1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Vida >
  3. Capítulo 9

História Uma Nova Vida - Capítulo 9


Escrita por: Prammy

Notas do Autor


Oi gente, desculpa por demorar, minha cadelinha morreu e não tava me sentindo bem para escrever, mas agora to aqui, e aqui está mais um capítulo.

Capítulo 9 - Capítulo 9


  O dia passou, e eu fiquei na cama. O chá havia resolvido o problema depois de um tempo, mas não me sentia disposta. E ainda tinha que ficar descansada para seguir Chara.

 Sans veio na hora da janta me ver, ele trouxe comida e perguntou como eu estava. Ele disse que também não se sentia disposto e as únicas horas que ele havia levantado eram para me ver. Como era horário de janta, acredito que ele tenha achado que não haveria ninguém do quarto. Estava certo, porque Chara havia saído. Eu já poderia tê-la seguido, mas não me sentia bem o suficiente.

 Depois, muito tarde, ela voltou. Fingi estar dormindo. Ela se aconchegou na cama e dormiu rápido. Eu estou sem sono, e fico encarando-a e depois encaro o teto, e depois ela de novo.

 O tédio já esta me dando sono. Vou arriscar dormir. Estou determinada a amanhã segui-la e descobrir o que ela esconde.

 

 

 Acordo várias vezes de pequenos cochilos e então a hora esperada finalmente chega.

 Ela se levanta sem fazer barulho, abre a porta e fecha. Quando ela fecha a porta, levanto rápido e visto um casaco. Dou uma espiada na hora e vejo que são 04:37. Abro a porta devagar. Ela estava descendo as escadas. Vou correndo tentando não fazer barulho pelo corredor.

 Passamos pelo segundo, e por fim o último andar. Ela vai para o pátio e depois vai em direção a um jardim com flores douradas e árvores, que havia ao lado. Ela passa por uma trilha feita de pedras enquanto eu fico tentando me camuflar, sem fazer barulho, com o mato na beira da trilha. Depois de alguns minutos chegamos a uma casa que não era possível ver no internato por estar encoberta pelas árvores. Era uma casinha de dois andares simples, contendo muitas flores douradas ao redor.

 Ela vai até a porta e tenta abrir. Frustrada, ela xinga e tenta abrir a porta novamente, com mais força.

 Mas o que diabos ela tá fazendo? Me aproximo um pouco mais, e agora fico na beirada do mato. Estou a uns bons metros de distância dela.

 Ela vai para o canto da casa. Ela se agarra em um cano e tenta subir, mas desiste da ideia. Acho que o cano não ia aguentar seu peso

 Ela olha para a janela do andar de cima.

-Asriel!- ela parece chamar em um sussurro alto- Asriel!

 Ela então olha o chão ao redor. Pega algumas pedras e começa a atacar na janela.

 Primeiro ela tenta invadir a casa e agora fica atacando pedras? Ela tá ficando loca?  Não posso deixa-la fazer algo assim! E se alguém descobre que ela fica vandalizando por ai? Sem conseguir me conter corro na direção dela e agarro o braço em que ela estava arremessando as pedras. Ela me olha muito surpresa.

-O que...

 A janela se abre, havia uma luz fraca vindo de dentro, iluminando um monstro parecido com a Toriel, que devia ter mais ou menos minha idade.

-Puxa, Chara, eu já estava preocupado com você...- ele parou de falar assim que olhou para baixo e viu nós duas. Ele nos encarava de boca aberta, surpreso.

 A expressão de Chara muda de surpresa para raiva pura enquanto me encara. Ela se solta violentamente o braço da minha mão.

-O que você tá fazendo aqui?!- ela parecia se segurar para não berrar.

-Eu...

 Eu não sei o que responder. Nem sei direito o que está acontecendo.

-Asriel, vá abrir a porta- Chara diz em tom autoritário sem tirar os olhos de mim. Seu olhar está frio como gelo.

-Ah, bem, não tem como, a mãe, ela trancou a porta e levou a chave com ela...- sua voz saia nervosa e ele ficava se mexendo inquieto.

-Então, pegue uma corda.

-N-não sei se é uma boa ideia...

-Asriel, pegue a maldita da corda!- ela falou alto e irritada dessa vez, levando o olhar até ele e fechando com força as mãos.

 Ele imediatamente saiu para buscar a corda.

Ela olha novamente para mim. Uma brisa fria passa por mim e me arrepio, mas não sei se é por conta do frio, ou do olhar de Chara em mim.

Ficamos alguns minutos assim. O nervosismo crescia cada vez mais em mim. Não dissemos nada, ela simplesmente me encarava, ainda com raiva, mas agora pensativa.

 Ele aparece novamente na janela.

-Chara, não acho que seja uma boa ideia...

-Joga logo a porcaria da corda!

 Ele joga com receio a corda.

-Sobe.

 Eu a encaro sem entender.

-O que?

-Você é surda? Sobe na droga da corda- ela falou irritada

-Eu não vou subir...- eu começo a recuar, mas ela agarra meu braço, me puxa contra ela e põe a faca no meu pescoço. De onde ela tirou essa faca?

-Escuta aqui- ela diz em um sussurro horripilante aproximando seu rosto do meu e apertando mais a lâmina - eu acho bom você subir nessa corda, ou eu vou levar você aos pedaços, entendeu?

 Seu olhar era frio e cruel, não parecia que estava brincando. Uma onda de medo tomou o meu corpo. Não ouso fazer que sim com a cabeça, mas pelo meu olhar, ela entendeu.

 Chara tira a faca do meu pescoço e agarra firme meu pulso, me levando até a corda. Ela me solta, e encaro a corda. Havia alguns nós distribuídos ao longo dela para facilitar a subida. Olho para Chara que estava encostada na parede ao meu lado girando a faca. O monstro que parecia se chamar Asriel, parecia muito nervoso com a situação. Assim que começo a subir, Chara fala.

-Asriel, tranque a porta.

 Ele se afasta da janela. Meu coração parece que vai explodir de tanto medo.

 Chego e pulo para dentro. O quarto era grande, com duas camas em cada canto. A luz estava apagada, a única luz era de um abajur ao lado da cama em que Asriel estava sentado na ponta, olhando nervoso para mim. Eu vou um pouco mais para o meio do quarto.

 Chara sobe e puxa a corda para cima, tranca a janela e me encara. Eu e Asriel ficamos tensos. Meu medo se intensifica. O que ela vai fazer comigo? Meus batimentos aceleram e começo a suar.

Ela se aproxima devagar de mim. Seus passos ecoando no chão de madeira. Seus olhos frios presos aos meus. Quando ela estava próxima, Asriel se põe no meio de nós, virado para Chara, impedindo ela de avançar.

-Hey, acho que...

 Ela coloca uma mão no seu ombro e o empurra, derrubando-o na cama, e continua avançando. Meu coração bate mais forte a medida que ela se aproxima. Finalmente ela para diante de mim. Me sinto completamente paralisada por seu olhar. 


Notas Finais


Chara, olha lá o que tu vai faze com ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...