1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida. >
  3. Cinco anos depois.

História Uma nova vida. - Cinco anos depois.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 24 - Cinco anos depois.


Cinco anos se passaram desde o exame chunnin, muita coisa aconteceu durante esse período de tempo. Uzushio mais uma vez era a vila mais poderosa de todo o mundo Shinobi, algumas vilas menores até mesmo tentaram ir contra a vila do redemoinho, mas não tiveram chances. Reconhecendo grandeza da vila dos Uzumakis, as cinco grandes nações não só a reconheceram como uma grande aldeia como também fizeram um tratado de não agressão para que aconteceu no passado não voltasse a se repetir, afinal nesse tempo que passou Uzushio ajudou todas as grandes vilas de todas as formas possíveis.


Kushina se mudou para Uzushio, e conseguiu levar Himiko com ela. Lógico que foram bem recebidas, mas isso não queria dizer que a relação da ruiva com sua família estava boa, suas irmãs a evitavam de todas as formas possíveis e seu pai só conversava o necessário. Para poder se manter ela começou a dar aula na academia ninja, o trabalho de professora era um verdadeiro tédio, mas permita que ela vivesse bem e pudesse dar todo o conforto necessário para sua filha. Minato até mesmo tentou ajudá-la lhe oferecendo uma pensão, mas a mesma recusou.



Naruto conseguiu dominar o chakra da Kyuubi com perfeição, era a primeira vez que um Jinchuuriki de Kurama conseguia tal feito. Mas é lógico que ele não quis parar por aí, ele aumentou seu arsenal de jutsus e conseguiu realizar algo que pouquíssimos Uzumakis na história do clã foram capazes de fazer, ele havia dominado com perfeição todos os elementos da natureza e conseguia até mesmo criar novos elementos, mas ele não achou isso o suficiente e foi muito além, combinando até mesmo elementos secundários criando elementos nunca vistos antes.



Ryko continuava o mesmo, lógico que tinha ficado mais responsável, afinal assim como seus irmãos, ele também era um jonin e era visto como um membro da nova elite de Uzushio. Seguindo os passos de seu pai, ele se tornou um verdadeiro mestre no kenjutsu, era considerado o melhor espadachim da nova geração e sua fama ia muito além das enormes muralhas de Uzushio. Mas lógico que certas coisas nunca mudavam, ele continuava preguiçoso quando se tratava dos afazeres domésticos, o lhe rendia muitas broncas com seus pais.



Hinata era o caso mais complicado, ela havia se tornado na maior mestre em Taijutsu do mundo, o que deixou tanto Tanahi quanto Ken orgulhosos, era uma kunoichi extremamente dedicada e focada em seu dever, mas esse não era o problema. Desde que descobriu a existência da maldição de seu pai adotivo, ela ficou completamente obcecada pelo assunto, sempre que saia em missões procurava pergaminhos antigos e quando estava em Uzushio passava o dia dentro da biblioteca do clã Uzumaki. Esse comportamento estava deixando Ken e Tanahi preocupados, mesmo com boas intenções, aquilo não era saudável.



Naruto andava tranquilamente em direção a sala, hoje era um dia bastante especial, mesmo tendo bastante capacidade desde muito jovem, Kidere sempre impedia o loiro e seus irmãos de realizar uma missão rank S, mas esse dia finalmente chegou. Ken conseguiu convencer seus líderes de que eles estavam mais do que prontos.



Chegando na sala Naruto viu Ryko com Himiko sentada em seu colo, aquela cena havia se tornado bastante comum nos últimos dias. Afinal fazia um pouco mais de um ano que os dois começaram a namorar, o loiro não ficou contra, muito pelo contrário, desejou toda felicidade do mundo para os dois. Mas nada chegaria a superar as ameaças de Kushina que fez Ryko urinar nas calças, o que fez a família inteira fazer piadas com ele.



— Se querem se pegar recomendo o quarto. — Naruto falou chamando a atenção dos dois.



— Bom dia pra você também maninho. — Himiko falou com uma veia pulsando na testa.



— Espero que estejam prontos, vocês sabem que a Kaa-San não tolera atrasos. — o loiro avisou.



— Himiko me fez preparar tudo ontem mesmo. — Ryko protestou. — Deu o maior trabalho.



— Assim você pode parar de se atrasar não é querido. — a loira falou puxando a orelha do mesmo.



— Só você para colocar um pouco de juízo na cabeça desse idiota. — o loiro comentou sorrindo. — Onde está a Hinata?



— No lugar de sempre. — o moreno suspirou. — Tentei chamar ela pra treinar, mas nem isso adiantou.



— Eu vou falar com ela. — Naruto falou sério. — Podem ir na frente, alcançamos vocês.



O loiro não disse mais nada, apenas foi em direção a biblioteca do clã Uzumaki, essa situação já estava começando a deixar o loiro preocupado, normalmente Hinata não abria mão de treinar, mas aquilo estava ficando frequente, tinha que ter uma conversa séria com a perolada. Sabia que aquele não era o melhor momento, mas não podia mais ficar apenas esperando ela se isolar mais, alguns minutos de atraso eram mais do que o suficiente para tirar Tanahi do sério, mas dessa vez seria por uma boa causa.



Não demorou muito tempo para chegar, a biblioteca ficava no porão e apesar da entrada ser na casa de Kidere, ela ocupava toda a área subterrânea de Uzushio, ali estava os maiores segredos da história do clã Uzumaki e vários outras artes perdidas na história ninja. A perolada estava na mesa cercada por vários pergaminhos enquanto fazia algumas anotações, encontrar ela daquela forma era bastante comum ela fazer aquilo, seu quarto tinha virado uma segunda biblioteca, todas as anotações sobre a maldição de seu pai junto com várias teorias de como quebrá-la.




— Estamos atrasados. — o loiro falou.



— Já estou terminando. — a perolada respondeu sem olhar por trás. — Sabe que não precisava vim aqui.



— Quando estamos em Uzushio você só sai daqui para comer ou dormir, isso quando você lembra de fazer essas coisas. — Naruto falou sério. — Estamos ficando preocupados com você.



— Não posso desistir agora… não agora que estou tão perto. — Hinata falou séria. — Sei que parece impossível, mas tenho certeza que vou conseguir.



— Sei que quer ajudar nosso pai, mas veja bem o que está fazendo. — o loiro falou com pesar.



— Do que está falando? — a perolada perguntou sem entender.



— Desde que começou a procurar uma forma de quebrar essa maldição, você começou a se afastar de todos… — o loiro respondeu indo em direção a saída. — inclusive de mim.



— Naruto espera… — Hinata falou ficando de pé.



Naruto apenas saiu deixando a perolada sozinha, Hinata não sabia que seu isolamento estava prejudicando a todos, principalmente a pessoa mais importante para ela. Hinata apenas pegou seu equipamento ninja e foi em direção ao escritório de Kidere, guardaria os pergaminhos que tinha pego das prateleiras e suas anotações quando voltasse, afinal ela era a única que frequentava aquele lugar.



Não demorou muito para chegar ao escritório de Kidere, todos já estavam lá, ela viu Naruto encostado na parede, pensou em tentar falar com ele, mas não sabia o que dizer. O clima tenso entre os dois não passou despercebido pelos demais.



— Vejam bem, essa será a primeira missão rank S que farão. — o Uzukage falou sério. — Uma organização secreta chamada Akatsuki começou a agir recentemente, parece que nossa saída das sombras acabou atrasando os planos deles. Sabemos qual será seu primeiro alvo e sabemos quando irão atacar.



— Não acha que essa seja mais apropriado nós irmos? — Kya perguntou preocupada. — Sei que eles são fortes,mas não sei se estão prontos para enfrentar esse tipo de batalha.



— Caso não estivessem prontos, eu nunca permitiria que fossem nessa missão. — Ken falou sério. — Mas se sua preocupação é o bem estar deles, recomendo que passe a confiar em suas habilidades, afinal você me ajudou a treinar eles.




— Quando partirmos? — Naruto perguntou sério.



— Amanhã antes do Sol nascer. — Kidere falou sério. — Naruto será o líder da missão, mas isso é apenas um detalhe, como sabem, ele está a um passo de entrar na anbu.



— Certo, caso precisem de mim estarei no campo de treinamento. — o loiro falou saindo da sala.



— Só não exagere, a viagem será longa. — Tanahi aconselhou.




— Pode deixar Kaa-San. — Naruto falou fechando a porta.



— O que deu nele? — Yakuri perguntou.



— Acho que… ele cansou. — Hinatafalou visivelmente triste.


Notas Finais


Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...