1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida >
  3. O retorno

História Uma nova vida - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Pessoal, essa é minha primeira fanfic, espero que gostem, gostaria de esclarecer algumas coisinhas antes que confundam vocês... Aqui nessa fanfic, Hinata nunca foi apaixonada por Naruto, ela sempre teve a necessidade da melhora de suas habilidades, queria ser reconhecida por sua força de vontade e suas habilidades em combate. Onde ela foi treinar, nela foram feitas experiências e em uma delas, além do byakugan, ela também adquiriu o sharingan, o que a tornou quatro vezes mais forte do que ela era. Ela chega pouco tempo depois da chegada de Naruto.

Capítulo 1 - O retorno


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida - Capítulo 1 - O retorno

Hinata

Hoje é o dia que eu vou voltar para o clã Hyuuga, depois de anos de treinamento duro para melhorar minhas habilidades em combate, consegui muito êxito, mas esse não é o melhor, depois de vários experimentos que fizeram em mim, consegui um sharingan também! No começo era difícil de utilizá-lo, mas depois consegui controlá-lo, afinal, foi assim com meu byakugan também, antigamente eu era uma garota muito tímida, desmaiava por, quase, tudo que me deixasse envergonhada, não era muito de falar, não levava jeito para ser uma líder, além de tudo isso, não era forte e confiante o suficiente para herdar a resposabilidade de cuidar do meu clã. A princípio, eu fui treinar apenas para satisfazer as vontades de meu pai Hiashi, o atual líder do clã, mas depois de um tempo no treinamento, percebi que, no fundo, não estava fazendo isso por ele... E sim, por mim mesma! Voltarei de cabeça erguida e não deixarei mais que ninguém me humilhe dizendo que não sou forte o suficiente para herdar a liderança de meu clã, se bem que... Voltarei para Konoha, mas não para herdar a liderança do meu clã, virarei uma Anbu...

Narrador

Hinata chega a Konoha e logo se depara com os Chunnins da vila, Kotetsu e seu melhor amigo Izumo, depois de mais alguns passos, os cumprimentou com um meigo sorriso e disse:

Hinata: _Bom dia, rapazes!

Izumo e Kotetsu: _Hinata-san! Quanto tempo que nós não a vemos! Como você cresceu - disseram os mesmo coçando a nuca de um jeito desajeitado ao perceber a beleza da garota.

Hinata: _Sim, realmente faz muito tempo. Desculpe, tenho que ir para o clã, devo estar atrasada - disse a mesma lhes dando um sorriso - Jaa ne - Completou a mesma se afastando dos shinobis.

Pouco tempo depois a perolada chegou à residência dos Hyuuga, adentrou os portões e logo se deparou com sua irmã Hanabi, que tratou logo de correr para os braços da perolada, a envolvendo em seus braços, dando-lhe um abraço apertado na mesma:

Hanabi: _Nee-san! Que saudades! 

Hinata: _Hanabi! Como está crescida, como andam os treinamentos? - disse a perolada afagando a cabeça de sua irmã.

Hanabi: _Estava indo treinar agora mesmo com papa, quer ver?

Hinata: _Desculpe, Hanabi, por enquanto só estou aqui para deixar minha mala e ir ao escritório da Hokage! - disse virando para a porta, dando um sorriso singelo para a mesma.

Hanabi: _Tudo bem, nee-san, quando voltar me avise, tenho muitas novidades! Quero poder lhe mostrar meus novos jutsus!

Hinata: _Jaa ne, Hanabi!

Hanabi: _Jaa ne, nee-san! cuide-se.

Hinata

Nossa, a aldeia está realmente muito diferente desde que saí daqui, bom era de se esperar que a vila prosperasse, fico feliz em estar aqui novamente, são tantas lembranças, tanto boas, quanto ruins... Mas não é hora de recordar do passado, a partir de hoje, focarei apenas no futuro, no bem da vila, no bem do clã, dos meus amigos.. e meu bem.

Ainda bem que o prédio está há poucos metros de mim, tratarei logo de subir as escadas para falar com ela, preciso de missões para eu começar a me acostumar com minha volta à vila.

Narrador

Hinata sobe as escadas do prédio da hokage, onde se encontra com Shino Aburame, Akamaru e Kiba Inuzuka, uns de seus amigos de infância, ambos se aproximaram e se cumprimentaram, a princípio não reconheceram Hinata, por conta de sua personalidade renovada, seu ar de liderança e de confiança

Hinata: _Garotos! - acenou para os mesmos.

Kiba e Shino: _Pois não? - fizeram expressões de dúvida para a garota

Hinata: _Não me reconhecem? Sou eu! Hinata, Hinata Hyuuga.

Kiba e Shino: _H-Hinata? Como? Quando? O que houve? - disseram eles ruborizados e impressionados com tamanha beleza de sua antiga colega de time

Hinata: _Bem, é uma longa história, mas tenho que ir falar com a nova Hokage, preciso avisá-la sobre minha presença aqui na vila, jaa ne, rapazes - disse enquanto andava apressadamente enquanto sumia pelos corredores

Kiba e Shino: _Jaa ne, Hinata-chan!

Após encontrar a sala da Hokage, deu leves batidas na porta e ouviu:

Tsunade: _Entre! - disse a hokage fazendo sinal de aproximação.

Hinata: _Meu nome é... - mas antes que pudesse terminar a frase, a hokage a interrompeu

Tsunade: _Hinata, a herdeira do clã Hyuuga, sei bem, prazer em conhecê-la, sou a nova Hokage daqui, o que deseja?

Hinata: _Gostaria que avaliassem minhas habilidades para saber se posso ser aprovada para a Anbu. - disse a mesma com convicção do que dizia.

Na mesma hora, Tsunade parou de ler o pergaminho que estava sob sua mesa e a olhou

Tsunade: _Uma herdeira de um dos clãs mais importantes quer ser uma Anbu? Isso é realmente, algo impressionante, na verdade, acho que nunca vi nenhum líder de nenhum clã falar sobre isso... Pois bem, vá para sua casa, coloque suas roupas de treino e volte, iremos testá-la para ver se é realmente capaz de fazer parte de um grupo de elite de Konoha.

Hinata volta apenas para um banho e logo coloca suas roupas de treino e voltou para o prédio, chegando lá, avistou Tsunade e mais alguns líderes da Anbu a esperando. Após se aproximar dos mesmos, olhou para eles, reverenciou-se brevemente e disse: 

Hinata: _Estou pronta. - disse prendendo seus longos cabelos escuros

Tsunade: _É bom que esteja mesmo, Hinata.

Após ser avaliada, foi aprovada em todos os requisitos que necessitava para se tornar uma Anbu, mas em momento algum, ela teve se usar seu sharingan, até então, era segredo e ninguém deveria saber...Nem mesmo os membros de seu clã.

Tsunade: _Você conseguiu, Hyuuga, pegue suas coisas e vá para o alojamento.

A perolada concordou com a cabeça e se retirou. Chegando no clã, chamou Hanabi e pediu para que convocassem os membros principais do clã.

Depois de ter arrumado suas malas, reuniu-se com os demais e disse:

Hinata: _Tenho um importante comunicado, a partir de hoje, reivindico meu cargo de herdeira da liderança do clã e a transfiro para minha irmã mais nova, Hanabi Hyuuga, que não está presente no momento, pois vocês provavelmente disseram para a mesma se retirar. Serei parte de um grupo de elite da vila e não terei responsabilidades de uma princesa nem de uma líder.

Cochichos encheram a sala de reunião e seu pai a repreendeu:

Hiashi: _Hinata, quem pensa que você é para tomar uma decisão tola e preciptada dessas? - disse o mesmo se aproximando da garota, a fitando nos olhos.

Hinata: _Quem eu sou? Sou uma garota, sou a garota que foi muito humilhada por conta de suas habilidades e de sua personalidade, sou uma garota que trabalhou duro para chegar onde chegou agora, chorou muito, carregou o fardo de ser uma líder e viveu apenas com o propósito de ser reconhecida por VOCÊ, mas que depois de muito treinamento, muito sangue e lágrimas derramadas, só depois disso, reparou que não era para isso que ela vivia, era por ela mesmo! Serei SIM uma ninja de elite daqui e não permitirei que tirem esse direito de mim, do mesmo jeito que tiraram o direito de conviver com meus amigos aqui em Konoha e me tiraram o direito de me despedir de minha mãe em seu leito de morte! Nunca mais deixarei que façam escolhas por mim, não serei mais humilhada, sabem por que? Hoje eu vejo que sou mais capaz de aguentar as situações, seja lá qual forem elas. NUNCA MAIS! - disse a mesma segurando a porta.

Abriu o suficiente para ter a visão de sua irmã e disse:

Hinata: _Hanabi, venha cá.

Hanabi: _O que houve, nee-san? Algum problema? - disse a mais nova adentrando a sala de reunião

Hinata: _A partir de hoje, treine para ser a líder, estou passando meu posto para você, Hanabi! - disse a perolada olhando diretamente nos olhos de sua irmã, a tocando nos ombros

A confusão piorou e seu pai disse:

Hiashi: _Hinata, fiz tudo pelo seu bem, mas você sempre será um fardo para mim, sempre será uma vergonha para seu clã, será sempre a vergonha de Konoha, se for, não precisa mais chamar o clã de seu lar.

Hinata: _Sem problemas, serei uma sem-clã, fiz uma promessa para mim mesma, lutarei por mim, por minha convicções, pelas pessoas que eu amo.

Hiashi: _VOCÊ TEM UM DESTINO! DESISTA DESSA PROMESSA SEM FUTURO! - bateu na mesa, bem exaltado

Hinata: _Creio que não será possível, papa, jamais volto atrás com minha palavra, esse é meu jeito ninja. - disse a mesma pegando suas coisas e dando seu último olhar para seu pai.

Hinata

Fiz tudo que eu podia e não podia, elevei o nível de meus limites para o bem do clã, mas depois que percebi que não era pelo clã que eu deveria fazer, eu realmente consegui descobrir minha verdadeira força. Agora que tirei o fardo das minhas costas, terminarei esse livro da minha vida e começarei um novo livro, com uma nova Hinata, com uma nova meta, com novas habilidades e novas histórias para contar. Farei com que me reconheçam, reconheçam minha força, farei com que me vejam como Hinata, mas não como "A filha de Hiashi" e sim como "Hinata, a shinobi mais forte de Konoha". Farei com que meu pai veja como mudei e como eu posso ser, mesmo não seguindo meu destino já traçado, mudarei meu destino, farei de tudo para melhorar, farei de tudo para me consagrar a melhor.

 

 


Notas Finais


gente, me desculpe, eu queria MUITO escrever essa história, então me perdoem KKKKKKKKK
atualizarei rapidamente, espero que gostem! BEIJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...