1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida >
  3. Festa

História Uma nova vida - Capítulo 41


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 41 - Festa


TALITA 5 DE DEZEMBRO QUINTA

Amanhã será o dia da final e eu tinha que fazer de tudo para estar e aparecer ao lado do Gabriel, tratei logo de ligar para o Fred para que ele consiga pra mim a entrada vip, já que ele tinha começado toda a história e era bem amigo do Biel.

LIGAÇÃO ON

F: Alô?

T: Oi, é a Talita, você está no Havaí? 

F: Sim

T: Preciso falar com você, pode vir aqui? 

F: Claro, daqui a pouco chego.

LIGAÇÃO OFF

Fiquei esperando ate que ele chega, entrou e sentou no sofá

“Fred, preciso que me arrume entrada para o palanque do evento, eu quero ficar perto do Gabriel” 

“Como assim? Para que você quer isso? O nosso plano já foi com sucesso a Mel já sofreu”

“Não, você não pode parar agora, esse é o melhor momento para ela largar tudo e esquecer o que aconteceu, você está sendo muito mole com ela, mulher é persistente, não desistimos fácil assim de caras como o Gabriel”

“Cara, que conversa é essa Talita? Tá ficando louca, a menina já foi embora”

“Ei, você vai me conseguir esses passes ou não?

“Tudo bem Talita, mas vê bem o que você vai aprontar”

TALITA 6 DE DEZEMRO SEXTA

Chegou o dia da final e estava tudo pronto para começar, era difícil me manter ao lado da família Medina, mas continuava insistindo nisso. Foi chegando o final do dia e tudo estava correndo bem, na baterial final consegui chegar perto do Biel, consegui subir no palanque tudo foi incrível, ficar ao lado dele era muito bom, eu acho que algo está crescendo em mim. E eu preciso fazer de tudo pra conseguir ficar com ele.

Estava na casa aqui do Havaí. Decidi que iria ficar até o Gabriel ir embora, só assim eu posso ficar mais perto dele, estava tudo bem quando meu celular não parou de chegar notificações, o Gabriel foi atrás daquela Mel no aeroporto, ela estava aqui esse tempo todo e eu não sabia, ela vai destruir meus planos, chega de ser boazinha, chega de dividir o Gabriel. Me arrumei toda e fui atrás dos coordenadores da Rip Curl

“Oi, meu nome é Talita, gostaria de falar com vocês sobre o Gabriel Medina”

“Sim Talita, o que aconteceu?”

“Vocês viram que em todo site está a notícia de que o Gabriel se declarou pra uma moça no aeroporto, vocês não acham que isso vai atrapalhar a imagem dele? Eu acho que vocês tem que fazer alguma coisa em relação a isso”

“E você tem algo em mente?”

“Bem, não sei se vocês já viram algumas fotos, mas eu tive meus momentos com o Gabriel. Acho que sairia bom para vocês se ele aparecer com a nova namorada dele, que no caso seria eu, na festa de amanhã à noite. Todos vão começar a levar ele mais a sério”

“Tem razão Talita, vou ligar para o Charles e informar, amanhã uma equipe vai estar na sua casa preparando tudo para a festa. Obrigada pela ajuda”

“Por nada, sempre que precisar, me importo muito com o Gabriel e quero apenas o bem dele”

Saí dali me sentindo vitoriosa e fui me preparar psicologicamente para o que viria a acontecer 

TALITA 7 DE DEZEMBRO SABADO

A casa estava cheia, maquiadores, cabeleireiros, tudo que eu tinha direito. Me sentia uma princesa e essa noite tinha tudo pra ser perfeita. Eu já estava me preparando para ficar ao lado do Gabriel a noite toda, isso é quase um sonho pra mim e aquela Mel vai ficar devastada.

Quando deu a hora da festa, e o Gabriel me viu chegando ele estranhou e quis recusar a minha companhia

“Gabriel, a Talita vai acompanhar você em todos os eventos a partir de hoje, aquela imagem que você passou no aeroporto estragou você, temos que mostrar que você deu a volta por cima e que agora está namorando com a Talita” disse César, um dos empresários

“Cara, eu não preciso disso” disse o Gabriel realmente queria fugir

“Eu só estou tentando ajudar” eu disse

“Gabriel, somos a sua imagem e você é a nossa, temos um contrato, agora você pode seguir com a Talita”

“Bi, vamos, vai ser bom” eu disse me aproximando dele e pegando na sua mão, ele se aproximou de mim e disse baixo

“Só a Mel me chama de Bi”

Não liguei para o comentário e fomos, afinal, ela não estava ali com ele, era eu, e isso bastava.

MELINDA 7 DE DEZEMBRO SÁBADO

Saí da empresa dos meus pais bem tarde, por mais que não seja exatamente o trabalho dos sonhos, estava me acostumando com a rotina, já conheci todos, minha sala estava pronta e tudo andava bem. Chegando em casa eu tomei um banho revigorante, e decidi tirar um tempo pra mim, lembrei de tudo que passei e tentei deixar tudo isso para trás, sempre fui determinada a dar o melhor de mim em tudo que faço. Perdida em meus pensamentos, fui olhar a hora e meu celular está cheio de notificações. Abro pra ver do que se trata e vejo um Gabriel feliz ao lado da Talita na festa de comemoração do prêmio, tem várias fotos dos dois, abraçados e tudo. Começo a pensar se realmente não fui apenas uma distração para o Gabriel, ele estava bem sorridente, eu realmente deveria esquecer que tudo isso aconteceu...

 


Notas Finais


o QUE ACHARAM??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...