1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida. >
  3. Aceitação.

História Uma nova vida. - Aceitação.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 35 - Aceitação.


Shion estava deitada em sua cama depois de mais uma de muitas noites quentes que já havia tido com o loiro, mas dessa vez foi diferente, ela finalmente aceitou algo que ela se recusava a aceitar. Não importa o quanto ela tentasse ela não poderia ter Naruto poemas ela si, pois era impossível ter alguém quando o mesmo já é de alguém.



Mas diferente do que ela imaginou, ela não estava mal com isso, sabia bem que Naruto sentia alguma coisa por ela, não chegava a ser amor, mas estava longe de ser apenas luxúria… e mesmo que não dá forma que queria, estava feliz de poder ter um pouco do loiro para si… Talvez aquela fosse a última vez que poderiam ter algo como homem e mulher, mas ela já estava ciente disso.



Desde que começou a controlar seu poder por completo ela foi capaz de ver o futuro como um todo, e não havia visto um futuro onde ela e Naruto viviam o resto de seus dias juntos. Mesmo assim estava bastante feliz com o que o futuro lhe reservava… ela teria uma parte de Naruto para sempre com ela e para a sacerdotisa isso bastava… afinal a felicidades nem sempre é aquilo que queremos.



Com cuidado Shion se levantou da cama, o que de certa forma era desnecessário afinal o sono de Naruto era bastante pesado, mas ela não queria incomodar… apenas vestiu seu roupão e desceu para a cozinha, precisava beber alguma coisa e não queria incomodar seus funcionários.



Ao chegar na cozinha, a loira deu de cara com Hinata sentada lendo um dos livros de sua biblioteca.



— Pensei que iriam partir cedo. — comentou a sacerdotisa chamando a atenção da perolada.



— Já dormi o suficiente, estava apenas lendo seus livros sobre encantamentos e feitiços. — comentou Hinata.



— Está perdendo seu tempo… ele fez o mesmo atrás de respostas e isso lhe custou um braço. — disse Shion chamando a atenção da Hyuuga.



— O que? — questionou Hinata.



— As pistas que ele encontrou aqui o levou até o antigo templo do norte, local onde Ken foi julgado e condenado por seus crimes. — respondeu a sacerdotisa se sentando de frente para Hinata.



— Como sabe disso? — perguntou a Hyuuga.



— Porque eu o ajudei a achar aquele lugar… estava tão cega pelo o que sinto por ele que em nenhum momento pensei nas consequências. — disse Shion com pesar.



Antes que a sacerdotisa pudesse dizer qualquer coisa, Hinata a pegou pelo pescoço e a jogou no chão. Por anos ela teve pesadelos com a cena de Naruto chegando em Uzushio quase sem vida, tudo por causa dela.



— Me dê um bom motivo não acabar com você aqui e agora? — perguntou a Hyuuga pisando no peito de da loira.



— Hinata pare com isso agora. — ordenou Naruto.



A voz do loiro fez Hinata voltar a si, o que ela estava fazendo? Matar Shion não mudaria o que aconteceu, pelo contrário… só iria piorar mais as coisas entre Naruto e ela. A perolada sabia que se fizesse isso o loiro nunca a perdoaria.



Naruto apenas ajudou Shion a se levantar e ajeitou seu roupão para que a mesma não acabasse ficando nua Aki mesmo, não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas ele não iria permitir que Hinata a machucasse.



— Você está bem? — perguntou Naruto.



— Sim, estávamos apenas conversando. — respondeu a sacerdotisa forçando um sorriso.



— Não era o que parecia. — rebateu o loiro.



— Hinata apenas se exaltou um pouco, ela não tinha intenção de me machucar. — disse Shion tentando aliviar a situação. — Pode ir, não se preocupe… Hinata não vai mais fazer isso.



A perolada não sabia o que fazer, o olhar que Naruto estava lhe enviando deixava claro que ela tinha feito uma grande besteira. Mas saber que Shion quase foi responsável pela morte do loiro fez a Hyuuga perder a cabeça.



— Está bem… mas me chame caso seja necessário. — disse o loiro saindo da cozinha.



Shion viu que Hinata estava assustada não só com Naruto, mas também com as próprias atitudes… do pouco que sabia da perolada sabia que a mesma não era capaz de agir por emoções e impulsos, sempre procurava agir com a cabeça.



— Sente-se, irei fazer um chá pra você. — pediu Shion.



— Por que me defendeu? — perguntou a Hyuuga.



— Provavelmente agiria da mesma forma que você se estivesse em seu lugar. — respondeu Shion mexendo no armário. — Acredite… não há um único dia que eu não me culpe pelo o que aconteceu.



— Obrigado. — agradeceu Hinata enquanto se sentava.



— Naruto usou seus clones para vasculhar cada canto do planeta atrás de respostas, cada templo antigo ou biblioteca. — contou a sacerdotisa. — Tudo o que você fez ele já fez a mais tempo e com muito mais esforço.



— E o que ele descobriu? — perguntou a Hyuuga temendo a resposta.



— A maldição é irreversível, nem mesmo as armas sagradas seriam capazes de matá-lo. — disse a loira com pesar. — Ele está condenado a viver para sempre, nem o fim da existência será capaz de colocar um fim ao seu sofrimento.



— Então é isso? — perguntou Hinata. — Ele vai continuar sofrendo?



— Não há nada a ser feito… — disse a loira suspirando. — ao menos nada que nós mortais possamos fazer.



Hinata apenas se sentou, durante anos desde que descobriu a verdade sobre Ken ela se dedicou ao máximo para descobrir uma causa para aquele problema… mas agora ela via que tudo havia sido em vão.



— Sei que está triste… o Naruto também ficou ao descobrir isso. — comentou a sacerdotisa



— Mas e agora? O que eu devo fazer? — perguntou a Hyuuga sem conseguir esconder a tristeza.



— Agora você volta pra casa e tenta recomeçar… assim como Naruto fez. — disse Shion sorrindo. — Nunca é tarde para fazer o que é certo.



Hinata queria que as coisas fossem tão simples, saber que tudo o que tinha feito e que precisou sacrificar tinha sido em vão a deixava de uma forma difícil de descrever. 



— É bom ver que não estão se matando. — comentou Tanahi entrando na cozinha. — Naruto me chamou para verificar o que aconteceu aqui.



Agora a perolada tinha certeza que estava com problemas sérios, caso não fosse pela segurança de Uzushio, atacar o contratante da missão era algo inadmissível. Sem dúvidas sua promoção seria adiada. 



— Não aconteceu nada, eu disse para o Naruto que não havia com o que se preocupar. — interviu Shion. 



— No momento que ela lhe atacou isso passou a ser problema para o comando maior da vila. — rebateu a morena. — Alguém instável emocionalmente não está devidamente preparada para assumir um papel importante dentro do alto escalão da aldeia.



— Por favor, não faça nada com ela… você agiria da mesma forma se estivesse no lugar dela. — pediu a sacerdotisa.



A morena apenas suspirou, atacar um cliente por questões pessoais não era aceito desde que o mesmo não oferecesse nenhuma ameaça a aldeia, caso contrário ele deveria ser eliminado na primeira oportunidade.



— Está bem… mas mesmo assim pedirei para adiarem sua promoção. — respondeu a morena saindo da cozinha. — Devemos nos preparar, logo logo iremos partir.



Sem chances de reclamar Hinata subiu para o quarto que estava hospedada, já tinha sido bastante complicado merecer essa promoção por ser uma estrangeira, agora graças a um deslize sua entrada na divisão de inteligência passaria a ser questionada, o que poderia resultar ate mesmo em ser rebaixada de volta para Chunnin caso ela viesse a errar outra vez.



Shion apenas suspirou, talvez contar para a perolada tudo o que aconteceu de uma vez tenha sido uma péssima idéia. A sacerdotisa não estava que Hinata agisse daquela forma, sabia que com a força que possuía a Hyuuga a mesma não teria nenhuma dificuldade em quebrar seu pescoço.



Hinata apenas tomou um banho rápido e se trocou, tentava manter a calma mas estava difícil. Havia recebido muita informação de uma única vez e estava com dificuldade de engolir tudo o que ficou sabendo em sua conversa com Shion.



Caso ela ainda fosse sair com Naruto iria aproveitar a oportunidade para esclarecer aquele assunto, ela esperava que ao menos o loiro dividisse tudo o que havia descoberto com ela.



Após se preparar a Hyuuga apenas desceu, tudo indicava que os ninjas de Konoha também iriam para Uzushio, o que de certa forma fazia sentido já que Sakura e Sasuke estavam lá tentando resolver o problema da marca da maldição do Uchiha. 



E como previu, ao sair da mansão viu que todos já estavam lá a esperando para darem início a viagem, Naruto estava conversando com Shion junto com Tanahi, sem dúvidas a sacerdotisa ainda estava tentando convencer a todos de que não havia acontecido nada na cozinha.



— Que cara é essa? — perguntou Ino.



— Não é nada. — respondeu a Hyuuga.



— Precisávamos mesmo sair tão cedo? — perguntou Shikamaru.



— Se quiserem ir até Uzushio conosco terão que viajar no nosso ritmo… só vamos parar na hora de comer ou dormir. — disse Tanahi em alto e bom som. — Seguiremos viagens independente do tempo. 



— As ordens são bem claras, sem pausas desnecessárias nas missões, o único foco deve ser concluir o objetivo requisitado e retornar para vila. — explicou Naruto. 



— Agradeço pela ajuda. — agradeceu Shion se curvando de forma respeitosa. — Boa sorte em sua viagem.



— Sabe que sempre pode contar não só comigo mas como também com Uzushio. — disse Naruto sorrindo.



— Agradecemos sua estadia, mas temos que ir. — disse Tanahi sorrindo.



Os ninjas apenas seguiram seu caminho sendo observados por Shion que sorria, no fim de tudo as coisas não foram como ela esperava, mas estava tudo bem.



Apenas levou a mão em seu ventre e sorriu, sabia que nunca teria o amor de Naruto, mas estava feliz de levar uma parte dele consigo. Afinal… a felicidade nem sempre era aquilo que queríamos.



"Espero que consiga resolver tudo Hinata… no fim das contas o amor dele é seu… sempre foi seu." Disse a sacerdotisa em seus pensamentos.







Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...