1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida. >
  3. Revelação.

História Uma nova vida. - Revelação.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 19 - Revelação.


Todos ali estavam em choque, não queriam acreditar nas palavras de Orochimaru, mas pela forma como Kidere estava se comportando e pela expressão nos rostos de Tanahi e Ken mostravam que as palavras de Orochimaru eram verdadeiras, ali diante deles estavam dois imortais. Sem dúvidas Uzushio era cheio de surpresas, mas aquilo chegava a ser assustador, eles conheciam as histórias, sabiam muito bem que eram eles, um havia sido almadiçoado a andar sobre a terra por toda a eternidade, a outra não era nada menos que a princesa do inferno, dois verdadeiros deuses andando entre os humanos, aquilo era preocupante, se aqueles dois levassem a luta que viria a sério, seria o fim de Konoha.

— De fato passamos os últimos séculos fingindo ser o que não somos, mas sempre fizemos isso sem más intenções. — Ken encarou Orochimaru. — Nosso objetivo era apenas viver uma vida tranqüila pelos incontáveis séculos que ainda virão.

— Então foi por isso que naquele dia você não morreu. — Minato entrou na conversa. — Mesmo eu lhe acertando no coração você continuou vivo.

— Já ouvi as histórias, há muito tempo atrás no extremo norte, as terras estavam tomadas pelos demônios. Então os deuses confiaram o destino do mundo a um humano lhe dando um poder devastador. — Onoki entrou na conversa. — Porém ele se se deixou levar pela ambição e quis tomar tudo para si, chegando até a desafiar os deuses. Ele junto com os outros que também tinham ganho essa dádiva foram derrotados, e condenados a serem os últimos a andar sobre a terra,não importa o que aconteça, eles nunca iriam morrer.

— Não se esqueça de falar do que aconteceu antes deles desafiarem os deuses eles destruíram inúmeros povos que não quiseram se curvar perante eles. — o sanin deu uma risada macabra. — Eu sei que sou cruel, mas nunca cheguei a ser um monstro como você.

— Sei que cometi muitos erros, e nada que eu faça irá apagar tudo o que eu fiz de ruim. — o loiro entrou em posição de combate. — Mas não estou aqui para justificar meus erros, mas sim para lutar contra você, eu sou Ken, membro da elite de Uzushio e ninja legal dos Uzumakis desde antes da fundação do clã.

— Acha mesmo que eu não vim preparado para o enfrentar demônio do norte? — Orochimaru questionou. — Eu sei muito bem como o derrotar.

O Sanin começou a fazer uma sequência de selos, ninguém entendeu nada, mas Ken sabia muito bem o que ele estava fazendo, em sua longa vida ele conheceu milhares de ninjas com habilidades únicas, muitas delas chegavam a ser bizarras. E entre a diversas técnicas que ele viu e ouviu falar, tinha uma que chamou sua atenção, um jutsu criado pelo Nidaime Hokage, que permitia que o usuário pudesse trazer uma pessoa de volta a vida e a usar como marionete, o edo tensei no jutsu. Ken teve a honra de ver esse jutsu ser feito pelo seu próprio criador há muito tempo atrás, era uma técnica perigosa, desumana e mortal. Mas para o loiro não fazia diferença, estava mais do que claro que Orochimaru não fazia idéia da diferença de poder para ele.

Uma sombra negra cobriu toda a área onde Orochimaru estava em pé, de dela se ergueram quatro caixões, estava mais que claro que o sanin das cobras estava planejando algo grande, seja o que for, era algo perigoso. No momento que os caixões se abriram, os sentimentos de surpresa e pânico tomaram conta dos Kages, ali diante deles estavam nada menos que Shodaime Hokage e Nidaime Hokage dois verdadeiros deuses do mundo shinobi, sem dúvidas as coisas iriam ficar perigosas, seria difícil, porém não sabiam quem era outros dois, diferente de Ken e Tanahi que os conheciam muito bem.

— Estamos no mundo dos vivos? — o homem de cabelos cumpridos perguntou. — Está tudo tão diferente.

— Nunca pensei que minha técnica seria usada para destruir aquilo que jurei proteger. — o homem de cabelos brancos falou. — O destino e irônico as vezes.

— Concordo com vocês. — um homem de amadura branca entrou na conversa. — Nunca pensei que teria a chance de lutar contra você de novo Gunar.

— Também pensei que na grande rebelião seria a última vez que lutamos um contra o outro. — o loiro apenas sorriu. — Mas como pode ver Biresak, o destino está sempre nos pregando peças.

— Confesso que sua forma humana é muito atraente. — um homem usando uma veste toda branca falou. — Nunca pensei que teria direito a uma revanche contra você Zanark.

— Pensei que tinha te mandado para o limbo Gadriel, mas não tem problema. — a morena falou entrando em posição de combate. — Já te matei uma vez, posso te matar de novo.

— Sei que querem acertar as contas do passado, mas façam isso longe da vila. — Kidere entrou na conversa. — Levando em conta o nível de vocês, não será bom se lutarem aqui.

— É justo, assim ninguém irá nos interromper. — Gadriel deu um sorriso frio. — Não quero ninguém atrapalhando minha vingança.

— Então vamos logo. — a morena falou séria. — Não gosto de esperar.

— Está bem, vamos logo. — Ken olhou para sua companheira. — Tenha cuidado.

— Eu te diria o mesmo, mas você não morre mesmo. — Tanahi deu um sorriso. — E não se preocupe, eu voltar. Ainda me deve uma noite romântica.

Os dois apenas seguiram para fora de Konoha sendo seguidos por seus oponentes, sem duvida seriam duas lutas interessantes, o confronto entre antigos inimigos de uma era perdida no tempo, ao menos era isso que Kidere pensava, mas ele sabia que tinha que deixar aquilo de lado e focar no problemas que estava a sua frente. Teria que lutar com dois Kages e um Sanin lendário, no auge de sua juventude ele não teria problemas para enfrentar os três sozinhos, mas o tempo passa, e com ele vem a idade, Kidere não era mais aquele ninja que espantava exércitos somente com a presença. Ele estava velho, mas tinha que tentar.

— Hokage domo, Raikage Domo, vocês dois lutam contra Hashirama. — o uzukage tomou a frente. — Tsuchikage domo, Mizukage domo, vocês lutam com Tobirama.

— E você e suas filhas? — o Hokage questionou. — Uma ajuda na luta seria bem vinda.

— Kya, Yakinari Kushina, vocês ficarão responsáveis pela contenção. — Kidere olhou para as três. — Não permita que nenhum inimigo tente interferir na batalha.

— Está bem otou san. — Kushina falou animada. — Vamos cuidar disso.

— Onde estão os meninos? — Kya perguntou olhando para os lados. — Onde eles se meteram? 

— Plano de emergência nível um. — Yakinari respondeu.  — Genins e Chunins ajudam na evacuação, os jonins eliminam todas as ameaças, a elite contém o avanço inimigo na zona crítica e o Uzukage toma a frente da situação.

— Enquanto vocês cuidam de tudo eu dou um jeito no Orochimaru. — o Uzukage entrou em posição de batalha. — Posso estar velho, mas ainda sou o Uzukage. Vou acabar com a vida dessa cobra imunda.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...