava coberta de sangue, que ainda estava jorrando de seu nariz quebrado.

Higuma: seu filho da puta! Vou matar você! - ele disse com uma voz engraçada -

Kisuke suspirou quando ele o atacou novamente e dolorosamente lento. Kisuke então notou pela expressão do bandido, que o seu simples ataque de antes tinha quase acabado com ele. Então Kisuke correu em direção a Higuma para encontrá-lo de frente e ele jogou as duas mãos para frente para agarrar Kisuke, mas foi um erro pois Kisuke tinha outros planos.

Movendo-se um pouco o ataque de Higuma para o lado, Kisuke redirecionou seus braços e agarrou seu pulso e antebraço, ele então torceu seu próprio corpo e usou seus quadris dando impulso combinado com facilidade. Então houve um baque surdo quando Higuma bateu seu corpo com tudo no chão.

Kisuke viu que a respiração Higuma foi tirada dele devido a sua manobra de ataque, ele também percebeu que Higuma ja estava nas ultimas depois de ter recebido seu segundo ataque. Vendo o estado de Higuma ele então decidiu acabar com aquilo o mais rápido que possível, então ele levantou os seu pé direito e chutou o rosto de Higuma o fazendo sair voando. Então a parte de trás da cabeça do bandido bateu duramente em uma cadeira próxima, Kisuke então viu quando o corpo do bandido ficou mole. Ele estava inconsciente.

Kisuke ficou surpreso, pois havia vencido a suposta luta sem precisar usar jutsu, magia ou qualquer outro poder, ele apenas com três míseros golpes normais havia vencido. Mas no instante seguinte ele logo tratou de deixar aquilo de lado, e então, se voltou para os outros bandidos que estava tremendo de medo. 

Kisuke: Leve-o embora e nunca mais ousem voltar aqui. Mas caso ousem voltar por vingança, eu pessoalmente vou matar todos vocês - ele disse tão obscuramente quanto pode enquanto mantinha minha voz passiva - 

Kisuke sabia que retratar-se como uma máquina sem emoção era uma das melhores maneiras de intimidar alguém usando o medo. Um dos banidos acenou com a cabeça trêmulo e pegou seu chefe espancado com algumas dificuldades antes de sair correndo do bar o mais rápido que podia juntamente com os outros bandidos. 

Kisuke manteve a fachada fria até que os bandidos estava fora de vista , o que coincidentemente depois que isso aconteceu os piratas no bar começaram a conversa sobre o que aconteceu. Não pensando muito nos resmungos dos piratas, Kisuke virou-se para Makino e não ficou surpreso ao vê-la olhando-o com um semblante de admiração e medo. Ele antão andou na direção de Makino ate chegar próximo e se sentar em um banco do balcão ao lado dela.

 Kisuke: Espero que isso os ensine a não mexer mais com você Makino.

Ao falar aquelas palavras Kisuke alegremente deixou um sorriso aparecer no seu rosto. Ele então no instante seguinte se concentrou e tentou desativar sua habilidade ocular, somente para seu sharingan ser o único a ser desativado enquanto o seu rinnegen continuva ativo. Mas mesmo percebendo que o seu rinnegan  estava ativo, Kisuke não ficou assustado, pois ele já esperava que aquilo acontecesse, já que suas habilidades oculares vinheram do Sasuke, ao qual também sempre tinha o rinnegan ativo. Por isso não era surpresa alguma que seu olho esquerdo nunca mais voltasse ao normal.

Então ao voltar sua atenção para Makino, ele a encontrou o olhando como se quisesse uma explicação. Vendo a expressão de Makino Kisuke rapidamente correu seu olhar sobre Shanks e os outros piratas somente para os ver com a mesma expressão de quem queria respostas, e sem alternativas ele teria que lhes dar as respostas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...